Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou jogar o dianabol injetável no lixo.

Porque mesmo se eu tomasse TODO SANTO DIA eu ainda teria que tomar 1ml diana (50mg) e 0,6ml de prop (60mg)

É uma quantidade de ml's alta pra quem tem o músculo virgem que nem eu.

Então por isso resolvi continuar só com o propionato em que posso tomar 0,6 ou 0,7ml TSD

Já com diana junto aumentaria para 1,6 ou 1,7ml por isso resolvi tirar do ciclo e vou jogar no lixo.

200 reais jogados no lixo, mas é melhor que continuar com esses colaterais, o mais foda é a dor na perna não dá nem pra andar.

O foda vai ser se essa dor toda tiver sido causada pelo prop, não pelo diana, aí eu vou ter jogado o EA indolor no lixo e continuarei com o EA causador da dor.

Publicidade

Postado

essa de musculo virgem eu discordo..

isso é uma reação á droga pelo organismo..

mas concordo em jogar tudo no lixo pois vc nao sabe o q esta fazendo...

de coração mano para agora com tudo e siga um ritmo de treino intenso e dieta...

essa vida de AES não é para vc...que isso soe como um tapa na cara...

e nao me leve a mal pelo que estou dizendo..só estou tentando preservar sua saúde...

se nao sabe conviver com os colaterais e nem sabe de onde ele vem e vai aplicar só para nao perder o emprego e arriscar saúde mano...

perca o emprego numa boa mesmo....

Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

essa de musculo virgem eu discordo..

isso é uma reação á droga pelo organismo..

mas concordo em jogar tudo no lixo pois vc nao sabe o q esta fazendo...

de coração mano para agora com tudo e siga um ritmo de treino intenso e dieta...

essa vida de AES não é para vc...que isso soe como um tapa na cara...

e nao me leve a mal pelo que estou dizendo..só estou tentando preservar sua saúde...

se nao sabe conviver com os colaterais e nem sabe de onde ele vem e vai aplicar só para nao perder o emprego e arriscar saúde mano...

perca o emprego numa boa mesmo....

Que não sei o que to fazendo o que cara, o protocolo do ciclo está padrão e a auto-aplicação intra muscular foi feita normalmente...

Essa bosta ta dando dor desse jeito e colaterais fudidos porque é feito em fundo de quintal.

Vi vários relatos de pessoas com o mesmo colateral que eu (dor no local da aplicação a ponto de nem conseguir andar direito e frio / calafrio / febre) a única coisa que tive de diferente foi o suor excessivo, vômito e falta de apetite.

Já usei produtos de farmácia e nunca tive nada disso.

Nunca mais eu uso essas porcarias underground feitas em fundo de quintal.

Postado
38 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Que não sei o que to fazendo o que cara, o protocolo do ciclo está padrão e a auto-aplicação intra muscular foi feita normalmente...

Essa bosta ta dando dor desse jeito e colaterais fudidos porque é feito em fundo de quintal.

Vi vários relatos de pessoas com o mesmo colateral que eu (dor no local da aplicação a ponto de nem conseguir andar direito e frio / calafrio / febre) a única coisa que tive de diferente foi o suor excessivo, vômito e falta de apetite.

ok meu caro estou tentando preservar sua saúde...

pois todo anabolizante tem seus colaterais,em alguns maiores e em outros nem aparece..

pelo visto o seu está vindo pesado...aconselho parar...nao fui rude nem mal educado..

se eu fizer uma pessoa parar de fazer merda,e manter a saúde pra mim já está bom...

conscientize-se do que está fazendo e os riscos são esses..

(dor no local da aplicação a ponto de nem conseguir andar direito e frio / calafrio / febre)

isso é até normal depende de como o organismo reage

Postado
23 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Irmão, se eu fosse você teria mais humildade e aceitava o conselho que nego ta te dando ai...

Tudo que tem relatado até o momento, demonstra sim que você começou "errado" e está totalmente despreparado tanto psicologicamente quanto aos seus conhecimentos sobre anabolizantes.

Creio que a maioria dos efeitos colaterais estão sendo maximizados pela questão psicológica, vemos claramente que você está desesperado.

Quanto ao lab duo pharma realmente é underground como a maioria de labs que existem aqui e são vendidos como se não fosse, lembrando que quanto maior a concentração de sal maior a dor no local o que pode ocasionar inflamação e a febre que está sentindo...

Boa sorte!

Postado
44 minutes ago, Seleção Natural said:

Uso DUO e não morri. Nem esse chororô todo. Como já foi dito, vida de AES não é pra todo mundo. Treine e estude bem mais antes de tentar de novo. Senão você vai cair... Pura seleção natural! ;)

Postado

Cara, leva a mal não, vi as pessoas insinuando que você quer correr 3km e fazer 15 barras, suponho que esteja se preparando para algum TEF, se você pretende estar hormonizado no TEF, escolheu MUITO mal a droga, propionato tende a ser doloroso, enquanto poderia ir de enantato que em geral é mais suave (e a concentração minima comum é 200mg/ml).
Se não pretende estar hormonizado, escolheu muito mal se drogar, o pós ciclo é uma incógnica, perde-se força e desempenho, é uma aposta muito alta.
E se o teste for só isso, um treinamento específico, você consegue isso em 2 ou 3 meses de treino específico, talvez fosse mais sensato não usar suporte hormonal.

