Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve pessoal, tudo certo?

Quarta feira à noite treinei normalmente, bati records inclusive, e estava me sentindo muito bem, porém, no pré-treino, comi bastante arroz integral (já havia comido no dia anterior) e posteriormente iria descobrir da pior forma que ele estava estragado.Quando voltei, por volta das 22h, não consegui ceiar e já comecei a sentir sintomas da infecção. Resumindo, não consegui dormir, comecei a ter uma diarréia muito forte, dor de cabeça e dor abdominal e fiquei assim por quatro dias, de quarta a noite até domingo (ontem). Passei esse período praticamente de jejum e quase sem beber água e perdi visivelmente bastante peso.

No treino de hoje baixei um pouco as cargas e consegui realizar tudo ok, então não sei se perdi força razoavelmente.

A pergunta é: desse peso, existe uma porção significativa de massa magra ou a maior parte é apenas água? e também estava tomando creatina e parei repentinamente, o que deve ter ajudado mais ainda a desidratação. Devo me preocupar/entrar em depressão? kkkkkk e quanto tempo vocês chutam que é necessário pra voltar ao normal? já fiz um esqueminha pra voltar aos pesos daqui 3 semanas (vai atrasar em 1 mês minhas periodizações <_<).

Agradeço desde já a quem comentar, abraços e bons treinos a todos!!!

Editado por Charles Xavier

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...