Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal fiquei um tempo sem postar pq aconteceu uns emprevistos, vou dar um resumo de tudo que aconteceu no ciclo e pós ciclo.

durante o ciclo aromatizei muito, mesmo fazendo ciclo com apenas testosterona eu fiquei com a libido baixa(E2 muito elevado), comprei o anastrozol na 4 semana do ciclo, mas o correio entregou na casa errada e voltou pra farmacia, eles enviaram de novo e até hoje dia 01/01/2017 não chegou, mas ja esta a caminho!
Minha ultima aplicação foi dia 27/12 que totalizou 14 aplicações, nesse ultimo dia mesmo antes de efetuar a aplicação, senti muita coceira no mamilo e de noite depois da aplicação coçou tanto que n conseguia dormi, levantei e tomei 1 comprimido de tamoxifeno, e depois disso não senti mais nada.

Gostaria que me ajudassem em relação a TPC, infelizmente sofri um atentado de homicidio e tomei 3 tiros a uns dias atrás recebi minha alta hoje, fraturei o osso do dedo e os outros tiros entraram e sairam do corpo sem afetar nada, mas por conta disso estou tomando antibióticos e não sei se isso afeta em algo da tpc.

Irei começar a tomar o Tamox com 28 dias após a ultima aplicação, e como aconselhado por alguns eu apenas irei usar o tamox na TPC e deixarei o clomid de lado, meu medo é em relação ao e2 que ficou muito alto durante o ciclo, estava praticamente broxa com uma dificuldade muito grande de manter a ereção, durante o final do ciclo isso mudou e estava um pouco melhor, o anastrazol irá chegar logo logo e não sei como utilizar ele durante a tpc, poís todo os lugares que eu vi pede pra utilizar ele durante o ciclo, quem puder me ajudar agradeço muito e obrigado dês de ja!

Publicidade

Postado
3 horas atrás, MutanteMonteiro disse:

Gostaria que me ajudassem em relação a TPC, infelizmente sofri um atentado de homicidio e tomei 3 tiros a uns dias atrás recebi minha alta hoje, fraturei o osso do dedo e os outros tiros entraram e sairam do corpo sem afetar nada, mas por conta disso estou tomando antibióticos e não sei se isso afeta em algo da tpc.

KKKKKKK eu achei isso muito engraçado, vc deu prioridade pra tpc como se levar 3 tiros fosse algo normal hahaha

Postado
4 horas atrás, Braco40cm disse:

KKKKKKK eu achei isso muito engraçado, vc deu prioridade pra tpc como se levar 3 tiros fosse algo normal hahaha

Vivo nesse mundo sei todos os risco da profissão ne velho, mas preocupado em ficar broxa do q outra coisa, sei que n vou morrer pq foi tiro no braço e na mão.

Postado
3 horas atrás, planeta disse:

Acredito que testo alta ajudaria a recuperar mais rapido

Por que não continua usando em dose de cruise, 150 a 200mg por semana

Então cara estou sem conseguir anabol por um tempo, em relação a esse ocorrido comigo eu estou sem contato com ngm, e perdi meu celular no dia então impossivel falar com o menino que me fornecia, sem contar outros fatores que realmente não tem como pegar de imediato.

Sera que só o tamox pra TPC e também tenho 1 caixa de anastrozol resolveria? irei fazer exame de sangue pra ver a taxa hormonal daqui um tempo, mas não sei como adminstrar o anastrozol na tpc, se inicio antes, ou durante a tpc, se começo mandando 1 mg até normalizar e depois desço pra 0,5mg.

Postado

tentativa de homicidio? wtf? se nao for mt pessoal a pergunta, mas voce sabe o motivo?

mano, pra ter ser sincero TPC é ilusao, vai da uma melhorada durante uso do tamox mas depois vai voltar a merda de novo. E antes que alguem venha dar ideia torta falando que nao sei o que estou falando, eu fiz 2 ciclos(2 tpcs) e exames antes, durante e apos ambas. Nao estou dizendo pra nao usar tamox, mas nao espere milagre.

agora o anastro acho necessario sim, pois normal o estrogenio permanecer alterado por um tempo, e isso vai atrapalhar a recuperacao.

outra opcao é estender o ciclo, jogar umas trembo, halo, cherar um pó pra fica putao e ir atras dos cara, kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...