Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Não È Hardcore.

Sr.Misterio

Posts Recomendados

Cara é bom bom ler isso, lembro que quando começei a treinar estava fazendo faculdade, então eu tinha apenas sabado e domingo, onde eu moro tem uma academia conhecida como "academia de ferreiro" ela é a unica no bairro que abre todos os sabados, domingos, feriados, depois de um tempo eu terminei a faculdade e com melhores condições fui para outra academia e de 6 em 6 meses eu ia mudando para variar um pouco ..... eu via de tudo nessas academias, tinha algumas pessoas q até treinavam serio, mas algumas se preocupavam mais com a roupa, com o carro no estacionamento, com o suplemento caro, etc...

Depois de rodar em várias academias acabei voltando para " academia de ferreiro " onde fiz varios amigos, onde o pessoal treina pesado sem nenhum conforto usando o conhecimento e a vontade !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara é bom bom ler isso, lembro que quando começei a treinar estava fazendo faculdade, então eu tinha apenas sabado e domingo, onde eu moro tem uma academia conhecida como "academia de ferreiro" ela é a unica no bairro que abre todos os sabados, domingos, feriados, depois de um tempo eu terminei a faculdade e com melhores condições fui para outra academia e de 6 em 6 meses eu ia mudando para variar um pouco ..... eu via de tudo nessas academias, tinha algumas pessoas q até treinavam serio, mas algumas se preocupavam mais com a roupa, com o carro no estacionamento, com o suplemento caro, etc...

Depois de rodar em várias academias acabei voltando para " academia de ferreiro " onde fiz varios amigos, onde o pessoal treina pesado sem nenhum conforto usando o conhecimento e a vontade !!!!!

pois bem, eu tbm treino em uma academia de medio porte aqui na cidade, e mesmo assim vejo muita presepada, pessoas que vão de nike shox, cabelinho penteado que ficam conversando, ou então gnt sentada nos aparelhos fazendo corpo mole, mas tbm tem os que treinam sério.

Mas enfim eu só achei meio que uma injustiça da parte do autor do tópico de não dar os créditos ao real autor ou quem postou primeiro...

está aqui pra quem quiser ver:

http://www.treino.org/voce-nao-e-hardcore/

Link para o comentário

'É sobre isso que eu to falando, você faz isso porque você gosta, não para pegar garotas, não para ser o cara mau, você treina porque você ama treinar, porque isso é parte da sua vida.'

o que ninguém entende , o que todos criticam ,todos acham que você vai à academia com o intuito de ficar bonitinho...

Editado por LuKZ
Link para o comentário

Cada texto que leio nesse forum que pqp...Fico louco pra que chegue amanhã e ir treinar novamente.

A cada dia que passa fico mais atraido por este esporte.

Ultrapassar meus limites, vencer barreiras, alcançar meus objetivos, sempre busquei isso em minha vida.

E na musculação terei isso todos os dias.

Sempre terei que superar meus limites,barreiras e sempre surgirá novos objetivos.

Eu Amo Esse Esporte Porra!!!!

Link para o comentário

Fez-me lembrar minha academia... sem ar-condicionado, o banco do supino fica no sol a tarde inteira, todas as barras estão enferrujadas, quando chove tem goteira em cima dos bebedouros, a balança nunca tá funcionando direito, o número dos pesos são pintados com liquid-paper e por ae vai... e sinceramente, é a melhor academia que eu já malhei, não troco por nenhuma outra de boyzinho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...