Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 172cm

Peso: 57kg

Objetivo da dieta: BULKING LIMPO

Excedente: 500kcal

Então pessoal, estou voltando pra academia após um tempo parado, tive uma doença e perdi muito peso, sei que muitos aqui vao falar, ah mas não precisa de suplemento, mete comida etc.

Mas eu tenho suplementos guardados aqui de antes e preciso gastar antes que chegue o vencimento, então encaixei na dieta e peço que avaliem.

zJOCtqC.jpg

Dúvida: Esse hipercalórico que eu vou usar é  o Hiper Mass Gainer 3kg da Atlhetica, vou tomar logo pela manhã antes do treino com leite desnatado, mas gostaria de saber o que acham, se é uma boa a recomendação? Em relação ao pré treino, não vou ingerir junto com o Shake, somente uns 15 minutos antes do treino.

Duvida2: Acham que da pra ganhar quanto de peso por mês com isso que montei? Claro treinando certinho toda semana e com boa intensidade.

Ainda pretendo dar uma ajeitada nela, talvez incluir uma caseína no lugar da albumina a noite, ou seria interessante aumentar a quantidade de albumina? (sim tenho dinheiro o bastante para gastar com comida e suplementação)

Dúvidas, sugestões e críticas pessoal, peço a ajuda de todos, quero começar ganhando uma massa legal sem muita gordura logo no primeiro mês.

Editado por Lenin171
Postado

@Lenin171, antes de tudo: esquece essa lenda de horário melhor pra comer/ingerir suplemento. O que tem q levar em conta é a comodidade/praticidade. Por exemplo, dá na mesma eu tomar albumina no meu shake matinal ou antes de dormir; porém, se for antes de dormir, a patroa me coloca pra dormir na sala e matar os pernilongos com a flatulência. Então, vou tomar de manhã. Tem gente que fica enjoada ingerindo mta proteína à noite; simplesmente, elas ingerem em outros horários. 

O que tu tem que fazer é estabelecer o consumo diário de proteína, então de gorduras e, finalmente, carbo, e conferir, ao término da semana, se as macros foram batidas. Outra coisa, elimina processados da tua dieta: presunto e batavinho, what the hell. Compra atum, ovo, pasta de amendoim e aveia e seja feliz.

Postado (editado)
20 horas atrás, Danusio disse:

@Lenin171, antes de tudo: esquece essa lenda de horário melhor pra comer/ingerir suplemento. O que tem q levar em conta é a comodidade/praticidade. Por exemplo, dá na mesma eu tomar albumina no meu shake matinal ou antes de dormir; porém, se for antes de dormir, a patroa me coloca pra dormir na sala e matar os pernilongos com a flatulência. Então, vou tomar de manhã. Tem gente que fica enjoada ingerindo mta proteína à noite; simplesmente, elas ingerem em outros horários. 

O que tu tem que fazer é estabelecer o consumo diário de proteína, então de gorduras e, finalmente, carbo, e conferir, ao término da semana, se as macros foram batidas. Outra coisa, elimina processados da tua dieta: presunto e batavinho, what the hell. Compra atum, ovo, pasta de amendoim e aveia e seja feliz.

Entendi irmão, o batavinho eu tomo por causa que tenho um problema no intestino e ele me ajuda na recuperação da flora, não tem muito a ver com a dieta entende?

Já o presunto eu coloquei pra dar uma proteína a mais, mas vou trocar por outra coisa.

De resto ta tudo legal?

Queria saber se tu achou se a dieta ta bem limpa? Minha ideia é ganhar massa sem acumular muita gordura, a ultima vez que bulkei engordei demais e foi só gordura, agora quero crescer e acumular pouca gordura, o que me diz?

Editado por Lenin171
Postado

@Lenin171, tá faltando gordura, fera. Azeite, castanhas em geral e pasta de amendoim pra essa dieta ficar no padrão. E presunto é um alimento obre, igual a tds os processados. Coma sempre carne de verdade; dá pra add uns vegetais com ótimos percentuais de proteína que, embora não sejam do mesmo valor biológico, ajudam  bastante.

Postado
Em 21/11/2016 at 14:30, Danusio disse:

Entendi irmão, o batavinho eu tomo por causa que tenho um problema no intestino e ele me ajuda na recuperação da flora, não tem muito a ver com a dieta entende?

Já o presunto eu coloquei pra dar uma proteína a mais, mas vou trocar por outra coisa.

De resto ta tudo legal?

12 horas atrás, Danusio disse:

@Lenin171, tá faltando gordura, fera. Azeite, castanhas em geral e pasta de amendoim pra essa dieta ficar no padrão. E presunto é um alimento obre, igual a tds os processados. Coma sempre carne de verdade; dá pra add uns vegetais com ótimos percentuais de proteína que, embora não sejam do mesmo valor biológico, ajudam  bastante.

certo irmão, vou trocar o presunto por uma quantidade interessante de amendoim pode ser?

em relação a vegetais, sempre tem, pelo valor ser baixo eu nem coloquei na dieta, mas sempre tenho salada a vontade.

Assim fica boa?

Postado
15 horas atrás, Lenin171 disse:

certo irmão, vou trocar o presunto por uma quantidade interessante de amendoim pode ser?

em relação a vegetais, sempre tem, pelo valor ser baixo eu nem coloquei na dieta, mas sempre tenho salada a vontade.

Assim fica boa?

A princípio, sim, mas é sempre bom ver com um nutricionista esportivo (ou estudar sobre nutrição, que é o mais viável pra maioria de nós) ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...