Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vou reviver o tópico... não achei nada falando sobre minha dúvida. 

Tenho feito aplicações de enantato de testo subcutanea e agora no blast, vou começar a usar Deca também. Queria saber se eu poderia misturar o enantato e a deca na mesma seringa para aplicações subcutaneas. Como a idéia é aplicar TSD, as doses vão ser baixas... cerca de 0,6ml por dia (subcutaneo). 

Publicidade

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, body_23 disse:

Pessoal, vou reviver o tópico... não achei nada falando sobre minha dúvida. 

Tenho feito aplicações de enantato de testo subcutanea e agora no blast, vou começar a usar Deca também. Queria saber se eu poderia misturar o enantato e a deca na mesma seringa para aplicações subcutaneas. Como a idéia é aplicar TSD, as doses vão ser baixas... cerca de 0,6ml por dia (subcutaneo). 

Pode. Tudo que o veículo é o mesmo tipo (oleoso com oleoso, no caso ou aquoso com aquoso) pode e DEVE misturar.

Postado
Em 03/10/2019 em 12:47, MBD disse:

Pode. Tudo que o veículo é o mesmo tipo (oleoso com oleoso, no caso ou aquoso com aquoso) pode e DEVE misturar.

Legal MBD, valeu! 

• 3 anos depois...
Postado
Em 05/05/2023 em 16:10, jcgeraldi disse:

Revivendo o tópico novamente. Vejo relato de uso SubQ com enantato e cipionato.

Durateston LanderGold sendo 3 esteres provavelmente daria certo também?

Cara, pode... Vc leu esse post?

Em 03/10/2019 em 12:47, MBD disse:

Postado
Em 05/05/2023 em 16:15, Samart disse:

Cara, pode... Vc leu esse post?

Li sim. Tudo e 2x por sinal ... Mas como esse assunto sempre tem bastante divergência resolvi confirmar novamente.

E como eu disse sobre a Durateston é pelo fato de poder ou não ter algum problema pela meia vida ser diferente.

Postado
Em 05/05/2023 em 16:19, jcgeraldi disse:

E como eu disse sobre a Durateston é pelo fato de poder ou não ter algum problema pela meia vida ser diferente.

e pq daria diferença entre subc e im?

Postado
Em 05/05/2023 em 17:57, jcgeraldi disse:

Por isso eu questionei. Não faz diferença?

E gostaria de saber se alguém já tomou Durateston LanderGold SC

A testosterona é metabolizada no fígado não nos músculos 

Postado (editado)
Em 20/11/2016 em 13:37, FG23 disse:

Já li bastante tópicos aqui no fórum em relação a isso, e também em fórum gringos, mas aqui no Brasil ainda consegui ter uma resposta decisiva.

Em um cruise, dá pra aplicar 2ml/semana[deposteron,enantato] [400mg/semana] TSD? Sem "problemas".

*Lembrando que pesquisei o assunto e consegui resposta em fórum gringo mas a realidade no exterior em relação a QUALIDADE das drogas é completamente outra, pureza, qualidade, confiabilidade, já vi relato de aplicações de deca, stano.. então a pergunta se encaixa no Brasil levando em consideração drogas possivelmente sub-dosadas algumas mal feitas... e até falsificadas, é plausível fazer aplicação subcutânea? Tem mais riscos de abscesso, problemas etc..etc.. por esta via? E a absorção seria a mesma?

**Acho que essa é a área correta para a pergunta, se não for por favor mover.

Alguns pontos.

1-Aplicação subcutânea é infinitamente mais segura que a intra muscular ,pode infeccionar sim porém essa infecção é superficial e de fácil tratamento,fora a questão de embolia que também as chances são quase nulas.

2-sobre caroços , isso é algo normal é apenas o encapsulamento do "corpo estranho" pelo próprio corpo.

3- sobre incômodo e dores ,vai doer na mesma proporção que a intra muscular ou até mais , mas isso varia de lab para lab ,se o produto costuma não doer via IM ,via subcutânea também não vai doer .

4-a pior desvantagem ao meu ver nessa questão, é o volume a respeito do vínculo,na literatura e na maioria dos fóruns e materiais na internet fala sobre 1ml por spoot, porém na minha experiência, acredito que mesmo um ml dependendo a pessoa ainda seja muito, tanto por acontecer vazamento do produto pelo orifício da aplicação na pele ,ou seja o corpo pode expelir um pouco do vínculo,como por ter uma maior incidência de se formar pequenos calombos ,eu prefiro fazer meio ml , mesmo que tenha que aumentar a frequência de aplicação,com isso dificilmente se formam esses caroços, assim como as chances do corpo expelir seja menor também.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...