Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
23 minutos atrás, Stein disse:

metade das vezes que aplico neste ponto faço com ela esticada, e aconselho, é mais tranquilo..

po, realmente fui leviano nesse 'nunca' .. obrigado.

Não sei se é coisa minha, mas com ela esticada, talvez por nervosismo, assim como ele, tenho 'espasmos' e na primeira vez, tive um espasmo bom com  a agulha espetada, muita dor desnecessária ... penso que esse pode ser o caso dele, para mim, aplicar sentado no sofá, resolveu isso, mas, admito que desde que me acostumei com agulhadas, nem tentei mais com ela esticada...

Mas fica a dica de qualquer forma ao autor, pode tentar com ela flexionada e ver se ajuda nesse quesito, mas, é mais provável que seja nervosismo... então relaxa e vai fundo :D

Esqueci, uma última dica ao autor, para 'aliviar' o embolo, quando abrir a seringa, puxe o embolo até o fim e empurre até o fim 3x (punhetada mesmo) ... isso alivia muito, a seringa fica muito tempo parada, dá uma 'travada' mesmo, e isso ajuda bastante :D (com a seringa vazia tá, pode ser com ou sem agulha nela...)

Editado por antigoargos

Publicidade

Postado

Me rachei com o tópico kkkkkk .... galera não perdoa.

Pessoal ja deu as dicas.

* Virar o bujão de cabeça pra baixo

* Quando for usar a agulha com essa espessura tem que puxar o embolo e esperar, o líquido é oleoso e não vai vir como uma stano por exemplo, demora mesmo, de uma leve inclinada ajuda.

* Eu ja faço diferente, e é a coisa mais facil, comprei algumas agulhas com calibres maiores apenas pra tirar do bujao, mesmo sendo oleo ele vem facil facil. Mas o calibre tem que ser grande mesmo, aquelas q dão medo kkk, mas as use só pra puxar o líquido e troque pela 30x7 ou 25x7 quando for aplicar.

*Eu gosto de aplicar no quadril, super facil e praticamente indolor, na perna certamente com a perna esticada é melhor mesmo, as fibras ficam mais soltas.

Postado

Galera, fazem apenas 7 horas que me auto-apliquei e minha perna está doendo pra caralhooooooooooo.

Na hora da aplicação não doeu nada, começou a doer agora depois que se passou umas 5 horas da aplicação, estou vendo que a cada hora ta aumentando um pouco a dor.

Imagina como vai estar amanhã? AUEHAEUHAE

Mas isso já era esperado se tratando de propionato... Já passei o hirudoide 3 vezes aqui.

Pior que um dos meus objetivos é melhorar meu desempenho na corrida, mas como vou correr se até para andar está doendo? AUEHAUEHAUEHAE

Mas propionato é assim mesmo, eu já sabia que ia doer... Só espero que com o tempo melhore essas dores...

30 minutos atrás, bob51 disse:

Me rachei com o tópico kkkkkk .... galera não perdoa.

Pessoal ja deu as dicas.

* Virar o bujão de cabeça pra baixo

* Quando for usar a agulha com essa espessura tem que puxar o embolo e esperar, o líquido é oleoso e não vai vir como uma stano por exemplo, demora mesmo, de uma leve inclinada ajuda.

* Eu ja faço diferente, e é a coisa mais facil, comprei algumas agulhas com calibres maiores apenas pra tirar do bujao, mesmo sendo oleo ele vem facil facil. Mas o calibre tem que ser grande mesmo, aquelas q dão medo kkk, mas as use só pra puxar o líquido e troque pela 30x7 ou 25x7 quando for aplicar.

*Eu gosto de aplicar no quadril, super facil e praticamente indolor, na perna certamente com a perna esticada é melhor mesmo, as fibras ficam mais soltas.

Quadril que você diz seria o ventro gluteo, né?

Dizem que é o lugar mais seguro para se auto-aplicar.

Nos países de 1º mundo é o local mais utilizado, não sei por que aqui no fórum o pessoal não fala tanto desse local.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

quando abrir a seringa, puxe o embolo até o fim e empurre até o fim 3x (punhetada mesmo) ... isso alivia muito, a seringa fica muito tempo parada, dá uma 'travada' mesmo, e isso ajuda bastante :D

boa dica, tinha esquecido de passar essa.

10 minutos atrás, Seleção Natural disse:

fazem apenas 7 horas que me auto-apliquei e minha perna está doendo pra caralhooooooooooo.

vai piorar...

eu avisei...

11 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Mas isso já era esperado se tratando de propionato.

errado, o meu é indolor, dos 2 labs que uso.

o problema é a grande quantidade de ml's
na boa, se continuar aplicando 3 ml por spot vc vai desistir antes do fim..

13 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Dizem que é o lugar mais seguro para se auto-aplicar.

é um spot como qualquer outro..

eu uso..

Postado
10 minutos atrás, Stein disse:
20 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Mas isso já era esperado se tratando de propionato.

errado, o meu é indolor, dos 2 labs que uso.

o problema é a grande quantidade de ml's
na boa, se continuar aplicando 3 ml por spot vc vai desistir antes do fim..

Qual é a quantidade máxima de ml's por spot que você se auto-aplica?

Qual é a quantidade máxima de ml's por spot que você se auto aplica e percebe não dar dor?

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

eu posso mandar 3 ml em bíceps, tríceps, delt, vasto, glúteo...
mais se vc iniciar com mais de meio ml em um biceps ou triceps pode comprar uma tipóia..

tirar cabaço é meio ML...

Com quantos ml's por spot você perdeu o cabaço de cada músculo?

Eu nem sabia que existia esse negócio de perder o cabaço do músculo. :D

Postado
6 horas atrás, Stein disse:

dbol tem que aplicar tsd
prop a mesma coisa..

e se esta mandando 3 ml de cara em um único ponto, e virgem ainda, se prepara pra ficar manco...

Acertou mizeravi

Eu nem tinha lido essa porra com atenção, se eu tivesse lido tinha tomado 1,5ml no vasto e 1,5ml no gluteo. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...