yNooblox 0 Postado Novembro 26, 2016 às 02:03 Postado Novembro 26, 2016 às 02:03 Ola todos ? Estou querendo treinar nao começei mas planejo bem as coisas mas e o seguindo sou ecto(das piores raças muito magrelo) e queria saber oque comer com o custo mais baixo possivel (pq tbm sou bem pobre ,moro em comunidade e me orgulho disso sou um cara batalhador e esta sobrando um pouco de grana estou querendo treinar) tava pensando em macarrao,ovo,batata doce e banana sao baratos,oque mais posso variar ,e outra coisa sulplementos baratos se alguem poder deixar uma dica e nois grande abraço Deus abencoa a vida de cada um!!
Jovem Sonhador 0 Postado Novembro 26, 2016 às 02:35 Postado Novembro 26, 2016 às 02:35 (editado) Não gaste com suplementos, muitos são farinha da dona benta. Invista na sua alimentação, você não precisa de suplemento para ter um corpo massa, invista no seu treino, seu descanso e sua alimentação, gaste esse dinheiro com um multi vitaminico e alimentação. Alimentos baratos que você vai precisar alem desses ai, será frango e um arroz, sempre bom ter feijão e etc, coisas básicas, eu acredito. Dieta não é complexa (você não vive do esporte de alto nível). Acho que é isso, vai aparecer muitas dificuldades nesse caminho para você, acredite, cabeça pra cima, foco, determinação, não desista, você pelo visto é um ara humilde, vai precisar disso para conquistar seus sonhos. Abraço. Editado Novembro 26, 2016 às 02:36 por Jovem Sonhador
Supermoderador krebz 3759 Postado Novembro 26, 2016 às 12:39 Supermoderador Postado Novembro 26, 2016 às 12:39 Com custo baixo vai ser kilos de aveia (náo comprado em supermercado, mas nos mercados municipais), ovos (caixas de 30), arroiz, macarrao. MAS se vai "funcionar" é dieta regrada mesmo, vai ter que calcular quando vc precisa pra ganha peso e montar a dieta em cima. Depois disso pensa em suplemento, se necessário
Supermoderador busarello 3354 Postado Novembro 28, 2016 às 09:06 Supermoderador Postado Novembro 28, 2016 às 09:06 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados