Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

Preciso da ajuda de voces, pois estou com um projeto de largar a calistenia, que me ajudou a emagrecer e melhorar a força e resistência, e entrar para o treino hardcore na academia.

Fui de 106Kg para 72Kg, agora quero focar em ficar grande (mas nao redondo) kkkk

Estudei um pouco, e com base nisso montei uma dieta, então seria legal saber se estou no caminho certo ou se estou exagerando nas quantidades.

Vou lançar aqui tambem fotos no dia 1 e a cada 30 dias outra foto, montar um diario de treino aqui no forum mesmo.

Objetivo: Hipertrofia MÁXIMA

Biotipo: Endomorfo (Facilidade para engordar - 1 mês fora da dieta comendo delicias engordo tranquilo 7kg, alem de acumular muita gordura na região inferior do corpo, glúteos e pernas)

Peso atual: 76kg >>> 95kg até o final do bulking

Período de bulk: de 10/01/2017 a 30/09/2017

Suplementação: Decidi fazer os 3 primeiros meses só na alimentação, apos este período vou inserir Whey Protein, BCAA, Glutamina, Albumina e Creatina

Cálculos: Anexo 1 (Na imagem enviada eu calculei a TMB, frequência de treino e divisão de macros.

Como eu viajo muito, resolvi montar duas dietas, uma quando estiver em minha cidade e outra em cliente. Quando estiver em cliente vou continuar treinando nas academias conveniadas aos hotéis.

Se precisarem de mais informações, por gentileza, coloquem que vou adicionando ao tópico.

Dieta: Anexo em imagem pois desfigurou, nao consegui inserir a tabela do excel.

tx01.JPG

dieta imagem em viagem.JPG

Dieta imagem em joinville.JPG

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...