rodts 169 Postado Fevereiro 8, 2010 às 17:12 Postado Fevereiro 8, 2010 às 17:12 Fez-me lembrar minha academia... sem ar-condicionado, o banco do supino fica no sol a tarde inteira, todas as barras estão enferrujadas, quando chove tem goteira em cima dos bebedouros, a balança nunca tá funcionando direito, o número dos pesos são pintados com liquid-paper e por ae vai... e sinceramente, é a melhor academia que eu já malhei, não troco por nenhuma outra de boyzinho... Tu deve sair de lá com graxa,ferrugem e tétano né? kkkkkkkkkkkkk
Mistake 9 Postado Fevereiro 8, 2010 às 17:35 Postado Fevereiro 8, 2010 às 17:35 Ah veio... Eu pago dozão na minha academia, lá o emborrachado do chão sempre tá descolando, ninguém guarda ou organiza os halteres e anilhas, espelhos sujos, sem ventilador, máquinas só voador/cross/puxada e as de perna (extensora/flexora/agachamento/adutora/legs45,90). Ninguém cuida daquela merda lá, solta peso no chão, grita quando tá se cagando de força, a "manutenção" é tinta nos halteres, barras e afins... Enfim, amo minha academia
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 8, 2010 às 18:50 Postado Fevereiro 8, 2010 às 18:50 aw,eu ateh axo massa esse estilo hardcore pra treinar,chegar até o limite se fodendo tudo,mas porra,a academia tudo zuada nao precisa dai neh dahUdshuhudsahudas a minha eh bem organizada,eu curto ela
Mistake 9 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:40 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:40 TREINE NUMA ACADEMIA DESORGANIZADA OU CAIA FORA SEU RATO! ahUAHUahuHAuha Num viajo em academia muito organizadinha não..
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:44 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:44 o massa das organizadas q geralmente tem mais aparelho/halter/peso numa otra zuada aki da cidade nao tem nada,ela é bem hardcore,mas o ideal é treinar em 2 só,pq se for em 3 ja falta peso kkk uma vez tinha nego botando halter no leg press nessa academia --'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora