Seleção Natural Postado Novembro 20, 2016 às 02:25 Postado Novembro 20, 2016 às 02:25 (editado) Atualizando: Galera, estou tranquilo agora... O único colateral que estou sentindo agora é os colaterais normais do propionato da DUO... Que várias pessoas já relataram... Que é: 1) Dor fudida no local da aplicação, inclusive implicando numa dificuldade para andar. 2) Uma leve febre. Editado Novembro 24, 2016 às 21:00 por Seleção Natural
spartanzgod Postado Novembro 20, 2016 às 03:07 Postado Novembro 20, 2016 às 03:07 se for injetar 1ml puxa o embulo com ar até 1ml que fica mais facil de puxar... se não ta com as manhã de mandar os 2 na mesma seringa puxa cada vial com uma tira a parte de trás do embulo e joga o liquido dentro da outra Seleção Natural reagiu a isso 1
Jornal Postado Novembro 20, 2016 às 04:44 Postado Novembro 20, 2016 às 04:44 Vire o bujao de cabeça pra baixo, daí só enfia a pontinha da agulha e ja puxa o liquido. Para tirar o vácuo, coloque a agulha no bujao(sem seringa), coloque na parte do vácuo e o ar será puxado pra dentro. Se quiser um vídeo explicativo, me mande seu número do whatsapp que eu te explico melhor. Boa sorte. Seleção Natural, SonJnow e Atirador46 reagiu a isso 3
Seleção Natural Postado Novembro 20, 2016 às 10:17 Autor Postado Novembro 20, 2016 às 10:17 7 horas atrás, spartanzgod disse: se for injetar 1ml puxa o embulo com ar até 1ml que fica mais facil de puxar... Eu injetei 1 ml de ar no bujão e puxei 1 ml mesmo assim não veio liquido. É para injetar 1ml de ar dentro do bujão ou é para deixar o 1 ml de ar dentro da seringa? 5 horas atrás, Jornal disse: Vire o bujao de cabeça pra baixo, daí só enfia a pontinha da agulha e ja puxa o liquido. Eu virei de cabeça pra baixo, mas é difícil porque fica uma mão segurando o bujão que está de cabeça pra baixo e com apenas a outra mão você tem que segurar a seringa e puxar o embolo (que é duro e fica mais duro ainda com o vácuo) ao mesmo tempo........ Manusear a seringa e o embolo só com 1 mão é difícil, ainda mais embolo duro. 5 horas atrás, Jornal disse: Para tirar o vácuo, coloque a agulha no bujao(sem seringa), coloque na parte do vácuo e o ar será puxado pra dentro. Acho que isso aí vai funcionar de fato. Mas será que a falta de vácuo lá dentro não vai fazer o produto estragar? O vácuo serve para conservar o produto, né? Se tirar o vácuo e depois guardar o produto sem vácuo, não vai estragar? Eu acho que foi esse vácuo que "puxou" o prop que já estava na seringa para o bujão de dianabol. Como se eu tivesse empurrando o embolo. Se arrancar aquela borrachinha tenho certeza que para essa putaria e vai sair o líquido normal, mas aí o produto vai ficar cheio de bactéria, já que a borrachinha serve justamente para evitar a entrada de impurezas lá dentro.
Visitante Postado Novembro 20, 2016 às 12:01 Postado Novembro 20, 2016 às 12:01 Cara, que bom que criou esse tópico, vou aproveitar ele para pedir ajuda também, pois tenho o mesmo problema que você já faz um tempão! Na hora de puxar o líquido do bujão é um sacrifício! Eu uso agulha 30x7, furo o bujão com ela até o talo, injeto 1ml de ar e na hora de puxar 1ml de líquido, não vem pra seringa nem com reza braba!! Acontece o mesmo que você falou, puxo 1ml e vem só 0,1ml, um monte de vácuo e bolhas de ar junto...e o êmbolo vai ficando cada vez mais duro, de tanto devoltar o ar e puxar mais um pouco do líquido...é um pé no saco!! 7 horas atrás, Jornal disse: Vire o bujao de cabeça pra baixo, daí só enfia a pontinha da agulha e ja puxa o liquido. Para tirar o vácuo, coloque a agulha no bujao(sem seringa), coloque na parte do vácuo e o ar será puxado pra dentro. Se quiser um vídeo explicativo, me mande seu número do whatsapp que eu te explico melhor. Boa sorte. A agulha que uso para puxar o líquido é a 30x7, o certo é enfiar a agulha inteira no bujão, até onde der, ou só até aparecer a ponta da agulha no líquido? Sobre tirar o vácuo e colocar a agulha no bujão sem seringa, como vou saber aonde é a parte do vácuo?? OBS: Te mandei mensagem no whatsapp.
Marombeiro4ever Postado Novembro 20, 2016 às 12:19 Postado Novembro 20, 2016 às 12:19 hahahahahahahah qual é o segredo? Que vacuo você injeta no bujao? Pra que isso? Vira o vial de ponta cabeça, inseri a agulha e puxa ate onde quer e espera escorrer. Qual é a duvida? É cada um...
Seleção Natural Postado Novembro 20, 2016 às 12:39 Autor Postado Novembro 20, 2016 às 12:39 6 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: hahahahahahahah qual é o segredo? Que vacuo você injeta no bujao? Pra que isso? Vira o vial de ponta cabeça, inseri a agulha e puxa ate onde quer e espera escorrer. Qual é a duvida? É cada um... Lê o tópico direito ou então não comenta nada, p*rr**... Onde eu disse que injetei vácuo no bujão, seu retardado? Com certeza você nunca tentou tirar líquido de um bujão para estar achando que é só enfiar a agulha e puxar o embolo que o líquido já sai. Você deve ser igual a um amigo meu que nunca fez um ciclo na vida e fica aqui no fórum comentando no tópico de todo mundo como se fosse expert. A teoria é linda amigo, mas na prática a coisa é diferente. Se você apenas colocar a agulha e puxar o embolo não sai nada, vai vim só vácuo do bujão. Por isso indicam para a gente colocar ar dentro da seringa, mas o que eu e o @Guilherme651 estamos relatando é que mesmo assim está difícil de tirar, eu puxei o embolo até os 5ml e veio só 0,1ml de líquido. Quando eu nunca tinha pego um bujão na minha vida eu também achava que era simples esse processo de retirar o líquido do bujão, mas na prática a coisa é diferente.
t Postado Novembro 20, 2016 às 12:51 Postado Novembro 20, 2016 às 12:51 ahhhhhhhhhahahahahahahahahaaaaaaaaaahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Dawkinator reagiu a isso 1
gio lima Postado Novembro 20, 2016 às 12:51 Postado Novembro 20, 2016 às 12:51 O problema parece ser a temperatura ambiente. Se esquentar um pouco o vial talvez melhore teu problema (com as mãos mesmo), e segue a dica da galera também. C pode enfiar só a agulha e deixar o ar entrar também (ao invés da seringa sem embolo). Ah, vende agulha na ultrafarma. Flw bro.
Seleção Natural Postado Novembro 20, 2016 às 12:57 Autor Postado Novembro 20, 2016 às 12:57 Nesse caso aqui o próprio vácuo empurrou o líquido olha aí:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora