Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, 

Atualmente tenho 23 anos e treino a 4 anos, os ultimos 4 meses (apenas) foram de AES com acompanhamento com endócrino.

Estou com 91kg e tenho 1,78 de altura, não estou "Gordo" porém, existe aquela "capa de gordura".

Em minha última consulta com meu médico, ele me receitou o famoso GH para "secar", porem, em algumas pesquisas tenho visto que é interessante ministrar esta droga juntamente com AES. O que vocês acham? Segue receita: 

1. - Ominitrope 10mg - 04 canetas - aplicar 1,2mg subcutaneo diariamente antes de dormir.

2. - Testosterona Bioidentica 200mg ---- 60ml - Aplicar 1 pump na região do anti braço a noite.

3. - Anastrozol 1mg --- 60cp  - Tomar 1 capsula ao dia.

4. - Clomid 50mg -- 5 caixas -- Tomar 1 comp ao dia por 45 dias.

Qual a opinião de vocês? Essa porcaria está muito cara, somente os GH (sem o restante da medicação) girou em torno de R$1920,00 (sou de Brasília), Vou gastar meu suado dinheirinho?

Observação: Os ciclos anteriores eram pra ganho de massa densa, no caso, deca + deposteron + Oxandrolona + Hemogenin.

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, MBD disse:

Dá pra ter resultados muito bons usando e gastando muito menos.

Gordura não se resolve com hormônios, e sim com dieta... como está ela falando nisso?

Mas gh ajuda e muito rs

Por qnto tempo seria esse gh? Pq esses medicos não fazem o basico? Durateston + saizen! 

Sai mais barato e é >>>>> melhor rs

Postado

Essa dose de gh e o tempo de uso voce nao vai nem perceber que usou gh.  Realmente, voce queimar dinheiro e usar vai ser a mesma coisa.

GH é coisa de alto nivel por ser um "multiplicador" de potencial anabolico. Nao adianta vc multiplicar um numero por 0.0001 por exemplo.

Invista em testo que sera bem mais feliz

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Mas gh ajuda e muito rs

Por qnto tempo seria esse gh? Pq esses medicos não fazem o basico? Durateston + saizen! 

Concordo... mas é foda secar alguem na base do GH. Dai quando para não tem consisrência no resto e perde tudo.

Postado (editado)
10 horas atrás, spartanzgod disse:

muito caro, muito anastro, clomid jogado fora, pq ta usando testo em gel ao invés de deposteron?

Não sei cara, ele quem receitou rsrs...

9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Mas gh ajuda e muito rs

Ele me passou ominitrope ou saizen - seriam 45 dias de ciclo, aplicando 1,2 mg diários.

Mensalmente faço acompanhamento com exames de sangue e etc (com convênio vale a pena) meu nível de testosterona está muito alto. Creio que a testosterona em gel seria para mantela em alta.

Editado por Wazowsky
Postado
12 horas atrás, Wazowsky disse:

Não sei cara, ele quem receitou rsrs...

Ele me passou ominitrope ou saizen - seriam 45 dias de ciclo, aplicando 1,2 mg diários.

Mensalmente faço acompanhamento com exames de sangue e etc (com convênio vale a pena) meu nível de testosterona está muito alto. Creio que a testosterona em gel seria para mantela em alta.

Saizen é infinitamente melhor.

testo em gel não presta.

45 dias de gh é dinheiro no lixo.

21 horas atrás, MBD disse:

Concordo... mas é foda secar alguem na base do GH. Dai quando para não tem consisrência no resto e perde tudo.

Nesse ponto eu concordo também, mas ele provavelmente só quer emagrecer, então que se fu... kkkkkkk 

Postado

Algumas ponderações:

1,2mg são quase 4ui(1,33mg), seu níveis de IGF-1 estão baixos? se sim, justifica-se o uso noturno.
Saizen ou Omnitrope? dependo do bolso, a qualidade difere? sim, mas ambos cumprirão o efeito esperado pela somatropina, Eu por exemplo dou preferencia ao "Norditropin".
-Quanto ao tempo de uso: GH é um trabalho realizado a médio longo prazo, alguns efeitos como, sono, cabelo, bem estar geral são obtidos logo nas primeiras semanas, porém, hiperplasia, cetose e qualidade de pele são resultados esperados a longo prazo.
Ele provavelmente irá diminuir a dose, para "manutenção" 0,6mg/0,7mg, lógico sempre de olho nos níveis de IGF-1.
-Quanto ao uso da testo em gel: Justifica-se se o intuito do médico for elevar os níveis plasmáticos de TT e TL sem supressão significativa de LH e FSH, embora este efeito possa ser causado até mesmo com a utilização de testo bioidêntica, variando de indivíduo para indivíduo, com essa dosagem 200mg, possivelmente seu eixo será "alterado".
-1mg de anastrozol administrados tsd durante 60 dias: A aromatização de testosterona bioidêntica é infinitas vezes menor que testo a sintética (depo dura), e mesmo se o protocolo fosse com 200mg de cipionato a administração de IA só se justificaria com exames apontando aromatização considerável. Se sim a dose máxima seria de 0,5mg (500mcg) tsd, após a metade do protocolo. De atenção a este fato, níveis de E2 tende ser mantidos em níveis médios. Anastrozol exige desmane nessas dosagens pois trata-se de um não suicida, não é um medicamento fácil de lidar, não por imprudência mas sim por falta de empirismo médicos acabam na maioria das vezes errando nos protocolos com IA, é recorrente.
-E definitivamente, não use CLOMID.

Disponha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...