Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
7 minutos atrás, xMarleyx disse:

Sim, sempre.

Tb pensei no fato de ser uma má digestão fato (tenho me sentindo com estomago dilatado, pela quantidade de comida que venho ingerindo). Não me parece uma azia. 

É um leve incomodo, e não uma dor em sí.

Qual a frequência que você vai ao banheiro?

se for má digestão, pode estar relacionado ao intestino, aí é complicado. o melhor é investir em algumas frutas (abacaxi, laranja com a parte branca dela, e mamão) ou usar enzimas digestivas.

Editado por Roda34

Publicidade

Postado

Então tenho sentindo que ultimamente diminuiu as idas (antes eu ia todo dia de manha, rigorosamente). Agora as vezes passo um dia sem ir.

Uso multivitamínico, vitamina c, e como + - 100g de aveia por dia (fora todas as outras fibras da dieta).

3 minutos atrás, Roda34 disse:

Qual a frequência que você vai ao banheiro?

se for má digestão, pode estar relacionado ao intestino, aí é complicado. o melhor é investir em algumas frutas (abacaxi, laranja com a parte branca dela, e mamão) ou usar enzimas digestivas.

Postado
14 horas atrás, TheDoctor22 disse:

come proteína em excesso?

como estao os macros da sua dieta?

proteina em excesso sobrecarrega os rins...toma cuidado com isso tambem.

Postado

Onde especificamente é a dor? 

Poderia ser o café ( uma gastrite provacada por café e oxan pois irrita muito o estomago), estou com oxa e sinto muita queimação e sensaçao de refluxo, o arroto fica acido e até arde a garganta... Da uma olhada no google imagem onde eh a regiao do estomago.. se for problema de acidez tomar algum antiacido pode ajudar.. se apenas ele nao resolver talvez seja preciso ranitidina ou omeprazol ( tive que tomar qd usei diana ). 

Se a dor for mais embaixo pode sim realmente ser gases.. uma coisa boba mas que doi demais demais demais.. 

da para vc apalpar e sentir uma especie de bolsa de ar no intestino e como ela move provoca dor.. soluçao : deita e coloca as pernas pra cima.. logo logo eles saem kkkk tem alguns remedios para isso tb .... tem um teste q os medicos fazem, colocam a mao aberta sobre o abdomen e ficam batendo com o dedo sobre a mao.. se for um barulho mais "Oco" quer dizer que ali tem apenas gases srsr

rins eu acho dificil... fui parar no pronto socorro achando q estava com colica de rins.. estava usando eas e ainda fui irresponsavel e usei bala.. tomei noçao da burrice e fui para o medico e contei tudo q tomava etc.. 

era dor lombar srsr dor nos rins nao melhora independente da posicaçao.. entao se vc fica em uma determinada posiçao e a dor melhora isso não é rins.. e dizem que dor nos rins é insuportavel com certeza vc ja teria ido ao medico!

o mais correto a se fazer : ir ao medico ! :D

Postado
7 minutos atrás, strongHope disse:

A o incomodo se concentra nas partes 4,6,7,8,9, vide a imagem.

Não sinto uma queimação, nem o arroto ácido.

Não ta me parecendo rim.

To achando que pode ser gases mesmo... A ida ao banheiro diminuiu, tenho comido mais e estou me sentindo mais inchado.

Vou fazer o uso durante uns 3 dias de leite de magnésia que tem aqui em casa e vê se melhora ou diminui o incomodo.

dorabdominal2.jpg

Postado
20 minutos atrás, xMarleyx disse:

To achando que pode ser gases mesmo... A ida ao banheiro diminuiu, tenho comido mais e estou me sentindo mais inchado.

Vou fazer o uso durante uns 3 dias de leite de magnésia que tem aqui em casa e vê se melhora ou diminui o incomodo.

cara leite de magnesia nao eh para isso! 

Leite de magnésia : Indicado como laxante, para o tratamento da prisão de ventre ocasional, e como antiácido, para alívio de azia, má digestão e excesso de acidez do estômago.

Se voce ja tem uma dieta com a quantidade de gordura e fibras adequados vc nao precisa de laxante... Luftal eh bom para gases em!Mas se for algo esporádico ocasionado por algum tipo de alimento como : feijao ovos cerveja, leite, batata, milho,repolho ALBUMINA ( essa ai eh foda kkkk).

Se a coisa tiver grave e a produçao de gases estive em excesso pode ser ate mesmo por intolerância a algum tipo de alimento , a lactose, frutose.

* Reveja sua alimentação, fique numa posição propicia para eliminar os gases e faça massagens (https://www.tuasaude.com/como-eliminar-gases/.

*Se realmente for gases e continuar com essa produçao em excesso procure um medico.

obs.: se vc ja tem um intestino funcionando bem ( vai ao banheiro regularmente) esse leite de magnesia vai te deixar com uma vida de rei ( se é que me entende )

gases provocam dor ate mesmo ao caminhar e doi muito 

Postado
18 horas atrás, xMarleyx disse:

O melhor a se fazer é consultar um médico. Mas acredito que gastrite pelo consumo de café seja sim uma possibilidade, eu também sempre tomei muito a vida inteira e a um tempo tinha somente azia quando consumia café. Agora recentemente tive esta dor no estômago com acumulação de gases, algo parecido com o seu caso. Cortando o café não tive mais problema algum. O jeito foi ficar longe por um tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...