Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/11/2016 em 21:58, Roda34 disse:

Em relação a dopamina/dianabol, ja li a respeito também, mas isso não seria em dose +20mg?

Expandir  

Claro, quanto maior a dose maior o efeito, penso sim em usar 20mg nos primeiros dias, sentir o quanto estou retendo de qualquer forma to com 300 caps de 10mg, faltar não vai haha

Postado
  Em 28/11/2016 em 22:10, JCBuilder disse:

Claro, quanto maior a dose maior o efeito, penso sim em usar 20mg nos primeiros dias, sentir o quanto estou retendo de qualquer forma to com 300 caps de 10mg, faltar não vai haha

Expandir  

entendo.

e já viu esse efeito realmente na prática?

pergunto, pois estou prestes a iniciar meu primeiro ciclo com trembolona, e gostaria de evitar a falta de dopamina, apesar de eu já usar cabergolina (aumenta ela indiretamente) e selegilina, tu achas que é vantajoso adc pequena dose de dbol? mesmo usando outro 17aa (stanozolol)

Postado
  Em 28/11/2016 em 22:21, Roda34 disse:

entendo.

e já viu esse efeito realmente na prática?

pergunto, pois estou prestes a iniciar meu primeiro ciclo com trembolona, e gostaria de evitar a falta de dopamina, apesar de eu já usar cabergolina (aumenta ela indiretamente) e selegilina, tu achas que é vantajoso adc pequena dose de dbol? mesmo usando outro 17aa (stanozolol)

Expandir  

sim,sim, se tem uma coisa que me deixa pra cima é é diana, 10mg dando descanço de final de semana é uma dose super tranquila quanto a hepatoxidade

Chegaram mais CJC1295 + GHRP2
vou voltar ao uso 2x ao dia 120mg cada, vou tentar comprar um gh frag pro context.

Postado
  Em 30/11/2016 em 05:40, flaviobolan disse:

Dois esters de testo eh pra cara avançado, que controla colateral e pico hormonal... já noob fica nos esters longos 2x por semana e olhe lá... kkkk

Expandir  

Em 30/11/2016 em 09:49, Marombeiro4ever disse:

É facinho controlar dois picos de testo através de um gráfico de internet. Rs

Vai nessa PRO, rs

Expandir  

Pra mim é muito mais tranquilo controlar dois picos menores que um maior, PRA MIM, te mostrei a tabela pra ver se entendia.. mas não ajudou, se você acha melhor, segue teu jeito, eu me dou bem assim. 

Postado
  Em 30/11/2016 em 22:45, JCBuilder disse:

Pra mim é muito mais tranquilo controlar dois picos menores que um maior, PRA MIM, te mostrei a tabela pra ver se entendia.. mas não ajudou, se você acha melhor, segue teu jeito, eu me dou bem assim. 

Expandir  

por isso desisti de relatar no forum , as pessoas não entendi a diferença entre topico de duvidas e topico de relato. 

a pessoa mostra sua opinião blz , mais agora ficar enchendo ,por causa de uma coisa que no meu ver e tão simples , que é usar 2 ester de testo , aposto que se ele  tivesse falado que ia fazer o protocolo  com dura ( que sao 4 ester de testo) niguem ia estranhar , ao meu ver por isso no brasil o bodybuilder esta atraz , comparado com os outros paises agente tem medo de tentar coisas novas , julga o diferente sem nem mesmo ter tentado ( pre-conceito)

Postado
  Em 01/12/2016 em 10:24, eduardo junior8455 disse:

por isso desisti de relatar no forum , as pessoas não entendi a diferença entre topico de duvidas e topico de relato. 

a pessoa mostra sua opinião blz , mais agora ficar enchendo ,por causa de uma coisa que no meu ver e tão simples , que é usar 2 ester de testo , aposto que se ele  tivesse falado que ia fazer o protocolo  com dura ( que sao 4 ester de testo) niguem ia estranhar , ao meu ver por isso no brasil o bodybuilder esta atraz , comparado com os outros paises agente tem medo de tentar coisas novas , julga o diferente sem nem mesmo ter tentado ( pre-conceito)

Expandir  

isso ai...

Fotos do shape atual, cruise é triste haha

xliion.jpg

qsnyww.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...