Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, carvalho austriaco disse:

tpc so o tamoxifenooo resolve 

aumente a dose do tamoxifeno para 40 mg depois 20 mg faz 28 dias com o tamoxifeno 14 + 14 ou 30 dias 15 + 15

durante o ciclo entao acha que nao tem necessidade?? ja vi q reduz os ganhos.. mas mesmo reduzido ainda está em vantagem contra a ginecomastia

a quantidade que tenho aqui da pra fazer 10 mg dia durante  40mg dias 14 dias pos ciclo e 20 mg dia pos 14 dias

3 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

tpc so o tamoxifenooo resolve 

aumente a dose do tamoxifeno para 40 mg depois 20 mg faz 28 dias com o tamoxifeno 14 + 14 ou 30 dias 15 + 15

uma coisa que poderia ser feita era comprar mais testo esperar mais e usar -

outra coisa e primeiro ciclo stano não e muito indicado ---- abscesso -- inflamação --- prejudica as articulações etc ......

mais se vc vai usar blz -- eu esperava ---- e usava so a testo vende o stano e compra mais testo era pra vc comprar enatato para tomar so 2 agulhada na semana 

inflamação eu ja esperava pela reação dele ficar vermelho local e tal.. abscesso eu so vi se aplicar na mesma seringa ja q um é oleoso e outro aquoso.. entao previ em aplicar em locais diferente em seringas diferente pra nao correr o risco

Publicidade

Postado (editado)
10 minutos atrás, I. Martins disse:

durante o ciclo entao acha que nao tem necessidade?? ja vi q reduz os ganhos.. mas mesmo reduzido ainda está em vantagem contra a ginecomastia

a quantidade que tenho aqui da pra fazer 10 mg dia durante  40mg dias 14 dias pos ciclo e 20 mg dia pos 14 dias

inflamação eu ja esperava pela reação dele ficar vermelho local e tal.. abscesso eu so vi se aplicar na mesma seringa ja q um é oleoso e outro aquoso.. entao previ em aplicar em locais diferente em seringas diferente pra nao correr o risco

intraciclo durante o ciclo  é anastrazol ------ tamoxifeno é  na tpc 

Editado por carvalho austriaco
Postado

Um conselho.....suspenda o "ciclo" e venda isso, ou guarde até vc conseguir mais dinheiro e comprar mais testo e substituir esse stano, que eh um lixo p 1º ciclo.

Coma, treine, descanse e seja feliz!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...