Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEU MERDA TOTAL

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Com quantos ml's por spot você perdeu o cabaço de cada músculo?

Eu nem sabia que existia esse negócio de perder o cabaço do músculo. :D

2 horas atrás, Stein disse:

eu posso mandar 3 ml em bíceps, tríceps, delt, vasto, glúteo...
mais se vc iniciar com mais de meio ml em um biceps ou triceps pode comprar uma tipóia..

tirar cabaço é meio ML...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, spartanzgod disse:

eu posso mandar 3 ml em bíceps, tríceps, delt, vasto, glúteo...
mais se vc iniciar com mais de meio ml em um biceps ou triceps pode comprar uma tipóia..

tirar cabaço é meio ML...

Bom pelo menos perdi o cabaço com a rola de um negão... Dessa forma da próxima vez não vai ter frescura de pedir pra colocar só a cabecinha.

Ele falou para bíceps e tríceps que são músculos pequenos, por isso perguntei... Talvez vasto e gluteo possa ser mais ml's...

Se for pra mandar 0,5ml por músculo to fudido, porque a dose mínima do meu ciclo é 1ml prop e 1ml diana por dia e teria que dividir 0,5ml em 4 músculos em um único dia.

Me furar 4 vezes num único dia, to fudido :lol:

Mas vou acatar a dica e em vez de tomar 1ml prop e 2ml de diana = 3ml em um único músculo DSDN vou fazer diferente.... Tomarei 1ml diana e 0,6ml de prop TSD em seringas e em músculos diferentes, ou seja duas aplicações por dia, TSD.

Não vai ser tão agressivo para o músculo quanto tomar 3ml num único músculo, mas também não vai ser tão exagerado a ponto de tomar apenas 0,5ml por músculo.

Editado por Seleção Natural
Link para o comentário

24 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Com quantos ml's por spot você perdeu o cabaço de cada músculo?

0,3 em bíceps e triceps
0,5 nos demais.

é o que eu aconselho.

tem pessoas que aplicam 1 ou 2 ml de cara no vasto e não sentem nada, já apliquei em gente assim, mais maioria fica com um puta desconforto..

3 ml é loucura..

Link para o comentário

1 minuto atrás, Stein disse:

0,3 em bíceps e triceps
0,5 nos demais.

é o que eu aconselho.

tem pessoas que aplicam 1 ou 2 ml de cara no vasto e não sentem nada, já apliquei em gente assim, mais maioria fica com um puta desconforto..

3 ml é loucura..

Vish, tomara que eu não perca a minha perna.

Link para o comentário

4 horas atrás, Stein disse:

metade das vezes que aplico neste ponto faço com ela esticada, e aconselho, é mais tranquilo..

4 horas atrás, antigoargos disse:

Caraca velho, na boa, tu é corajoso, uma penca de erros juntos nas aplicações... umas dicas pra te ajudar:

Na perna, nunca aplique com ela 'esticada', sempre flexionada a 90o.

sempre fiz esticada tambem, nunca em 90 graus. Ontem que tive um espasmo. Ultimamente to tendo dor posterior pq to injetando com uma inclinacao, nao bem na lateral como antes..

bem na lateral - dor durante, dificuldade de entrar a agulha mas ok depois

um pouco pra cima e pouco inclinada - ok na hora mas dor depois

se o autor curte corrida, recomendo que faca no gluteo, é um musculo que aceita bem injecoes, mas porra, 3ml é tenso pra quem ta comecando. Nunca passei de 2,8ml e ja sofria com essa quantidade.

Link para o comentário

Que sirva de lição para outros caras que não sabiam desse negócio de "perder o cabaço do músculo".

A meia vida de ambas as substâncias que usei é de no máximo 48 horas, então eu acho que em 2 dias já não vai ter mais substância nenhuma no meu vasto e consequentemente a dor vai ter passado. Estou enganado ou o raciocínio está correto?

Link para o comentário

está enganado...a droga não fica só no vasto e sim no organismo..e meia vida significa que supondo que injetou 100 mg de propi daqui 48 horas irá ter somente 50 mg no organismo...e mais 48 horas 25 mg e por ai vai..

sua dor começará a cessar em 2 dias mas não vai tê-la mais daqui uns 5 dias...

se prepare para continuar mancando...e use o gluteo ou deltóides para aplicação e no maximo 1ml em cada musculo para quem nunca aplicou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...