Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia,

Hoje faço a segunda aplicação, na primeira já senti uma diferença o que me deixa ainda mais ansioso pra segunda rsrs

Comprei anastrozol para tomar durante o ciclo para evitar o gine, que dizem que é muito comum no primeiro ciclo.

Hoje é dia de fazer um biceps e triceps!! 

Postado
13 minutos atrás, Trax disse:

Bom dia,

Hoje faço a segunda aplicação, na primeira já senti uma diferença o que me deixa ainda mais ansioso pra segunda rsrs

Comprei anastrozol para tomar durante o ciclo para evitar o gine, que dizem que é muito comum no primeiro ciclo.

Hoje é dia de fazer um biceps e triceps!! 

Bom, eu já começaria com anastrozol 0,5mg DSDN ou DS2N. Pra evitar pico de estradiol.

Postado
Agora, Axios disse:

Bom, eu já começaria com anastrozol 0,5mg DSDN ou DS2N. Pra evitar pico de estradiol.

Então, como eu disse já comprei rsrs irei tomar dia sim dia não.

Postado

ok, eu acrescentaria a parti da quarta semana stano, vc vai ter uma melhor qualidade muscular 

1-8 semanas- dutareston 500mg

4-10 semana stano 1ml ds/dn

Postado
8 minutos atrás, Hebertt disse:

ok, eu acrescentaria a parti da quarta semana stano, vc vai ter uma melhor qualidade muscular 

1-8 semanas- dutareston 500mg

4-10 semana stano 1ml ds/dn

Stano??? namm, isso é uma merda que agride muito o corpo, corra de stano amigo :)

Postado
5 minutos atrás, Jaimex disse:

Stano??? namm, isso é uma merda que agride muito o corpo, corra de stano amigo :)

Se fosse para acrescentar algo mandaria uma oxondrolona, porem como é meu primeiro ciclo, vou ir só de Dura pra ver como meu corpo vai reagir, vou com calma ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...