Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oque te motivou a treinar,oque te motiva até os dias de hoje e quem é a tua maior inspiração?

Sem duvidas o que mais admiro é o Coleman e Arnold

Publicidade

Postado (editado)

O que me motivou a treinar: Duvidarem de mim;

O que me motiva a treinar hoje: O sonho de voltar ao shape que eu tinha no início de 2013;

Maior inspiração: Sérgio Oliva. Para mim o culturista mais completo da história e com a linha mais bonita que eu vi até hoje

Editado por Pedro Luftwaffe
Postado
13 minutos atrás, Roda34 disse:

Coleman.

creio que o melhor e o que mais amou o esporte de todos os tempos

Yeaaah budy

11 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

O que me motivou a treinar: Duvidarem de mim;

O que me motiva a treinar hoje: O sonho de voltar ao shape que eu tinha no início de 2013;

Maior inspiração: Sérgio Oliva. Para mim o culturista mais completo da história e com a linha mais bonita que eu vi até hoje

Muito bom cara,criticas so motivam mais e mais

Postado

O que me motivou a treinar: Ser uma melhor versão de mim mesmo!

O que me motiva a treinar hoje: Saúde e estética

Maior inspiração: Frank Zane mesmo com uma genética lixo ele derrotou Arnold, e se tornou um dos maiores fisiculturistas! Bar Brothers, divulgaram  a calistenia pelo mundo e mostraram que dá sim pra ter um shape bom com calistenia!

Postado

O que me motivou a treinar: Duvidarem de mim, perda de peso, ter tônus muscular feminino

O que me motiva a treinar hoje: O sonho de voltar ao shape que eu tinha no início de 20007, poder fazer cirurgias de feminilização, voltar a ter resistência física

Maior inspiração: Não tenho nenhum nome de bodybuilder, mas minha mãe é uma bela inspiração.

Quero sair dos 120 KG e voltar aos meus 70KG -> Tomar anti depressivo e outros remédios psiquiatricos me ferraram

PS Sou uma mulher transgênero, sempre tive baixa testosterona no corpo, mas quando comecei a tomar hormônios femininos e bloqueadores de testosterona(aos 28 anos), pude comprovar tal fato. No começo eu tinha 60 ng/ml de testosterona e 14 ng/ml de estrogênio, hoje minha T é em média  30 ng/ml e o estrogênio é de 100 ng/ml(2 anos de terapia hormonal).

Postado

O que me motivou a treinar: Acredito que a vida é evolução, e quero chegar no meu limite em todas as áreas que puder. Físico é uma delas.

O que me motiva a treinar hoje: Gosto pelo esporte, hobby, prazer e a busca pelo limite.

Maior inspiração: Frank Zane. Linha mais bonita de todos os tempos.

Postado

O que me motivou a treinar: Acredito que a vida é evolução, e quero chegar no meu limite em todas as áreas que puder. Físico é uma delas.

O que me motiva a treinar hoje: Quero ser a pessoa que as pessoas olham e querem ser

Maior inspiração Arnold e Jeremy Buendia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...