xMarleyx 2 Postado Novembro 24, 2016 às 17:29 Autor Postado Novembro 24, 2016 às 17:29 Sim amigo, vou no medico ele vai pedir os exames e vou voltar para ele com os exames em mãos. O que eu quero saber é como o @Stein prosseguiria ja que ele ja deu o diagnostico rsrs
xMarleyx 2 Postado Novembro 24, 2016 às 18:28 Autor Postado Novembro 24, 2016 às 18:28 @Stein Caso o fígado esteja sobrecarregado, eu paro com a oxan e mantenho só a dura? A "validade" da oxan manipulada é relativamente baixa (a minha, 3 meses), se eu guardar certinho ela não "estraga" né ? E quanto as drogas utilizadas no ciclo ganhei todas, e tb as receitas da dura. O meu melhor amigo foi promovido e se mudou para fora do país, o ciclo que ele iria fazer me deu tudo. Logo eu não "escolhi" as drogas, usei as que eu ganhei.
Stein 6097 Postado Novembro 24, 2016 às 18:37 Postado Novembro 24, 2016 às 18:37 1 hora atrás, xMarleyx disse: Sim amigo, vou no medico ele vai pedir os exames e vou voltar para ele com os exames em mãos. O que eu quero saber é como o @Stein prosseguiria ja que ele ja deu o diagnostico rsrs não é diagnóstico, é possível causa, já que o ciclo foi muito mal estruturado.. faça os exames e poste aqui. 8 minutos atrás, xMarleyx disse: Caso o fígado esteja sobrecarregado, eu paro com a oxan e mantenho só a dura? depende do quanto estiver... se muito, ( e provavelmente estará ) corta a oxan e usa um protetor hepático. 10 minutos atrás, xMarleyx disse: Logo eu não "escolhi" as drogas, usei as que eu ganhei e se vc ganhar um vidro de veneno vc também vai usar.??? pense bem, devia ter pesquisado muito bem o que estava fazendo antes de iniciar com isso.. abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora