Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galerinha blz?
Estou criando este diário online, mais como uma motivação e compartilhar minha experiência, e quem puder me dar dicar e me ajudar, irei agradecer muito!
Então vamos lá!
Hoje tenho 21 anos, eu treinei qdo era mais novo dos 14 anos até os 17 tinha 1.88 85kilos e 9% de BF, depois fiquei parado dos 17 até os dias atuais ou seja 4 anos!
Oque acontceu? 95 kilos, e muita gordura!! kkkkkkkkkkk enfim! semana passada eu estava revirando minhas coisas e achei todo meu equipamento de musclação que eu tinha, eu lembro que tinha comprado ele para treinar nos feriados e etc. E como eu trabalho o dia todo e estudo de noite eu decidi treinar em casa, pois eu tenho um Banco de supino uma barra e 75kilos de anilhas se não me engano. Creio eu que é o suficiente por enquanto, mais para frente compro mais pesos umas barras para fazer halteres!
Minha rotina!
Bom primeira mente falando dos meus exercicios

dia 1 - peito supino reto 3x10 - 14 e crucifixo 3x10, agachamento 6x 8-14 e abdomem 4x40
dia 2 - desenvolvimento costas 6x14 desemvolvimento na frente 3x10 e elevação frontal com anilha 3x10, trapézio encolhimento 6x20
dia 3 - faço pullover 6x10 (esse exercício me deu uma costa muuuito larga na época, não troco ele por nada) e faço a remada curvada na barra livre 6x até aguentar no max 16reps Biceps rosca direta 6x 10-16 e triceps faço na barra tmbm 3x 10-16 deitado(triceps testa) e sentado (rosca francesa só que com anilha) 3x 10-16
dia 4 - descanso 
dia 5,6,7 repito a sequência acima.
Meu treino eu inicio as 7 horas da manhã e termina perto das 7:50 - 8 horas
alimentação, bom eu almoço, como muuuito no almoço arroz feijão e o maximo de carne que der, pois ainda moro com os meus pais! e dependo do que a mãe preparar no almoço, ai eu fico sem comer até as 8 da noite, na faculdade eu sempre como ou um pão ou alguma porcaria assada que tem para vender na faculdade. e as 11:30 da noite qdo chego da faculdade eu tomo meio litro de leite com 8 colheres de hipercalórico, junto com banana, pão integral. ai eu durmo lá pela meia noite e meia e levando as 7, ou seja antes de dormir eu como muito para ter energia para dormir e treinar, e eu estou aguentando treinar pesado kkk, estou na minha segunda semana, e estou com muita dor pos-treino mas estou gostando, breve postarei fotos do meu local de treino, vlw! alguma dica? sujestão? opniões? quero ler tudo que vocês tem a me dizer e quero postar experiências minhas no min 3x na semana                

MEU OBJETIVO É FICAR FORTE, NÃO QUERO EMAGRECER NEM NADA, SÓ QUERO CRESCER E FICAR FORTE! BREVE POSTAREI MEDIDAS TMBM

Editado por Victor Neckel

Publicidade

Postado

Fala galera blz?
Então iniciei hoje meu programa que mencionei ali em cima, queria ter iniciado no sábado! mas por algum motivo no fim de semana, eu me sinto muito desmotivado, me sinto sem vontade de treinar, como se nada fosse adiantar entende?, e comi muita besteira :/ um pote de doce de leite e um baita bolo com xsalada, fiquei meio mau, mas hoje na segunda, levantei cedo, já mandei o hipercalorico para dentro e treinei costas, estou com um pouco de medo de ganhar muita gordura, sinto que minha barriga está um pouco "engordurada" kkkkk, ainda mais hoje que fui experimentar uma calça fiquei meio assim
mas não vou desanimar, vou manter o treino pesado, e ganhar músculo, quem sabe até queimar uma gordurinha, ou começar uma corrida todo dia de manhã só para dar aquela secadinha para calça não ficar apertada kkkkkkkkkkkk vlw

Postado

bom, como estou entrando na terceira semana de treino!, as 2 primeiras peguei mais leve fazendo exercícios 3x na semana, nessa terceira quero fazer 6x na semana, começar pegar um pouco mais pesado com moderação, sinto que meu corpo vai reagir melhor treinando 6x em vez de 3x, 3x senti muito pouco.

Postado

quero ver se arrumo alguma motivação ao menos nos sabados! estava pensando aqui, realmente fiquei um pouco preocupado, e estou pensando seriamente em fazer uma corrida prétreino somente no sábado, quem sabe uma corridinha na praia pode me estimular a treinar!, durante a semana consigo treinar sossegado, sem preguiça nem uma! 

Postado

fala galera blz! estou passando por uma situação muito delicada, estou sentindo muita, mass muita preguiça mesmo, eu não tenho vontade de treinar, nem de jogar um vídeo game, estou muito preguiço para tudo, para trabalhar e estudar, não sei o que fazer! eu estou dormindo em média 6 horas por dia! mas hoje eu dormi era meia noite e meia e acordei as 11:30 da manhã, não costumo fazer isso. Estou um quase procurando um médico ou tomar algum suplemento de energia, pq não ta fácil, estou me sentindo horrível. Quando eu treino eu sinto vontade de comer certo, comer bastante carne, sinto que vale a pena comer, mas qdo to parado! parece que aquele frango que eu como não serve para nada!, estou querendo começar com uma caminhada todo dia!, e me movimentar mais durante o dia, e usar menos o carro. E assim espero ter vontade de treinar

Postado (editado)

Victor, eu também já passei por um situação semelhante á sua. Na minha opinião você deve estar desmotivado e isso está a interferir não só nos treinos como também nas outras áreas da sua vida. A sua preguiça tem de ter uma origem, faça uma reflexão de si mesmo. Pense positivo e não desanime, encontre sempre a razão pela qual lhe leva a cumprir a sua rotina diária, seus treinos, seus estudos, sua dieta e descanso. Tire um tempo para pensar nisso, veja o que está fazendo certo e errado. Talvez tenha que ajustar algum desses 4 parâmetros. Dica: Tenha objetivos e tenha sempre em mão os seus progressos, isso irá lhe motivar. Imaginemos que você faz um supino com 50kg e quer ir para 60kg, crie uma meta de que quer chegar aos 60kg e anote seus progressos de carga e reveja o quão está perto de chegar aos 60kg, quando chegar lá, voce cumpriu essa meta(festeje essa conquista) e então cria outra nova, agora vamos para 70kg. Naturalmente você está ficando mais forte devido ao seu trabalho. Sem pressa, faça cada treino valer a pena.
Na internet existem recursos motivacionais, assista um video de vez em quando.

Força Victor, bons treinos e não desista !!

Editado por Manell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...