Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava querendo trocar meu celular e esperei o black friday mas por enquanto só decepção.

Já recebi um e-mail do site da black friday mostrando o monitoramento do preço de uma tv, nos últimos meses o preço cresceu muito, isso no Submarino. Também vi elevação de preço de um celular no Magazine Luiza.

Publicidade

Postado (editado)

Link interessante para ver se é uma oferta msm ou pilantragem:

Black Friday

Vc coloca o link do produto, daí dizem a qto chegou e qdo..

Edit: ótima ideia o tópico, se achar alguma oferta que realmente vale a pena mando aqui e caio pra dentro tbm..

Editado por BUSY
Postado
13 horas atrás, Cpt Jack disse:

Isso é verdade, hoje eu fui olhar o preço de geladeiras para minha mãe nos sites das lojas mais conhecidas, sendo que coisa de umas 3 semanas atrás eu já tinha pesquisado os preços, parece que todas as geladeiras em média aumentaram 500~800 reais, quando chegar sexta-feira eles voltam pro preço normal e falam que deram 800 reais de desconto.

a geladeira que eu ia comprar tava 3100 até o mes passado, esse já foi pra 3800

sexta vai voltar pra 3000 e falar "q promossaum boa"

4 horas atrás, Pivateli disse:

Queria uma TV e uns suple, tô esperando pra renovar os estoques, provavelmente eu vá de growht

Whey Concentrado na Growth o preço é imbatível, mas o Isolado já consegui pegar Black Skull mais em conta.

Postado
19 minutos atrás, falange- disse:

Whey Concentrado na Growth o preço é imbatível, mas o Isolado já consegui pegar Black Skull mais em conta.

Nunca peguei um black friday da growth, então nem sei o valor e se vale a pena mesmo, porém eu que tô praticamente sem whey (tenho por volta de uns 6 scoops só que me quebram um galho danado na minha correria) qualquer pechincha vale a pena 

Postado
16 horas atrás, spartanzgod disse:

comprei umas peitas na fabricademonstros por 60tao, barato não é masss se comparar o preço normal...

60 reais em uma camiseta gahahahahahahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Encontrei umas coisas "boas"(pra mim) + com desconto pequeno.

compartilha aí, quem sabe não tem gente com as mesmas necessidade e/ou gosto que o seu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...