Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem algo estranho aí.. Eu nunca vi em meus exames aumentar ao mesmo tempo HDL e LDL... Faz como o busarello disse ae, dá uma parada para investigar (como esta em BC, faz um cruizao suave).

Publicidade

Postado

Está totalmente aceitável.

afinal de conta, testosterona (leigamente falando) = colesterol.

ou seja, é quase impossível um usuario que não para de usar esteroides, ter o colesterol dentro da referência.

só toma cuidado com vldl e triglicerides alto (nenhum está) e tenta melhorar o hdl no seu cruise, se preciso use mais omega 3..

Postado
1 hora atrás, Roda34 disse:

Está totalmente aceitável.

afinal de conta, testosterona (leigamente falando) = colesterol.

ou seja, é quase impossível um usuario que não para de usar esteroides, ter o colesterol dentro da referência.

só toma cuidado com vldl e triglicerides alto (nenhum está) e tenta melhorar o hdl no seu cruise, se preciso use mais omega 3..

Tava lendo a respeito, e vi alguns autores defendendo isso, que só o vldl e o triglicérides que fazem mal, mais sla, foda e que tem mt controvérsia nesses assuntos

Postado

Sim. mas o que aponta os estudos, o que realmente causa mal é esses dois citados.

mas, mesmo se o ldl alto fosse ruim, seu colesterol não está tão ruim assim, pra um usuario de hormonio e talvez que tenha pré disposição pra ter colesterol ruim, está totalmente aceitável.

eu apenas, não indicaria usar stanozolol durante seus blasts, pois é o que mais desregula seu colesterol.

Postado
13 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Tava lendo a respeito, e vi alguns autores defendendo isso, que só o vldl e o triglicérides que fazem mal, mais sla, foda e que tem mt controvérsia nesses assuntos

Exato, LDL não é ruim, o problema é o Oxi-LDL, no momento que ocorre oxidação em função dos radicais livres, ai sim torna-se prejudicial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...