Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infecção intestinal por quatro dias

Charles Xavier

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve pessoal, tudo certo?

Quarta feira à noite treinei normalmente, bati records inclusive, e estava me sentindo muito bem, porém, no pré-treino, comi bastante arroz integral (já havia comido no dia anterior) e posteriormente iria descobrir da pior forma que ele estava estragado.Quando voltei, por volta das 22h, não consegui ceiar e já comecei a sentir sintomas da infecção. Resumindo, não consegui dormir, comecei a ter uma diarréia muito forte, dor de cabeça e dor abdominal e fiquei assim por quatro dias, de quarta a noite até domingo (ontem). Passei esse período praticamente de jejum e quase sem beber água e perdi visivelmente bastante peso.

No treino de hoje baixei um pouco as cargas e consegui realizar tudo ok, então não sei se perdi força razoavelmente.

A pergunta é: desse peso, existe uma porção significativa de massa magra ou a maior parte é apenas água? e também estava tomando creatina e parei repentinamente, o que deve ter ajudado mais ainda a desidratação. Devo me preocupar/entrar em depressão? kkkkkk e quanto tempo vocês chutam que é necessário pra voltar ao normal? já fiz um esqueminha pra voltar aos pesos daqui 3 semanas (vai atrasar em 1 mês minhas periodizações <_<).

Agradeço desde já a quem comentar, abraços e bons treinos a todos!!!

Editado por Charles Xavier

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...