Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEU MERDA TOTAL

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Jornal disse:

Use o Dianabol oralmente

não acho válido, vai mandar solvente direto no estômago..

e ainda é base oleosa..

o certo pro dono do tópico é no mínimo cortar essa dbol..
só vai reter, deixar mais pesado e com menos resistência..

tudo que ele não pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Stein disse:

não acho válido, vai mandar solvente direto no estômago..

e ainda é base oleosa..

o certo pro dono do tópico é no mínimo cortar essa dbol..
só vai reter, deixar mais pesado e com menos resistência..

tudo que ele não pode...

A força do dbol não compensa o peso? 

Link para o comentário

Soh corrigindo o colega ali em cima, eh taf - teste de aptidao fisica. No mais, concordo em td q ele disse, e faria um adendo, a esta altura, com os colaterais q apareceram, sugiro uma ida ao medico, ate pq um forum de musculaçao nao eh a melhor maneira de descobrir oq se passa ctg. No mais boa sorte man!

Link para o comentário

1 hora atrás, Seleção Natural disse:

Seu comentário foi o mais sensato, amigo.

Concordo com a maioria das coisas que você disse.

Que bom que pude ajudar :D
Faz isso então, pensa bem e reavalia, sou bem flexível quanto ao uso de hormônio independente de peso/massa magra/idade/etc... mas, tem que ser pra trazer mais benefícios que malefícios, que não tá sendo seu caso infelizmente =/

33 minutos atrás, vitao27 disse:

Soh corrigindo o colega ali em cima, eh taf - teste de aptidao fisica. No mais, concordo em td q ele disse, e faria um adendo, a esta altura, com os colaterais q apareceram, sugiro uma ida ao medico, ate pq um forum de musculaçao nao eh a melhor maneira de descobrir oq se passa ctg. No mais boa sorte man!

Não sei a nomenclatura correta, já vi TEF no passado quando 'precisei disso' (Teste de Esforço Físico), mas, faz uns 15 anos (posso estar engado também... rss) ... rss obrigado pela correção :D 
Concordo plenamente com você também, procurar um médico e falar a verdade não vai causar mal algum.. e já adianto ao autor, não se preocupe, se for maior de idade, se apresentando como responsável você mesmo, o médico põe a licença em risco se contar pra alguém, ou se der merda com você e ele for negligente, então, fique tranquilo que no píor cenário ele vai te dar sermão, mas, vai te ajudar e manter seu 'segredo' :D 

Link para o comentário

Galera, deu uma amenizada na sudorese (suor excessivo)... O vômito também não tive mais, foi só uma vez... A falta de apetite eu já sofro disso desde antes do ciclo... fiquei sem comer porque não tava nem conseguindo me levantar...

Acho que o suor excessivo e o vômito foi meu organismo tentando eliminar aquela substância que ele acredita ser prejudicial (com razão).

No momento só to sentindo febre e muita dor no local da aplicação (sintomas que já vi em muitos relatos de propionato de testosterona)... Continuo sem conseguir andar, coloquei uma compressa de água quente e agora to aguentando pelo menos ficar sentado (de manhã nem sentado eu não tava conseguindo ficar)...

________________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

To andando mancando aqui e ta todo mundo achando que dei o cu.

Eu já joguei o dianabol no lixo.

Vou ficar usando só o prop e se as dores continuarem mesmo assim vou ficar usando prop subcutâneo 0,6ml (60ui) TSD (vou tentar me auto-aplicar com caneta de insulina) até chegar outro ester de testosterona para eu usar (cipionato ou enantato) só não sei se uso da duopharma de novo ou se uso da UKpharma.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Esse artigo que achei na internet me esclareceu bastante coisa:

QUAIS SÃO AS CAUSAS (NÃO RELACIONADAS À INFECÇÃO) DE DOR APÓS INJEÇÃO?

Para simplificar, os principais motivos são:

1. Quanto mais curto o éster, maior é o seu ponto de ebulição (essa é uma regra geral, porém existem exceções como o Cipionato que é longo porém tem um ponto de ebulição alto). Um dos motivos da dor é quando o óleo e solventes são absorvidos e os cristais ficam no local da injeção. Ésteres curtos são cristais mais duros e dolorosos e têm um ponto de ebulição em cerca de 100ºc. Um hormônio com ésteres longos (excluindo cipionato) pode ter um ponto de ebulição em torno de 20ºc-40ºc, o que é bem próximo da temperatura corporal humana e facilita a absorção.

*** (Galera usei prop e diana injetável dois ésteres curtos, 3ml no total foi o que tomei (100mg de prop e 100mg de diana), injetados em um único músculo e ainda por cima num músculo virgem... Está explicado a dor do demônio... Coloquei uma compressa de água quente deu uma pequena melhorada, to aguentando ficar sentado agora, de manhã nem sentado eu não tava aguentando ficar, só deitado mesmo e ainda sem me mexer...).

