Tarcio Dias 0 Postado Maio 27, 2008 às 18:17 Postado Maio 27, 2008 às 18:17 Boa tarde Galera! Bom, Eu ja cheguei de malhar 1 ano direto, mas sem tomar nada, e com uma má alimentação. Parei ja tem 6 mes, perdi o pouco que ja tinha gano, agora andei lendo bastante a respeito de uma boa alimentação, Treino, Descanso, p/ não fazer besteira mais. Segue Meu perfil. 1,71 de autura. 58 Kg 19 Anos Entrei na cademia ja tem 2 semanas, Mas tem 3 dias que tou seguindo essa alimentação a baixo. Bom eu não sei exatamente a quantidade em gramas Mas la vai 7:00 2 bananas 3 claras de ovo 4 C/sopa farinha lactea 4 C/sopa aveia em flocos 4 C/Sopa Muitimistura (Contem soja,granola,levedo,farinha de trigo,pó de arroz,etc.) 300ml leite caixinha. Dae Vou p/ trabalho. As 09:30 no serviço. Como não estou em casa, Eu repito a vitamina Das 07:00 Sem as 3 claras. 2 bananas 4 C/sopa farinha lactea 4 C/sopa aveia em flocos 4 C/Sopa Muitimistura (Contem soja,granola,levedo,farinha de trigo,pó de arroz,etc.) 300ml leite caixinha. As 12 Vou p/ restaurante Almoçar. Arroz. Feijão. Peito de frango. Alface. Batata cozida. Isso em grane quantidade, Prato ignorancia mesmo, O pessoal fica na fila olhando p/ tamanho do meu prato. Não sei a quantidade em gramas, Mas creio que esta otimo p/ min, Hj por pouco eu jogo p/ fora, de tando frango e feijão. Bom vomos la... As 03:00 Novamente estou no serviço, Tenho que repitir a vitamina . 2 bananas 4 C/sopa farinha lactea 4 C/sopa aveia em flocos 4 C/Sopa Muitimistura (Contem soja,granola,levedo,farinha de trigo,pó de arroz,etc.) 300ml leite caixinha. As 06:00 PRÉ treino 2 bananas 3 claras de ovo 4 C/sopa farinha lactea 4 C/sopa aveia em flocos 4 C/Sopa Muitimistura (Contem soja,granola,levedo,farinha de trigo,pó de arroz,etc.) 300ml leite caixinha. Obs : Depois de comer, espero 1 hora p/ ir malhar. 08:00 Pós treino. 09:30 1 banana 1 maça 2 colher farinha lactea. 2 colher aveia As 11:00 Jantar Arroz Feijão Peito de frango Batata Moderadamente. Bom, é o seguinte. Depois de 3 dias fazendo essa dieta certinho, Eu ja vi resultado, Pois eu éra daqueles que comia 2 pão de manha, e jantava baguncinha. Quero ganhar massa, Com o minimo possivel de gordura. Quais suplementos Me indicaria P/ ajudar na alimentação ? Pretendo tomar. Creatina. WHEY MALTO So não sei qual massa tomar. 5200 probiotica ? Valeu!
Diego_ 8 Postado Maio 27, 2008 às 19:45 Postado Maio 27, 2008 às 19:45 Whey +malto dpois do treino Albumina antes de durmi Axo que já fika bom
handsome 1 Postado Maio 27, 2008 às 20:21 Postado Maio 27, 2008 às 20:21 Amigao vo da um auxilio ai,mas acho q voce deve procurar um profissional(nutricionista),para que voce realize exames,e ele te passe um dieta de acordo com seu objetivo. Entao ganho no começo sao mais fáceis,vao ficando mais dificil com o tempo!..corrigindo sua dieta segue ai Refeição 1 : (ao acordar) 400 ml de leite desnatado 2 colheres de albumina 1 colher de whey protein 4 banana pequena 4 colheres de aveia ou esse mix loko ai seu.rsrsrsrssr Refeição 2 : (meio da manhã)leva um lanche pro trampo....que cresce tomando vitamina da mamae..rsrsrsr...vamo 2 fatias de pão de fôrma integral (se usar outro pão não vai morrer por causa disso!!) 100g de atum e queijo branco 1 copo de suco natural ou de chá verde (chá verde com adoçante) Refeição 3 : (Almoço) Frango = 200 a 300g Arroz = 100g ( mais ou menos 6 colheres de sopa ) Feijão = 1 concha SEM caldo Batata = 2 pequenas - nunca fritas , sem molho , sem nada ! Salada de folhas verdes à vontade . 1 copo de suco ou chá verde Tome junto com esta refeição 1 drágea de CENTRUM (As 03:00 Novamente estou no serviço, Tenho que repitir a vitamina .) Refeição 4 : repete o lanche da refeicão 2 400ml de água 1 colher de albumina ½ maçã sem casca Refeição 5 : pre treino vai a sua msm... Refeião 6: kd ela??? Uéé vai pesquisa NUm quer tudo de mao bejada neh...procura no site!rsrsrsrrsrs Refeição 7 : (antes de dormir) 200ml de água 100ml de leite desnatado 1 colher de Albumina 1 colher de Whey Protein flow...
