Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual proteína da carne escolher

rgmgs

Posts Recomendados

Tranquilo cara, no tretas

Até onde sei, rabdomiólise (destruição muscular) é um sintoma de uma gama de doenças... Do pouco que li sobre ela até hoje, desconheço o efeito de qualquer tipo de alimento que seja no seu surgimento

Como você supostamente teve rabdomiólise (nunca conheci alguém que tenha tido, seja pessoalmente ou não), gostaria que tu falasse um pouco mais sobre ela... Teoria e prática formam uma perfeita simbiose, mas isoladamente, prática sempre vai se sobrepor à teoria. Sempre

Vou pegar uns amendoins aqui e esperar você dar uma explicada pra mim... Fico no aguardo

Abrassss

o que eu garanto, garanto, é que não existe nada pior do ponto de vista da alimentação do que ter uma alergia ao leite em geral (vaca, de cabra, enfim) e juntamente com essa condição ser alérgico a cafeína, gema de ovo e uma porrada de frutas como laranja, morango e até mesmo melancia!! E isso é o que eu sei até hoje! Você simplesmente parece que está desmanchando, porque o que vc come achando que ta te ajudando a ganhar peso não passa de uma mentira, ja que a rabdomiolise na pratica causa a destruiçao muscular massiva por conta da substância ingerida ser extremamente tóxica considerando que o intestino nao metaboliza as proteinas no caso do leite. No caso da cafeína, tem o fator agravante de que ela atua como opiáceo no sangue, contrabalanceando os efeitos negativos enquanto dura os efeitos estimulantes.

Eu confesso que nao tenho muita esperança pq nada me ajuda, ja tentei de tudo pra ganhar peso, nao tenho dinheiro pra um endocrino, peso hoje 52kg com 1,70 de altura, nem sei pq to escrevendo isso, pq ja ando cansado de buscar ajuda feita pra outras pessoas, descrever o problema pra quem pouco ou nada pode ajudar...só espero que Deus me mostre um caminho pq ultimamente só ele tem me ajudado

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@rgmgs Amigo, se voce tiver uma grana sobrando, eu recomendaria importar a proteina a base de carne, tem um site muito recomendado chamado Samedaysupplements onde voce compra o quilo do Whey em conta, eu por exemplo comecei a tomar tambem, da marca Muscletech. Se chama Platinum Beef Protein.

Abracos

Link para o comentário

E quanto a aves, peixes e a própria carne tem algum problema com esses alimentos na dieta? Eu também não consumo leite, nem nada que tenha lactose, o meu caso foi questão de escolha, o leite comercializado é um alimento altamente adulterado bastante prejudicial. Fica muito mais barato comer comida de verdade que importar um suplemento de baixo valor biológico e absorção. Quer aumentar o peso, coma mais proteína e aumente bem as gorduras é totalmente possível no seu caso. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...