Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Pivateli disse:

Eu considero a proteína como o melhor aliado da dieta, então eu sempre mantenho a ingestão dela alta (eu coloco 2,5~3g/kg)

Porque absurda? Troca a fonte de proteína uai, tem carne, como o patinho, que tem mais proteína que o frango, porém fica de olho se a gordura vai encaixar nos teus macros também. 

Que mal lhe pergunte, qual teu peso? Se for 81kg como mostra teu perfil, 160g de proteína são 350g de peito de frango + 2 scoops de whey e isso não é absurdo.

Atualmente 80kg, então como começei treinar agora ainda não estou suplementando somente a alimentação mesmo e estou de inicio no frango e 'clara' (não tinha citado esqueci) pelo preço ser mais em conta! Porem sim pretendo encaixar a Carne Vermelha para diversificar a proteina! a duvida era mesmo a quantidade! valeu amigo!

1 minuto atrás, Norton disse:

Poderia deixar os carbos entre 35 - 40 e aumentar um pouco as gorduras, só de escolher cortes mais gordurosos já ajuda muito neste quesito.

Valeu cara

Publicidade

Postado
Agora, Walquieri Pires Lacerda disse:

Atualmente 80kg, então como começei treinar agora ainda não estou suplementando somente a alimentação mesmo e estou de inicio no frango e 'clara' (não tinha citado esqueci) pelo preço ser mais em conta! Porem sim pretendo encaixar a Carne Vermelha para diversificar a proteina! a duvida era mesmo a quantidade! valeu amigo!

Acho que isso pode te ajudar a diversificar o cardápio das proteínas  

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28/alimentos-ricos-em-proteina/ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...