Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então ta difícil controlar o E2 ou ele diminui ou aumenta muito, "Cruise"

1mg por semana, fica a baixo da referencia.

0,5mg por semana fica acima da referencia.

Comprovados com exames, e estava pensando em mandar 1mg a cada 10 dias, será que iria oscilar muito o E2?

Por que 2mg por mês não resolve e 4mg diminui muito, pensei no meio termo 3mg por mês. 

Algumas dicas?

Publicidade

Postado
2 horas atrás, KawaNx disse:

Então ta difícil controlar o E2 ou ele diminui ou aumenta muito, "Cruise"

1mg por semana, fica a baixo da referencia.

0,5mg por semana fica acima da referencia.

Comprovados com exames, e estava pensando em mandar 1mg a cada 10 dias, será que iria oscilar muito o E2?

Por que 2mg por mês não resolve e 4mg diminui muito, pensei no meio termo 3mg por mês. 

Algumas dicas?

Tá muito preocupado com numeros mano, se tiver um pouco acima da ref e vc não estiver com nenhum colateral de e2 alto da pra manter... não esquece q vc ta em nivel suprafisiologico de testo. Tenta regular mais pelo feeling do que pelo que bate no exame

Postado
27 minutos atrás, heltonoz disse:

é anastrozol mesmo ? ou letrozol ?

qto de testo usa em cruise ? qual testo ?

fez exame de testo tbm ?

bf está em qto ?

abraço

Anastrozol mesmo, 250mg as vezes de enantato as vezes de dura "isso pode ta ferrando tbm"

Meus exames anteriores bateu 1k a 1k400 de testo com o enantato e o e2 muito baixo utilizando 1mg semana, se não em engano bateu 10, 9 e pouco, 15 a menos da referencia que é de 25 a 70.

Só que troquei para dura e minha testo bateu 780 no teto da referencia um pouco acima, meu e2 bateu 72, só que estava em um ciclo de trembo.

Meu bf esta no maximo 15%

8 minutos atrás, spartanzgod disse:

Tá muito preocupado com numeros mano, se tiver um pouco acima da ref e vc não estiver com nenhum colateral de e2 alto da pra manter... não esquece q vc ta em nivel suprafisiologico de testo. Tenta regular mais pelo feeling do que pelo que bate no exame

Isso que é o problema, espinha no rosto qualquer subida no e2 elas aparecem, ai prefiro controlar por exames e ja aproveito e vejo o organismo todo.

Postado

Estradiol em cruise, é um ponto muito particular. Pode ser proporcional à dosagem de testo usada, bf, individualidade...

Basicamente, você precisar controlar por feeling(experiência dos colaterais, sensiblidade mamilo, etc) ou por exames.

Muita gente fazer o desmame do anastro no fim do blast, e mantém cruise de 200-250mg de testo sem IA. O que pode ser o seu caso ou não!

Outros, mantém 0,5mg por semana ou a cada 15 dias.

Postado
Isso que é o problema, espinha no rosto qualquer subida no e2 elas aparecem, ai prefiro controlar por exames e ja aproveito e vejo o organismo todo.

Manter e2 baixo só piora a situação, vc fica mais sensível a ele e quando se eleva vc tem os colaterais, tente deixa-lo no elevado ao máximo desde que no limite dos colaterais, um pouco de acne não vai te matar, estradiol é necessário para construção muscular, essa 'retenção' e necessária, suas juntas agradeçem também. Mantenha-o na referência, mas não abaixo dela.

• Moderador
Postado

Também acho que números são só números, e você não se enquadra nas referências laboratoriais portanto não devia se preocupar com isso...

A dieta não está inflamatória demais? Como está a ingestão de omega3?

Postado
Em 23/11/2016 at 17:48, Axios disse:

Estradiol em cruise, é um ponto muito particular. Pode ser proporcional à dosagem de testo usada, bf, individualidade...

Basicamente, você precisar controlar por feeling(experiência dos colaterais, sensiblidade mamilo, etc) ou por exames.

Muita gente fazer o desmame do anastro no fim do blast, e mantém cruise de 200-250mg de testo sem IA. O que pode ser o seu caso ou não!

Outros, mantém 0,5mg por semana ou a cada 15 dias.

eu não posso tirar o anastro aromatizo muito, acho que vou fazer 1mg a cada 10 dias e refazer os exames e ver o feeling

Em 23/11/2016 at 18:13, Jornal disse:

Manter e2 baixo só piora a situação, vc fica mais sensível a ele e quando se eleva vc tem os colaterais, tente deixa-lo no elevado ao máximo desde que no limite dos colaterais, um pouco de acne não vai te matar, estradiol é necessário para construção muscular, essa 'retenção' e necessária, suas juntas agradeçem também. Mantenha-o na referência, mas não abaixo dela.

Vou mantar 3mg por mês e refazer os exames, se tiver um valor bom e sem colateral vou continuar.

Em 23/11/2016 at 18:37, MBD disse:

Também acho que números são só números, e você não se enquadra nas referências laboratoriais portanto não devia se preocupar com isso...

A dieta não está inflamatória demais? Como está a ingestão de omega3?

pobre  em omega3 vou arrumar isso na minha alimentação, vou mandar manipular.

Postado
pobre  em omega3 vou arrumar isso na minha alimentação, vou mandar manipular.

Diminuia ômega 6 que as espinhas somem, faça um teste e não se arrependerá.

O que causa acne e pele óleosa em mim é trigo e ômega 6, leite aumenta também mas é pouca coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...