Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato de testosterona

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem? Venho por meio desse tópico relatar meu primeiro ciclo. Já treinei diversas vezes mas sempre parava, dessa vez entrei mais focado e decidi fazer um ciclo pra ganhar um peso por que sou magro demais...

.Idade 21 anos

.Estrutura do ciclo: Enantato de testosterona ( Testenat Landerlan), 250 mg segunda e 250mg na quinta (500mg semana), Anastrozol 0,5mg DSDN.

.TPC: Tamoxifeno 1-14 40mg - 15-28... 20mg (Pensando  em iniciar 30 dias após a última aplicação, e adicionar Vitaminas C,D e E, tenho um frasco de TRIBULUS também que dá para aproveitar)

.Suplementos: Whey, Hipercalórico, Polivitamínico

.Ganhos: Vou atualizando por semana

.peso: 72kg

.Altura: 1,82m ~1,83m

Como já iniciei o ciclo a duas semanas vou relatar o que aconteceu até agora.

Primeira Semana 

Ainda não senti aumento de força significativo. Peso subiu de 72 para 75,3kg

Segunda Semana

Ainda não senti  aumento de força significativo. Peso subiu de 75,3 para 76,2kg. Leve aumento de líbido. Hoje 21/11/2016 fiz a 4° aplicação, meio nervoso, na hora de aplicar fiquei tremendo, deve ser hormônio não sei.

Terceira Semana

Por enquanto na mesma quanto aos efeitos da droga, peso subiu pra 77,35kg

Quarta Semana

Leve aumento de força, e  leve melhora no shape, peso subiu para 78,20kg

.

Quinta Semana

Continuando na mesma... Peso subiu para 80,Kg

Sexta Semana

Primeira aplicação referente a essa semana feita hoje, acho que vou ter que mudar o local de aplicação, to mandando no vasto mas o musculo ta muito duro, ta ficando dolorido ...

Editado por barbosadd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Mr. Mourão disse:

Brother, vou te dar uma dica, que já me falaram bastante, o enantato é uma testo de meia vida um pouco longa, então acredito que a TPC se inicia de 30-35 dias após o ultimo shot, abraço.

@MBD esse cara é um ninja, pede ajuda a ele

Confundi quanto ao tempo kkk, são 30 dias mesmo, sem os exames né... seguir firme no ciclo agora, tô doido que chega lá pra quarta - quinta semana pra sentir os verdadeiros efeitos hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...