Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal..

Ano passado fiz 2 meses de caminhadas em jejum visando ver meu abdomem.. porem não consegui o resultado desejado pelo fato de ter pouca massa magra e já tava secando demais, então decidi entrar em bulk denovo.

Fazia 45 minutos 4a 5 vezes por semana em jejum. Perdi por volta de 12kg: 8~9 kg de gordura e uns 3 de massa magra.

Neste ano pretendo fazer outro cutting e gostaria da opinião de quem ja testou outros métodos de aerobico e qual achou mais eficiente do tipo:

Aerobico em Jejum x Aerobico após o treino x HIIT (famosos sprints) x Aerobicos de corpo inteiro.

Tenho vontade principalmente de testar o ultimo, porem pela falta de alguns materiais não sei se ficaria viavel ( exemplo de aerobico de "corpo inteiro" http://www.youtube.com/watch?v=JPXAbllkitM&feature=related ).

Alguem mais teria algum relato positivo de qual aerobico gostou mais e etc?

Publicidade

Postado

E ai Zell,

Só fiz AEJ então não posso opinar sobre a diferença entre AEJ x HIT x Aeróbico Pós treino

Vim mais falar do que vc chamou de aeróbico de corpo inteiro, a questão é a seguinte usar exercícios compostos para fazer o treino aeróbico é uma puta idéia, já que como vc está indicando ao corpo que precisa usar os músculos para se exercitar a chance de catabolismo fica bem menor. (porém essa é só uma decisão sobre que tipo de exercicio usar e não o método em si)

por exemplo é possível você fazer um Hit com agachamento ou com flexão, ou um AEJ com um treino completo, apesar de que os treinos full body sem descanso costumam ser relativamente intensos

O que eu te aconselho é fazaer um treino de exercícios compostos de no max 25 mim 3 vezes por semana, só que com mais exercicios do que no video que vc postou, pq só com tres exercícios os músculos começam a fadigar antes dos pulmões) pega por exemplo o 300 workout challenge e tenta fazer ele inteiro, mas não se preocupa com a ordem, fez 10 flexões cansou parte pro próximo, cansou do próximo parte pro terceiro, isso vai ser um puta treino pra perda de gordura.

Mas lembre-se que independente do método que escolher o segredo esta na dieta,

Boa sorte cara, aguardo os resultados

Postado

mano,

eu faço aerobico em jejum quando acordo,

as 6:30, pulo corda meia hora,

e de noite depois do treino, faço 20 min de esteira + 20 min de bike,

ajuda a manter o bf baixo,

mas tem que ser acompanhado de uma dieta hipocalorica, com um deficit calorico alto,

pra perder pelo meno 1 kg por semana,

esse cara ay do video deve ter feito uma dieta rigorosa.

Postado

E ai Zell,

Só fiz AEJ então não posso opinar sobre a diferença entre AEJ x HIT x Aeróbico Pós treino

Vim mais falar do que vc chamou de aeróbico de corpo inteiro, a questão é a seguinte usar exercícios compostos para fazer o treino aeróbico é uma puta idéia, já que como vc está indicando ao corpo que precisa usar os músculos para se exercitar a chance de catabolismo fica bem menor. (porém essa é só uma decisão sobre que tipo de exercicio usar e não o método em si)

por exemplo é possível você fazer um Hit com agachamento ou com flexão, ou um AEJ com um treino completo, apesar de que os treinos full body sem descanso costumam ser relativamente intensos

O que eu te aconselho é fazaer um treino de exercícios compostos de no max 25 mim 3 vezes por semana, só que com mais exercicios do que no video que vc postou, pq só com tres exercícios os músculos começam a fadigar antes dos pulmões) pega por exemplo o 300 workout challenge e tenta fazer ele inteiro, mas não se preocupa com a ordem, fez 10 flexões cansou parte pro próximo, cansou do próximo parte pro terceiro, isso vai ser um puta treino pra perda de gordura.

Mas lembre-se que independente do método que escolher o segredo esta na dieta,

Boa sorte cara, aguardo os resultados

po mano valeu mesmo pela ajuda!

pretendo fazer algo diferente dessa vez e me interessei muito pelo 300 workout.. parece ser bem intenso.

Vo tentar ele.. porem faria so ele e esqueceria o meu treino ABCD atual correto?

Abraços

Postado

cara eu acho complicado vc fazer dois treinos com pesos no mesmo dia, então se fizer ele tres vezes por semana eu recomendaria você fazer ele intercalado com aeróbicos normais,

ou vc também pode fazer treinos intercalados de peso e aeróbicos sem descanso, e variar os exercicios do 300 workout para não ficar boring e fadigar os mesmos musculos, assim você pode fazer treinos 4 vezes por semana de alta intensidade. A unica coisa importante nesse tipo de treino é que ele não seja muito extenso e os exercícios sejam todos full body, o 300 workout ficou meio que uma marca desse tipo de treino, mas ele na verdade é só mais uma divisão de muitas que os caras utilizaram para fazer o filme.

Recomendo você passar no meu relato sobre Crossfit e dar uma olhada lá, vc vai ver que tem varias maneiras de construir um treino mais metabólico legal e não se repetir.

se precisar conte comigo

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...