Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To pensando em fazer um ciclo de deca e dura 400mg deca e 500mg de dura 1~10 semanas , mais tenho uma dúvida crucial na dieta, se eu tiver em uma dieta low carb e hipocalórica traduzindo em defist calórico, meus ganhos de (massa magra) serão menor do que se eu tivesse em uma dieta hipercalórica ? Bulk ! To falando de massa magra músculo ! ou no caso eu iria crescer seco ? A minha tpc vai ser tamox 1~4 40mg 5~8 20mg anastrozol 0,5 tsd ! O ciclo e a tpc estão boas ? E a duvida na dieta que é o principal que eu quero saber !

Publicidade

Postado (editado)

30 minutos atrás, Jornal disse:

Bulk tem como objetivo principal ganho de massa muscular, cutting tem como objetivo principal perda de gordura. É tão dificil assim saber qual dieta lhe dará mais ganhos?

Quero saber, se comparar com um bulk que eu ganherei muito peso (gordura e músculo) e massa junto, se eu fazer um ciclo com dieta hipocalórica vou ganhar a massa muscular parecido só que sem a retenção e a gordura do bulk entendeu ! Quero saber qual compensa mais, n e pq tô em cuting que n vou hipertrofiar certo ? 

E o ciclo oque achou ?

Editado por VenuM ☢
Postado

Deca e testosterona são extremamente eficiêntes na redução da gordura corporal, num bulk com essas drogas nas dosagens que vc citou não é esperado tanto acúmulo de gordura:

http://esprema.blogspot.com.br/2016/10/ciclo-para-secar.html

Vai crescer "seco", mas se for gordo vai virar um leitão retido:

http://esprema.blogspot.com.br/2015/08/on-fiya-cap-4.html

Leia e aprenda, sugue o necessário e para de querer 'resposta pronta e mastigada'.

Postado (editado)

Tenho 175 de altura, 75 kg, mesomorfo, bf no Max 14℅ no max msm, bíceps 35, peitoral 109, quadríceps 65... Tenho um shape mais ou menos pq tava 1 ano parado, voltei tem 4 meses, 20 anos

Editado por VenuM ☢
Postado
3 horas atrás, JCBuilder disse:

Se você não tem noções básicas de nutrição e nem felling, não cicle, pelo menos não sem um coach ou algo parecido.

Tenho sim mano, não se preocupe ! Tava só tirando uma dúvida pq é meu primeiro ciclo, tô estudando muito sobre, e já sei mais do que o básico pra ciclar, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...