Quanto aos colaterais, acho que a cosia pode ser pior que o povo tá fazendo parecer... 100mg de testo/350mg/week não causa isso tudo não, ou você tá sofrendo de ansiedade ou algo assim pelo nervosismo, ou , essas drogas podem ser pior do que imagina, recomendaria fortemente que parasse o uso de ambas, esperasse 1 semana para ver se a dor na perna passa, se não passar ou piorar antes disso, médico urgente.
SEMPRE existe a possibilidade de ser alérgico a algum componente da droga, solvente, anestésico, oleo, o mundo Under não discrimina os 'ingredientes' o que torna uma caixinha de surpresa e nesse caso, pode ser muito problemático.

O que falaram sobre cabaço é verdade, mas, isso pode ser potencializado pela droga também, dependendo do lab, mesmo depois de tirar o cabaço ainda será complicado aplicar em determinados spots... se juntar um lab que causa dor + spot virgem + volume alto.. ai... complica tudão, pior ainda que insinuaram que você tem 1,83 e 68kg, logo, não deve ter uma estrutura muscular boa, o que deveria fazer com que aplicasse ainda menos volume.

Pensa bem cara, se tá valendo a pena, pois sem comer, passando mal desse jeito, não está treinando, e acredite, é melhor treinar natural do que não treinar onfire, seu desempenho está pior que antes.... repensa isso.

Quanto ao lab, não vou entrar no mérito se é bom ou ruim (não conheço), mas, acredite, sempre pode ter problemas no 'meio do caminho' (fonte picareta) ... e acreditar que há um rígido padrão de qualidade em um lab que se resume a uma bancada, é muita inocência, baseado no video do Celi, ele mesmo apresenta 2 Trembos completamente diferentes, ou seja, padrão 0, sendo ele o principal divulgador deste lab, acho que é no mínimo questionável o padrão de produção do lab (não se engane achando que vir 'superdosado' é bom, isso só mostra a falta de padrão).. o que consequentemente pode gerar um lote 'ruim'.

Bem , em resumo é isso, melhoras e mande notícias, e compartilhe sua decisão de continuar ou não.

Postado
32 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, leva a mal não, vi as pessoas insinuando que você quer correr 3km e fazer 15 barras, suponho que esteja se preparando para algum TEF, se você pretende estar hormonizado no TEF, escolheu MUITO mal a droga, propionato tende a ser doloroso, enquanto poderia ir de enantato que em geral é mais suave (e a concentração minima comum é 200mg/ml).
Se não pretende estar hormonizado, escolheu muito mal se drogar, o pós ciclo é uma incógnica, perde-se força e desempenho, é uma aposta muito alta.
E se o teste for só isso, um treinamento específico, você consegue isso em 2 ou 3 meses de treino específico, talvez fosse mais sensato não usar suporte hormonal.

Quanto aos colaterais, acho que a cosia pode ser pior que o povo tá fazendo parecer... 100mg de testo/350mg/week não causa isso tudo não, ou você tá sofrendo de ansiedade ou algo assim pelo nervosismo, ou , essas drogas podem ser pior do que imagina, recomendaria fortemente que parasse o uso de ambas, esperasse 1 semana para ver se a dor na perna passa, se não passar ou piorar antes disso, médico urgente.
SEMPRE existe a possibilidade de ser alérgico a algum componente da droga, solvente, anestésico, oleo, o mundo Under não discrimina os 'ingredientes' o que torna uma caixinha de surpresa e nesse caso, pode ser muito problemático.

O que falaram sobre cabaço é verdade, mas, isso pode ser potencializado pela droga também, dependendo do lab, mesmo depois de tirar o cabaço ainda será complicado aplicar em determinados spots... se juntar um lab que causa dor + spot virgem + volume alto.. ai... complica tudão, pior ainda que insinuaram que você tem 1,83 e 68kg, logo, não deve ter uma estrutura muscular boa, o que deveria fazer com que aplicasse ainda menos volume.

Pensa bem cara, se tá valendo a pena, pois sem comer, passando mal desse jeito, não está treinando, e acredite, é melhor treinar natural do que não treinar onfire, seu desempenho está pior que antes.... repensa isso.

Quanto ao lab, não vou entrar no mérito se é bom ou ruim (não conheço), mas, acredite, sempre pode ter problemas no 'meio do caminho' (fonte picareta) ... e acreditar que há um rígido padrão de qualidade em um lab que se resume a uma bancada, é muita inocência, baseado no video do Celi, ele mesmo apresenta 2 Trembos completamente diferentes, ou seja, padrão 0, sendo ele o principal divulgador deste lab, acho que é no mínimo questionável o padrão de produção do lab (não se engane achando que vir 'superdosado' é bom, isso só mostra a falta de padrão).. o que consequentemente pode gerar um lote 'ruim'.

Bem , em resumo é isso, melhoras e mande notícias, e compartilhe sua decisão de continuar ou não.

Seu comentário foi o mais sensato, amigo.

Concordo com a maioria das coisas que você disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...