Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera,

Entao to pensando em mandar meu primeiro ciclo...

Tenho 21 anos

Altura: 1,75m

Peso: 80kg

Bf: 14-15%

Treino: 2 anos

Vou mandar Propionato + Stano + Oxandrolona

Comprei 20ml de propionato (Medlab) sendo 100mg/ml, 30ml de stano (Medlab) sendo 75mg/ml, e 100 caps de Oxandrolona com 20mg (Mani)

Gostaria da ajuda de voces pro TPC e avaliar meu ciclo antes deu mandar

Ciclo 1-6 semanas

1-6 Propionato DSDN 85mg (um pouco menos dq 1ml) em media 340mg por semana

1-6 Stano TSD 63mg (3/4ml) (talvez eu n aplico de domingo) 375mg por semana

1-6 Ox TSD 40mg (2 caps) 280 mg por semana

1-6 Tamox 20mg TSD

(Tenho Clenbuterol em casa tbm...to pensando em tomar tbm talvez)

TPC

To pensando em fazer SERMS mesmo

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia
2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Tenho amigo tentando fazer minha cabeca de mudar o Clomifeno para HCG...qq vcs acham? Queria evitar HCG

Agradeco!

Editado por Ricardocbrl

Publicidade

Postado

Stano não é droga para primeiro contato, vende isso e compre mais propionato, 340mg por semana pra um cara de 80kg é pouco, no mínimo 500mg.

Se insistir em usar stano, tenha mesmo hCG em mãos pois será preciso.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, Seleção Natural disse:

Usei propionato na perna e ta doendo até hoje

Nos primeiros dois dias eu não conseguia nem me levantar e nem ficar em pé.

Hoje é o terceiro dia e já consigo levantar e ficar em pé, mas ainda tenho dificuldades para andar.

Dói muito essa porra.

Pare de assustar a galera quanto ao propionato por falta de conhecimento e experiencia sua.

Ja usei propionato varias vezes e depende do local nem dor no outro dia eu sentia.

Postado
1 minuto atrás, vinil disse:

Pare de assustar a galera quanto ao propionato por falta de conhecimento e experiencia sua.

Ja usei propionato varias vezes e depende do local nem dor no outro dia eu sentia.

Qual é o segredo para não sentir dor com propionato? Me diz aí que quero saber...

Falta de conhecimento e experiência minha? O que eu fiz de errado? Estou usando um ciclo padrão de 6 semanas de propionato usando 400mg por semana e a aplicação foi intra muscular sem nenhuma anormalidade. Mesmo assim no outro dia dá uma dor fudida no músculo em que foi aplicado, tenho que ficar o dia todo colocando compressa de água quente e hirudoide, dá uma leve melhorada, mas mesmo assim continua doendo bastante e continuo andando mancando.

Repito:  Qual é o segredo para não sentir dor com propionato? Me diz aí que quero saber mestre...

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, Seleção Natural disse:

O produto que tu usou é ruim, tu sofreu reação alérgica ao produto e está fazendo um puta drama perante tudo. Você deu azar em tudo. Agora paciência.

Já usei propionato de dois laboratórios diferentes e não tive dor alguma, então para de show amigão.

Postado (editado)
1 hora atrás, Seleção Natural disse:

Qual é o segredo para não sentir dor com propionato? Me diz aí que quero saber...

Falta de conhecimento e experiência minha? O que eu fiz de errado? Estou usando um ciclo padrão de 6 semanas de propionato usando 400mg por semana e a aplicação foi intra muscular sem nenhuma anormalidade. Mesmo assim no outro dia dá uma dor fudida no músculo em que foi aplicado, tenho que ficar o dia todo colocando compressa de água quente e hirudoide, dá uma leve melhorada, mas mesmo assim continua doendo bastante e continuo andando mancando.

Repito:  Qual é o segredo para não sentir dor com propionato? Me diz aí que quero saber mestre...

Dor de verdade eh com enantato landerlan [emoji849] aí doi demaaais .

Mas vasto lateral sempre dói na primeira aplicação :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por strongHope
  • 3 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, Ricardocbrl disse:

Vlw pelas dicas galera....abri mao do stano mesmo...como primeiro ciclo pretendo pegar mais leve...decidi fazer assim:

1-6 prop 100mg dsdn

3-4 ox 60mg tsd

5-6 ox 80 mg tsd

Tpc sendo o mesmo

Qq vcs acham?

só manda pra dentro

eu n sei pq nego curte esses ciclinho de 6 semana vei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...