Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada então  queria ajuda de vocês pra saber oq ta acontecendo porque á não sei  mais oq fazer. Vou tentar resumir a historia toda, espero que de para entender. A um bom tempo atras fiz um ciclo com enantato e bold, deu td certo e talz, apos o ciclo resolvi entrar em Cruise com 200mg de deposteron por semana. Fiquei nesse Cruise por 10 semanas, onde na 10 semana fiz exames e o colesterol deu péssimo, não me lembro bem os valor mais foi na faixa de HDL: 30  LDL: 200. Então procurei um medico que me disse que 200mg tava mt alto, e me passou prop + oxan aproximadamente 150 mg + 20 de oxan, nisso fiquei por mais 8 semanas e refiz os exames resultado: HDL: 38  LDL 210. Levei para o medico e o mesmo me disse que provavelmente o LDL estava alto pois como eu tava em cutting perdendo gordura ele estaria alto. Nisso já atualmente a +- 4 semanas atrás comecei meu blast com 600 de enan + 400 de deca, porem fiz exames sábado agora, e resultado Colesterol ruim de novo segue exames:

HDL: 42     ref:  desejável > 60

LDL: 228   ref  > 190 muito alto

VLDL: 7    nao tem ref

triglicerídeos: 35    ref desejável < 150

Então rapaziada oq sera que ta acontecendo ??? o LDL ta subindo por algum motivo, ja que o HDL e o triglicerídeos tao bons. Lembrando que minha dieta esta bem limpa, to fazendo 30 min de cardio pós treino td dia já tem meses, e to usando 8 caps de omega 3 por dia

e isso abraços

Publicidade

Postado (editado)
5 minutos atrás, pedroferraz disse:

O que é uma dieta "limpa" pra você?

considero limpa, sem dias do lixo, sem alimentos industrializados, gordura trans e talz.

Dieta ta basicamente: arroz integral,frango,ovo,pasta de amendiom,banana e aveia

e sla man posso estar errado, mais acredito que se o "culpado" fosse a dieta o triglicerideos tbm estaria alto

Editado por Devil-Cry67
Postado
8 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Entao man, nesse exame eu nao fiz t3 e t4, mais no exame anterior eu fiz, e os 2 deram dentro da referencia

entendi

se tiver afim de usar t3, tenta ai um mês com doses boas e faz o exame de novo

tem bastante estudos dizendo que ele abaixa muito o ldl

Postado
Agora, netflat10 disse:

entendi

se tiver afim de usar t3, tenta ai um mês com doses boas e faz o exame de novo

tem bastante estudos dizendo que ele abaixa muito o ldl

Vou pensar a respeito man, mais sla tenho medo de mexer com tireoide sem um acompanhamento

Postado
2 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Vou pensar a respeito man, mais sla tenho medo de mexer com tireoide sem um acompanhamento

então tenta melhorar com algo mais de boa, lugol, selênio, complexo b etc

depois que a tireóide da "pau" é difícil arrumar mesmo, tô na luta faz tempo.. hehe

• Supermoderador
Postado
10 minutos atrás, mourrice disse:

ainda melhor seria omega 3 6 9

Tem certeza?

Qual o sentido em suplementar com omega 6 (inflamatório) quando o problema alegado é baixar lipoproteinas?

Aliás, qual o sentido em suplementar com omega 6 quando a dieta sozinha já fornece mais do que o recomendado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...