Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEU MERDA TOTAL

Posts Recomendados

Galera, já fazem 48 horas desde que tomei a aplicação de 1ml prop e 2ml de diana.

A dor já diminuiu uns 50% (proporcional a absorção do produto pelo meu organismo :D), mas ainda tenho dificuldades para andar, sentar e para dobrar a perna... Acredito que nos próximos 2 ou 4 dias a perna esteja de volta a sua normalidade... O meu maior medo era que tivesse um abcesso, graças a Deus não tive... Foi apenas a dor da porra das substâncias de MV curta mesmo que doem muito mais (conforme explicação do artigo do Bruno Pina) e ainda por cima músculo virgem e ainda por cima injetei muito rápido em comparação com o tempo de 30 a 40 segundos por cada ml que ele recomenda, injetei 1ml em 5 segundos para mim tava devagar, mas comparado com o que ele recomenda foi rápido demais, enfim... Como vocês viram no post acima dos 5 motivos causadores de dor eu me encaixo nos 5... Já a febre é normal do propionato não sei se é apenas o da DUO, só sei que outros caras já relataram febre e dor no local da aplicação... Gastei 1 tubo de hirudoide em 2 dias... Sinceramente eu passava ele e não senti melhora alguma... Já com a compressa de água quente eu sentia uma pequena diminuição na dor logo após fazer compressa de água quente no local, por exemplo: Ontem eu não conseguia nem sentar, depois da compressa de água quente consegui ficar sentado sem sentir dor, embora continuasse uma dor do inferno na hora de andar ou de dobrar a perna... Hora de levantar da cadeira e de se sentar nela é inevitável dar uma dobrada na perna e aquilo dói pra porra...

O diana já joguei fora, vou continuar apenas com o prop... Hoje vou tomar outra aplicação... Vou passar a tomar 0,5ml (50ui) TSD de prop... Se tivesse com o diana junto eu teria que tomar 1,5ml mesmo fracionando as auto-aplicações em TSD... Estou pensando aqui se tomo esse 0,5ml (50ui) intra muscular ou subcutânea... Se mesmo eu tomando só 0,5ml (50ui) de prop TSD continuar doendo e me limitando de andar eu vou suspender o ciclo e ciclar com testo de meia vida longa (Cipio ou enantato)... Porque não adianta nada eu estar hormonizado se não consigo nem andar... Sendo que daqui a 2 semanas tenho que dar conta de correr 3km em 12min...

Editado por Seleção Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não consegue correr 3km em 12min não pode ser policia. No pain no gain, você achou que era sem dor na academia sem ganhos? Vem das app. Isso faz isso manda prop subcutâneo e prepare-se para drenar seu abcesso. 

Só uma dica, você depois do taf, vai mijar na latinha(se for aprovado), já pensou nisso ou nem sabe o que é isso? Rs

Link para o comentário

16 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Se não consegue correr 3km em 12min não pode ser policia.

Só fala merda hein amigo?

Não é TAF para concurso público é TAF para empresa de segurança privada... Trabalho com escolta de valores... Se eu não passar eu perco o emprego e perco o meu sustento...

Se você não tem nada a acrescentar ao tópico, eu te convido a se retirar dele...

18 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

No pain no gain, você achou que era sem dor na academia sem ganhos?

Se eu achei que era sem dor na academia sem ganhos? WTF?

19 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Vem das app.

???

21 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Isso faz isso manda prop subcutâneo e prepare-se para drenar seu abcesso. 

O que a via de administração (intra-muscular ou subcutânea) tem a ver com abcesso? 

Abcesso vai ocorrer se eu não tomar as medidas sanitárias necessárias na hora de me auto-aplicar ou se o lab under não tiver tomado as medidas sanitárias necessárias ou se o lab under não tiver colocado BA (álcool benzílico) e as outras substâncias lá que matam bactérias, tipo a água bacteriostática do HCG... Isso que vai determinar se vai ter ou não abcesso... Não é a via de administração como você está falando... Além disso, um abcesso de uma auto-aplicação subcutânea é muito menos invasivo caso seja preciso drenar, por estar numa área mais superficial do corpo... Já a drenagem intra-muscular é mais invasiva do que a Sub.Cut.

21 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Só uma dica, você depois do taf, vai mijar na latinha(se for aprovado), já pensou nisso ou nem sabe o que é isso? Rs

Mijar na latinha? O que isso significa? Que eu vou ficar broxa?

Tsc, tsc...

Olha a mentalidade do cara... Igual a mentalidade do povão que nunca usou EA's e que não sabe que durante o ciclo a líbido fica é muito maior que o normal, não sabe o que é TPC, não sabe o que é HCG, não sabe o que é blast e cruise.

Se não tem nada a acrescentar ao tópico então vai lavar uma louça... Vai moleque.

Link para o comentário

22 minutos atrás, Seleção Natural disse:

acho que ele quis dizer que terá que fazer exame anti doping

apesar dos pesares esse tópico foi bom pra saber sobre a marca e outras coisas, acompanhando o desenrolar aqui..

Link para o comentário

35 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Só fala merda hein amigo?

Não é TAF para concurso público é TAF para empresa de segurança privada... Trabalho com escolta de valores... Se eu não passar eu perco o emprego e perco o meu sustento...

Se você não tem nada a acrescentar ao tópico, eu te convido a se retirar dele...

Se eu achei que era sem dor na academia sem ganhos? WTF?