Tarcio Dias 0 Postado Maio 28, 2008 às 01:15 Autor Postado Maio 28, 2008 às 01:15 Pow valeu pelas Dicas galera,.. Mas so uma duvida Cruel. Whey+Malto Pode add Creatina, E Algum suplemento que de massa ? Desculpa a ignorancia, é que sou novo Na area, E na cademia onde malho so tem Aqueles Manés que se mata em deca x dura Essas coisas. Fica dificil pegar alguma dica por la. Nutricionista fica caro ?
Fox 488 Postado Maio 28, 2008 às 01:29 Postado Maio 28, 2008 às 01:29 Sim sim, no pós-treino pode adicionar 5g de creatina no mesmo shake do malto+whey. Pode tomar sim que é garantido Quanto ao nutricionista, acho que nem sai caro não, melhor ainda se você tiver convenio ^^
gpresott 63 Postado Maio 28, 2008 às 01:47 Postado Maio 28, 2008 às 01:47 Tarcio, se eu fosse você, com apenas 2 semanas de treino eu não suplementaria com nada. Você entrou agora, e pode ganhar muito com sua dieta, que pode ser melhorada em alguns aspectos.. Você ainda esta em adaptação, e com isso, pode até chegar a ocorrer que seu organismo não faça total aproveitamento dos suplementos... E também, é sempre bom lembrar que suplemento não são o mais importante, e sim a dieta.. Se possuir uma boa dieta, logo não precisarás de suplementos... Dai com o tempo, vem a suplementação... T+
Tarcio Dias 0 Postado Maio 28, 2008 às 02:32 Autor Postado Maio 28, 2008 às 02:32 Entendi,... Vou procurar mandar na base da alimentação, E ja guardo uma graninha P/ Futuro se precisar comprar Suplementos. Outra duvida,. Estou malhando de seg, A sexta. Meu treino. Segunda (Peito,Triceps) Terça (Ombro,trapézio) Quarta (Perna) Quinta (Costa,biceps) Sexta (Perna) Creio que seja melhor fazer outro dito de treinamento, Andei lendo e parece q p/ min seria melhor ABC, P/ banho de massa muscular. Ta errado meu treino ? Qual deveria mandar p/ ganhar massa, Estou meio magro, Mas minha genetica é otima! Valeu. Abraços!
funkstatic 32 Postado Maio 28, 2008 às 12:18 Postado Maio 28, 2008 às 12:18 [quote name='Tarcio Dias' post='16926' date='27 05 08']Entendi,... Vou procurar mandar na base da alimentação, E ja guardo uma graninha P/ Futuro se precisar comprar Suplementos. Outra duvida,. Estou malhando de seg, A sexta. Meu treino. Segunda (Peito,Triceps) Terça (Ombro,trapézio) Quarta (Perna) Quinta (Costa,biceps) Sexta (Perna) Creio que seja melhor fazer outro dito de treinamento, Andei lendo e parece q p/ min seria melhor ABC, P/ banho de massa muscular. Ta errado meu treino ? Qual deveria mandar p/ ganhar massa, Estou meio magro, Mas minha genetica é otima! Valeu. Abraços![/quote] Sobre o treino eu não manjo muito não. Mas sobre suplementos.. é o basico cara... Whey + Malto ou Dextrose no pos treino. Se precisar de uma ajuda com a dieta.. manda um Hipercalorico... começa com uma dose por dia.. depois passe pra 2. E se precisar.. o que acho que nao.. mande depois dos jantar também.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora