rodts 169 Postado Fevereiro 8, 2010 às 17:12 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 às 17:12 Fez-me lembrar minha academia... sem ar-condicionado, o banco do supino fica no sol a tarde inteira, todas as barras estão enferrujadas, quando chove tem goteira em cima dos bebedouros, a balança nunca tá funcionando direito, o número dos pesos são pintados com liquid-paper e por ae vai... e sinceramente, é a melhor academia que eu já malhei, não troco por nenhuma outra de boyzinho... Tu deve sair de lá com graxa,ferrugem e tétano né? kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake 9 Postado Fevereiro 8, 2010 às 17:35 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 às 17:35 Ah veio... Eu pago dozão na minha academia, lá o emborrachado do chão sempre tá descolando, ninguém guarda ou organiza os halteres e anilhas, espelhos sujos, sem ventilador, máquinas só voador/cross/puxada e as de perna (extensora/flexora/agachamento/adutora/legs45,90). Ninguém cuida daquela merda lá, solta peso no chão, grita quando tá se cagando de força, a "manutenção" é tinta nos halteres, barras e afins... Enfim, amo minha academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 8, 2010 às 18:50 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 às 18:50 aw,eu ateh axo massa esse estilo hardcore pra treinar,chegar até o limite se fodendo tudo,mas porra,a academia tudo zuada nao precisa dai neh dahUdshuhudsahudas a minha eh bem organizada,eu curto ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake 9 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:40 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:40 TREINE NUMA ACADEMIA DESORGANIZADA OU CAIA FORA SEU RATO! ahUAHUahuHAuha Num viajo em academia muito organizadinha não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:44 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:44 o massa das organizadas q geralmente tem mais aparelho/halter/peso numa otra zuada aki da cidade nao tem nada,ela é bem hardcore,mas o ideal é treinar em 2 só,pq se for em 3 ja falta peso kkk uma vez tinha nego botando halter no leg press nessa academia --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora