Trax 2 Postado Novembro 21, 2016 às 13:45 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 13:45 (editado) ~~~~~~~~ Editado Outubro 31, 2023 às 23:13 por Trax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9653 Postado Novembro 21, 2016 às 13:50 Moderador Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 13:50 Favor informar a dose semanal do ciclo, conforme exige o modelo de tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trax 2 Postado Novembro 21, 2016 às 13:57 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 13:57 2 minutos atrás, MBD disse: Favor informar a dose semanal do ciclo, conforme exige o modelo de tópico. Editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jornal 615 Postado Novembro 21, 2016 às 14:08 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 14:08 1 ano e meio de "treino" e ja quer ciclar? -Qual seu bf? TPC tamox e IA intra ciclo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Henrique da Silva 0 Postado Novembro 21, 2016 às 15:11 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 15:11 Durateston é melhor que Deca? Estou querendo iniciar um mini ciclo tbm mas com Deca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trax 2 Postado Novembro 21, 2016 às 15:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 15:30 1 hora atrás, Jornal disse: 1 ano e meio de "treino" e ja quer ciclar? -Qual seu bf? TPC tamox e IA intra ciclo Estou com 12% Pessoal, seria interessante eu adicionar mais uma droga no ciclo, pelo fato de ser o primeiro ciclo, estou pensando em adicionar uma Deca, o que me dizem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho austriaco 185 Postado Novembro 21, 2016 às 15:40 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 15:40 (editado) 31 minutos atrás, Douglas Henrique da Silva disse: Durateston é melhor que Deca? Estou querendo iniciar um mini ciclo tbm mas com Deca primeiro pesquise deca = nandrolona dura = testosterona deca pura não e muito inteligente de sua parte pesquise mais ----- entre deca e dura já que vc não tem informação use dura pq e testosterona 12 minutos atrás, Trax disse: Estou com 12% Pessoal, seria interessante eu adicionar mais uma droga no ciclo, pelo fato de ser o primeiro ciclo, estou pensando em adicionar uma Deca, o que me dizem? primeiro ciclo uma droga esta de bom tamanho-- tera resultados usando so dura ---- mais a dieta e o mais importante pode sim combinar a deca --- tera bons resultados Editado Novembro 21, 2016 às 15:43 por carvalho austriaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Henrique da Silva 0 Postado Novembro 21, 2016 às 15:44 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 15:44 Obrigado amigo, realmente não entendo, Estou aqui procurando ajuda, criei um topico para tentar esclarecer minhas duvidas, mais foi apagado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trax 2 Postado Novembro 21, 2016 às 15:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 15:53 6 minutos atrás, carvalho austriaco disse: deca pura não e muito inteligente de sua parte pesquise mais ----- entre deca e dura já que vc não tem informação use dura pq e testosterona primeiro ciclo uma droga esta de bom tamanho-- tera resultados usando so dura ---- mais a dieta e o mais imporatnte pode sim combinar a deca --- tera bons resultados Provavelmente irei ficar só na dura mesmo, e continuar com a dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho austriaco 185 Postado Novembro 21, 2016 às 16:05 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 às 16:05 11 minutos atrás, Trax disse: Provavelmente irei ficar só na dura mesmo, e continuar com a dieta. isso ai mano vai vendo como o corpo reage a droga e depois vc faz um ciclo combinando drogas Trax reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora