Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, Roda34 disse:

jc, pq o uso de 2 peptideos (considero o uso quase o mesmo preço do gh)

algum motivo específico? não acha mais vantajoso o próprio gh?

Sim, todo motivo especifico, eles tem forte efeito de sinergia, alguns estudos demonstram que 100mg de um GHRP + 100mg de um GHRN produzem 7-8 vezes mais gh que um dos dois usados de forma isolada, eles agem por vias diferente, simplificando, um abre a porta e outro aumenta o fluxo haha.

Não chega nem perto do efeito do gh original, ma tem um preço 80% menor. 

Postado (editado)
2 minutos atrás, JCBuilder disse:

Sim, todo motivo especifico, eles tem forte efeito de sinergia, alguns estudos demonstram que 100mg de um GHRP + 100mg de um GHRN produzem 7-8 vezes mais gh que um dos dois usados de forma isolada, eles agem por vias diferente, simplificando, um abre a porta e outro aumenta o fluxo haha.

Não chega nem perto do efeito do gh original, ma tem um preço 80% menor. 

e  isso em números seria mais ou menos quanto? (exames)

já chegou a fazer exame após utilizar os peptideos?

eu to pagando barato no gh chines, e to achando bom, pelo menos eu acho que é quase o msm cxb do ghrp, mas boa sorte!

Editado por Roda34
Postado
36 minutos atrás, Roda34 disse:

e  isso em números seria mais ou menos quanto? (exames)

já chegou a fazer exame após utilizar os peptideos?

eu to pagando barato no gh chines, e to achando bom, pelo menos eu acho que é quase o msm cxb do ghrp, mas boa sorte!

eu gasto menos de 150 reais por mês com os dois peps, o peptideo da um pico maior que o gh, mas dura apenas 30min e em 4hrs já está ao nomal de novo.

Postado

Salve.

Man, 1 mês de consolidação do seu off deu para segurar legal os ganhos ?

Não teve problemas com PRL juntando Deca e Tren ?:

abraço

Postado
21 horas atrás, davidevh disse:

Salve.

Man, 1 mês de consolidação do seu off deu para segurar legal os ganhos ?

Não teve problemas com PRL juntando Deca e Tren ?:

abraço

1 mês não é o ideal, tenho ciência disso haha, mas vou ir de boa nas primeiras 4 semanas da prep também, tentar não perder o máximo que der. 

Um pouco, principalmente pq os peptideos também aumentam prolactina, mas usando cabergolina meio comprimido a cada 5-6 dias foi suficiente pra resolver. 

Sobre o relato, peso descendo bastante, dieta em 3200 calorias e cardio somente Aej 30mim de bike, atualmente com 96kgs. 

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente é fogo relatar algo no forum, o cara tenta passar uma referência e vem nego com comentários que não somam em nada o atleta. F!@#!.

Espero que continue o relato, até sua última postagem estava muito claro e direto compreender. 

abçs

Postado
Em 13/12/2016 at 09:04, davidevh disse:

Man, vc vai usar Dbol para ajudar com o psico da tren ?

como esta o shape para o contest que vc esta para iniciar ?

Isso mano, principalmente com esse objetivo, também pra dar uma ajuda a treinar com baixo carbo.

Em 25/12/2016 at 08:15, dZhokeR disse:

Realmente é fogo relatar algo no forum, o cara tenta passar uma referência e vem nego com comentários que não somam em nada o atleta. F!@#!.

Espero que continue o relato, até sua última postagem estava muito claro e direto compreender. 

abçs

é tenso haha dei uma sumida mas vou voltar

149mc8l.jpg

Primeira semana de context já foi, por enquanto as doses ainda continuam baixas, usando apenas 350mg mast, 420mg enan e 210mg prop.

Dieta já está em 2800 Calorias e 40min de cardio aej e pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...