???

O que a via de administração (intra-muscular ou subcutânea) tem a ver com abcesso? 

Abcesso vai ocorrer se eu não tomar as medidas sanitárias necessárias na hora de me auto-aplicar ou se o lab under não tiver tomado as medidas sanitárias necessárias ou se o lab under não tiver colocado BA (álcool benzílico) e as outras substâncias lá que matam bactérias, tipo a água bacteriostática do HCG... Isso que vai determinar se vai ter ou não abcesso... Não é a via de administração como você está falando... Além disso, um abcesso de uma auto-aplicação subcutânea é muito menos invasivo caso seja preciso drenar, por estar numa área mais superficial do corpo... Já a drenagem intra-muscular é mais invasiva do que a Sub.Cut.

Tsc, tsc...

Olha a mentalidade do cara... Igual a mentalidade do povão que nunca usou EA's e que não sabe que durante o ciclo a líbido fica é muito maior que o normal, não sabe o que é TPC, não sabe o que é HCG, não sabe o que é blast e cruise.

Se não tem nada a acrescentar ao tópico então vai lavar uma louça... Vai moleque.

Você é o cara mais burro que ja vi aqui. Boa sorte ai, puliça frustado kkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Olha o "argumento" do cara... Não sabe nem escrever direito...

Se não tem nada a acrescentar ao tópico então cai fora do meu tópico moleque, vai lavar uma louça, vai varrer a casa...

Se tiver interessado em debater com argumentos válidos e racionais estou aqui.

Se for ficar usando falácias e ataques pessoais então vai lavar uma louça que é melhor...

Link para o comentário

• Supermoderador
8 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Se não tem nada a acrescentar ao tópico então cai fora do meu tópico moleque, vai lavar uma louça, vai varrer a casa...

Se for ficar usando falácias e ataques pessoais então vai lavar uma louça que é melhor...

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Você é o cara mais burro que ja vi aqui. Boa sorte ai, puliça frustado kkkkkk

Quote de segurança

Advertidos. UNICO aviso.

Link para o comentário

6 horas atrás, Seleção Natural disse:

Bom professor pasquale, vou escrever corretamente ok?

1)aplicações de testo subcutâneas são feitas la nos eua, onde a qualidade e pureza das drogas são muito maiores que as daqui;

2)aplicações subcutâneas de testo NÃO são TSD;

3)testo via subcutânea, são de esters LONGOS, o que aqui seria equivalente ao cipionato;

4)no pain no gain, não FOI CRIADO por causa das dores pós treino, essa frase foi criada para dor PÓS app. (App=aplicaçao)

5)mijar na latinha, é a expressao usada para exame TOXICOLOGIO ou anti dopping. Falei isso Pois pensei que estivesse fazendo prova para papa mike. 

6)eu VIVO disso, não preciso provar nada a você, só estou falando essas coisas, pq estou vendo que você não tem noção nenhuma de aes e provavelmente irá fazer merda rs

Link para o comentário

Está claro a falta de conhecimento.

é o erro mais básico que existe, querer ficar lendo teoria e teoria durante horas, aceitar apenas uma opinião (a que vai de acordo com o que a pessoa quer, ou seja os textos do Dudu) e quando vai fazer na prática, não é nada daquilo que leu. e vem recorrer ao fórum, onde as pessoas que vivem isso, vulgo vários que lhe deu conselhos (foram até pacientes) e você veio com argumento inválidos para cima deles, com mimimi.

fala sério cara, essa prova é muito fácil. as escolhas das drogas, foram erradas, e totalmente mal planejado. e ainda colocou potenay, sem nunca ter usado, apenas no dia do teste, nem preciso dizer a merda que vai dar isso.

no mais todos avisaram, e não é questão de agregar, pois agregar todos tentaram, você ficou argumentando, pra apenas aceitar a provação das pessoas, mas cá entre nós, ninguém vai aprovar uma coisa dessa, ainda mais pra um usuario, que fica com perna mancando por aplicar dsdn, eu cheguei a aplicar 2x ao dia (aquoso e oleoso) e não reclamei, tudo tem seu preço, e da pra notar nos colaterais que você apresentou que: a droga é totalmente suja, não tem um certo grau de pureza. e que sua inexperiência lhe custou esses colaterais. 

11 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Bom professor pasquale, vou escrever corretamente ok?

1)aplicações de testo subcutâneas são feitas la nos eua, onde a qualidade e pureza das drogas são muito maiores que as daqui;

2)aplicações subcutâneas de testo NÃO são TSD;

3)testo via subcutânea, são de esters LONGOS, o que aqui seria equivalente ao cipionato;

4)no pain no gain, não FOI CRIADO por causa das dores pós treino, essa frase foi criada para dor PÓS app. (App=aplicaçao)

5)mijar na latinha, é a expressao usada para exame TOXICOLOGIO ou anti dopping. Falei isso Pois pensei que estivesse fazendo prova para papa mike. 

6)eu VIVO disso, não preciso provar nada a você, só estou falando essas coisas, pq estou vendo que você não tem noção nenhuma de aes e provavelmente irá fazer merda rs

+1. fui descobrindo essas coisas apenas na prática.

e digo mais, nem é correto fazer aplicações com drogas under, seja do eua ou daqui o sal é o mesmo, o ideal seria com drogas de farmácia, em quantidade super baixas (de 0,1 a 0,3mg) e com ester mais longo possível é claro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...