Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, tudo bem?

Seguinte, estou com uma oxandrolona vencida (um ano) gostaria de relatos de quem já fez uso de tal medicação, estando fora do 

prazo de validade. Saliento que a droga é manipulada. 

Publicidade

Postado

se fosse vencida a pouco tempo blz, mas 1 ano é demais, mas de qq forma conversa na farma que manipulou, vai que eles só colocaram por praxe essa validade e ainda estaria bom(acho beeem dificil rs)..

Postado
1 hora atrás, BUSY disse:

se fosse vencida a pouco tempo blz, mas 1 ano é demais, mas de qq forma conversa na farma que manipulou, vai que eles só colocaram por praxe essa validade e ainda estaria bom(acho beeem dificil rs)..

Pois é talvez seja a solução!

Postado
1 hora atrás, crispaty disse:

Por quê? O medicamento vencido, segundo algumas pesquisas, somente teriam perdido sua eficácia? Correto? O que acha?!

Pode ser que ainda esteja boa para o uso, se foi guardada em um ambiente longe de luz solar, etc. Porém eu não arriscaria tomar EA vencido.

Abraços!

Postado
16 minutos atrás, Ariel Arantes disse:

Pode ser que ainda esteja boa para o uso, se foi guardada em um ambiente longe de luz solar, etc. Porém eu não arriscaria tomar EA vencido.

Abraços!

Pois então, estou bem na dúvida. Meu ex-chefe é medico, falou que a medicação vencida pode não ser mais eficaz, mas que não causa nenhum dano, obviamente que eu não falei que era oxan. E gostaria de relatos de alguém que tenha arriscado tomar vencida. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...