2. A concentração do produto utilizado (mg por ml). Digamos que seu corpo leve 24 horas para absorver 1ml de uma certa combinação de óleo e solventes e 24 horas para absorver 50mg de Propionato de Testosterona (apenas um exemplo). Se 50mg (ou menos) estiverem nesse 1ml de óleo (50mg/ml), a injeção será indolor. Todavia, se você tiver uma solução de 100mg de Propionato de Testosterona em 1ml da mesma combinação de óleo e solventes, em 24 horas seu corpo terá absorvido todo o óleo, porém apenas 50mg do Propionato de Testosterona. Os 50mg que ficarem pra trás vão tornar a injeção dolorosa devido à uma inflamação e cristalização dos sais na região. Este é só um exemplo, mas dá pra ter uma boa noção.

3. Os solventes utilizados (Benzoato de Benzila em excesso ou de menos, Álcool Benzílico em excesso, entre outros). A maioria dos laboratórios “pharma-grade” (cujos produtos são os que encontramos na farmácia) utilizam só 0.5%/1% de BA (álcool benzílico), ao passo que a maioria dos laboratórios underground usam 2% ou até mais, podendo chegar até a 4/5% de BA, o que pode causar muita dor em usuários sensíveis à substância. O motivo pelo qual mais BA é utilizado nos laboratórios under é devido ao fato que, na maioria dos casos, por motivos óbvios o processo de assepsia/filtragem/esterilização é muito inferior ao de um laboratório de alto nível e é necessário compensar com maiores níveis de BA por segurança.

*** Vou ver aqui no verso do produto a quantidade de BA que tem e vou editar o post acrescentando essa informação.

4. Injetar rápido demais. É de suma importância injetar devagar, cerca de 30-40s por ml é o ideal. Injetar rápido demais pode causar rompimento de fibras o que ocasionará formação de tecido fibroso cicatricial. Isto causará que não somente esta injeção seja dolorosa, como as próximas também, além de aumentar a chance de ocorrer um abscesso. Não faça isso.

*** (Eu injetei devagar, mas não foi tão devagar assim como esse cara recomenda [demorar 30 a 40 segundos por ml]) eu demorei uns 5 segundos por ml.

5. Músculo virgem. Um músculo que nunca recebeu injeções antes certamente apresentará dores maiores nas primeiras injeções. O motivo pelo qual isso ocorre é que se o músculo nunca recebeu uma injeção com aquele hormônio antes, ele irá absorver o hormônio mais devagar mas o óleo/solvente com igual velocidade. Isso causará dor pelos motivos já ditos acima.

*** ( O meu músculo é virgem )

FONTE: http://www.brunopina.com.br/esteres-por-que-as-injecoes-doem-e-como-evitar/

Usei 3ml de dois esteres de meia vida curta... Está explicado o motivo dessa dor do demônio.

Além disso injetei devagar, mas não foi tão devagar como esse cara recomenda (ele recomendou demorar 30 a 40 segundos por ml eu devo ter demorado uns 5 segundos por ml).

Pensei que fosse sentir na perna uma dor igual aquela do primeiro treino de pernas, mas a dor é muito pior, parece que tem 10 facas enfiadas na minha perna.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Vou continuar relatando a minha melhora ou piora aqui.

Abraços.

Link para o comentário

Como vocês podem ver nesse artigo do Bruno Pina dos 5 fatores causadores de dor eu me encaixo nos 5.

1 - As duas substâncias que usei são de meia vida curta (prop e dianabol injetável), que são as que mais causam dor, conforme ele explicou aí.

(Quanto mais curto o éster, maior é o seu ponto de ebulição (essa é uma regra geral, porém existem exceções como o Cipionato que é longo porém tem um ponto de ebulição alto). Um dos motivos da dor é quando o óleo e solventes são absorvidos e os cristais ficam no local da injeção. Ésteres curtos são cristais mais duros e dolorosos e têm um ponto de ebulição em cerca de 100ºc. Um hormônio com ésteres longos (excluindo cipionato) pode ter um ponto de ebulição em torno de 20ºc-40ºc, o que é bem próximo da temperatura corporal humana e facilita a absorção.)

2 - O prop que usei é de 100mg/ml conforme ele falou e não bastando isso ainda tomei diana injetável que é outra substância de Meia Vida curta (que são as que mais causam dor, conforme explicado por ele).

3 - É de lab under então provavelmente tem grande quantidade de BA (álcool benzílico).

4 - Injetar rápido demais - Eu fiz numa velocidade que na minha cabeça tava lento, mas em comparação com o que ele disse (30 a 40 segundos por ml) eu ter injetado cada ml em aproximadamente 5 segundos foi rápido demais.

5 - Músculo virgem -> Eu tenho

Resumindo:

- Tenho músculo virgem

- Injetei rápido demais

- É de lab under então deve ter grande quantidade de BA (álcool benzílico) que é uma substância que causa bastante dor.

- Usei duas substâncias de Meia Vida curta, que são as que mais causam dor e as que possuem maior necessidade de temperatura alta para ser absorvida (ponto de ebulição = 100ºC) (conforme explicação do artigo do Bruno Pina).

- Agora junta esses fatores = Ter injetado num músculo virgem + Ainda por cima esteres de meia vida curta que são os mais doloridos por necessitar de temperaturas maiores para ser absorvido + Ainda ter injetado duas substâncias de MV curta + Ainda por cima um grande volume (3ml) pra piorar foi num músculo virgem = Está explicado o motivo da dor do demônio, dos 5 causadores de dor explicados pelo Bruno Pina eu me encaixo nos 5.

Editado por Seleção Natural
Link para o comentário

Acabei de jogar o dianabol no lixo... 200 reais jogados fora :(

Galera, eu estava pesquisando relatos das substâncias que estou usando e vi pessoas com sintomas semelhantes.

Sobre o suor excessivo:

Vlw pela explicação Rhap!
Tenho interesse de saber pq qm sabe mais pra frente,penso em usar e ciclar com Deca.

Bom...hj treinei ombro e mandei mais uma aplicação...4mL dessa vez,no gluteo...mas tranquilo impossível...pernas e gluteos a dor é inexistente!
Oq posso dizer até agora é...minha recuperação está aparentemente bem melhor,leve aumento de força e to com uma suadeira dos infernos...mtu forte mesmo,eu ja sou um cara q tenho um suor intenso mas esse tá descontrolado e não tá tão quente pra suar desse jeito...

To suando demais debaixo do braço,nas mãos ...até ai seria "normal" apesar da intensidade do suor...e nos lugares estranhos q nunca aconteceu....nos pés (na sola tá foda) e na perna na parte de trás.

Além disso,os pumps estão ótimos,hj no final do treino de ombros meus deltóides tavam com um aspecto animal,bem redondão tipo bola de boliche,claro,nas devidas proporções heuehauaehuae 

Sobre a dor:

Cara por enquanto não senti nada demais da droga pra ser sincero....posso dizer q se tá fazendo algum efeito...seria os pumps e a recuperação tá melhor tbm...mas ainda não deu as caras não...acho q talvez na próxima semana ou daqui 2 semanas ai sim.

Por enquanto só dor,no caso de hj,MTA DOR hauehuaehuea...

Biriba, vc tá sentindo essa dor desgraçada no deltóide com uma droga que é Mumú com Fanta Uva perto daquela porrinha de Duratestoland, e eu mandei 2ml daquela merda no deltóide.....e treinava ainda por cima, teve um dia que aquele bagulho inchou tanto, parecia que meu deltóide ia estourar, toooooodo vermelho, doendo demaaaaaaaais! Fiquei no Profenid direto por 3 dias pra passar aquela dor maldita, virar de lado pra dormir, nem em sonho! 

Sobre a dor e sobre febre:

Biriba, já ouvi de alguns que eu sou meio doente kkkkkkkkkkkkk......pode-se dizer que sim! mas é meu estilo de vida e gosto assim e pronto!

Sobre os ésteres que vc citou ali, posso dizer com segurança que o Propionato é o mais dolorido sem sombra de dúvida, já usei praticamente todos e relato aqui

Enantato de Testosterona: Mumú, Leite Ninho, Melzinho na boca de neném

Cipionato de Testosterona: Dor quase imperceptível, muito fraco mesmo

Durateston: beeem dolorida para quem não é acostumado, pra quem já é macaco velho ela só vai incomodar mesmo se mandar 2 de uma vez!

Propionato: ( a Durateston já contém propionato) e dependendo da marca, parece brasa entrando no músculo, vsf

D U R A T E S T O L A N D: GRANDE CAMPEÃ, caralho meu irmão, essa porrinha é INSANA, dói tanto, mas tanto que dá vontade de chorar...quando apliquei 2ml no deltóide e alguém sem querer vinha com aquele tapinha básico (e aí Oliver tudo certo?) a vontade que eu tinha era chorar, mas aí tinha que segurar o choro pra não parecer bichinha e pra galera não saber o que tá acontecendo, depois dá vontade de matar o desgraçado, melhor amigo de cú é rola, não existe nessa hora! Então o que eu fazia era me afastar com as pálpebras tremendo mtooo e jogava água fria pq a pele queimava de tão quente! sim, dá febre! 

Dor no local da aplicação a ponto de não conseguir andar, febre (com calafrios, frio e suor) e sudorese (suor excessivo) parecem ser colaterais normais.

O único sintoma de diferente que tive foi o vômito...

Já a falta de apetite eu já tinha antes de começar a ciclar, fiquei um dia sem comer porque nem levantar pra ir na cozinha não dava conta.

Link para o comentário

9 horas atrás, guipermac disse:

Uso DUO e não morri.

Morrer eu também não morri, mas to com uma dor fudida no local da aplicação e to com febre.

Já usou o propionato de testosterona deles?

Você sentiu dor no local da aplicação e febre com o propionato de testosterona deles?

Falei com um cara que também usou e ele sentiu as mesmas coisas que eu.

Será que o enantato de testosterona deles ou o cipionato de testosterona deles dói menos o local da aplicação? Sabe me dizer se dói menos e se causa febre?

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...