Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra pegar o peitoral e o shape desse ator do Thor só hormonizando , ai com certeza voce consegue.

Pra muitos naturais peitoral e ombros são limitantes.

E como já disseram dê enfase ao militar.

Pode revesar seu exercicio principal a cada semana , se voce faz AB2X ou ABC2x.

Uma semana usa o Militar 5x5 outra semana começa com supino inclinado ou reto 5x5.

PS: Só eu que acho que fazer 3 exercicios 5x5 para a mesma região muscular , acontece uma perda de rendimento ?

Publicidade

Postado
Agora, CarambolaSPFC disse:

Pra pegar o peitoral e o shape desse ator do Thor só hormonizando , ai com certeza voce consegue.

Pra muitos naturais peitoral e ombros são limitantes.

E como já disseram dê enfase ao militar.

Pode revesar seu exercicio principal a cada semana , se voce faz AB2X ou ABC2x.

Uma semana usa o Militar 5x5 outra semana começa com supino inclinado ou reto 5x5.

PS: Só eu que acho que fazer 3 exercicios 5x5 para a mesma região muscular , acontece uma perda de rendimento ?

As paralelas eu tava fazendo com foco no tríceps, fazendo a pegada fechada(?), acredito eu. Ah, as paralelas são 3x5.

Agora, Norton disse:

Pode deixar um dia na semana com carga mais elevada e poucas repetições, e mais 1 ou 2 com volume alto e carga moderada. Vai depender de todo o seu treino, eu prefiro focar em menos exercícios, e nos que há uma possibilidade maior de progressão de carga e me dedicar mais a eles.

------------------------------------------------------------------

1° Dia: Push

5x5 Supino Reto Barra

5x5 Militar

3x5 Paralelas

3x10 Supino Inclinado Halter

3x12 Elevação Lateral

3x12 Tríceps no Pulley

2° Dia: Pull

3x5 Terra

5x5 Remada Curvada

5x5 Barra Fixa

3x10 Serrote

4x15 Encolhimento Ombros

3x10 Rosca Direta

3° Dia: Legs

5x5 Agachamento

4x8 Stiff

4x10 Afundo

4x15 Extensora

4x15 Abdução

Meu treino inteiro ta assim, ai eu faço panturrilha dsdn e abdômen dsdn.

Como o cara la em cima falou, devo modificar a ordem dos exercícios para por os de mesmo muculo mais próximos?

Postado
15 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Também acho, eu prefiro fazer um composto como o exercício principal do dia. Porque acaba sendo desgastante demais, os outros podem ser feitos buscando variados estímulos, usando mais repetições, peso corporal e até isometria.

Postado (editado)
12 minutos atrás, xFrosch disse:

As paralelas eu tava fazendo com foco no tríceps, fazendo a pegada fechada(?), acredito eu. Ah, as paralelas são 3x5.

Meu treino inteiro ta assim, ai eu faço panturrilha dsdn e abdômen dsdn.

Como o cara la em cima falou, devo modificar a ordem dos exercícios para por os de mesmo muculo mais próximos?

Supino e Paralelas são bem semelhantes em trabalho muscular. Peito , triceps e ombro...Com certeza o que fizer em segundo e terceiro vai ser mais leve.

Qualquer dia experimenta começar o treino com Militar ou Paralelas e verá que vai ter mais força e conseguira mais carga. 

Seu treino tá bem montado. O que talvez mudaria seria a faixa de repetições e uma rotação como sugeri.

Faria Supino , Militar ou Paralelas 5x5 . e os outros 3x12, 3x8,

A mesma coisa se segue para o treino B.

Terra 3x5 faz um estrago kkkk Não conseguiria mais 2 séries de barra ou remada curvada. Na medidade que for progredindo voce vai que o treino tá ficando pesado.

Norton explicou melhor que eu no comentário acima.

-------

@topic

Um outro exercicio que sempre escuto falar é o Pullover. Não sei da eficacia dele , mas dizem ser um bom exercicio para peitoral.

Editado por CarambolaSPFC
Postado

Supino, militar e paralelas devem consumir a maior parte da sua energia de treino. 

Pode colocar mais volume nas paralelas, quando você ficar mais forte, até 20 reps vai ser moleza. Sugiro ir aumentando o n. de reps por treino.

Inclinado, elevação lateral e triceps (isoladamente) são dispensáveis para iniciantes. Se tiver tempo e disposição faça. Caso contrário nem ligue.

Os outros dias estão bem generalistas. Lembrando que Terra, apesar de pull tem foco mais em lower. 

Boa sorte em fazer Remada, Barra fixa e serrote no mesmo treino. Se colocar intensidade, não rola. 

Aqui mais uma vez recomendo ir aumentando as repetições no calistênico. 

Opinião minha que Encolhimento de Ombros é uma bos** de exercício. Sério.

Treino de perna é bem individual. Se visa hipertrofia, talvez flexora seja melhor que stiff. Se faz abdução, cade o adutor? 

Postado
1 minuto atrás, Buttler disse:

Aproveitando o topico para tirar uma duvida:

Acho que tenho essa mesma caracteristica e faço supino reto 2x na semana e militar 1x. Seria uma boa inverter?

Se fosse eu, somente aumentaria a frequência do militar. 

Postado

Mano, tb tenho problema, mas especificamente com o "RASGO" no meio dele, e sim exercícios focados melhoraram muito... Vai ser mais demorado, mas vai ter resultado, a genética ajuda muito, tem gente que simplesmente tem sem fazer esforço. Eu começo sempre com crucifixo inclinado e dps supinos com halteres inclinados, e já teve uma boa diferença em pouco tempo. Foca lá que da resultado. Fly na polia eu curto muito tb, seguro na contração máxima por 3 segundos e volto, mas quase sempre vareio o resto do treino, menos esses dois exercicios. Bom, me ajudou sorte ae

Postado
48 minutes ago, Mklek said:

Boa sorte em fazer Remada, Barra fixa e serrote no mesmo treino. Se colocar intensidade, não rola. 

Qual o problema em fazer barra fixa > remada > +1 pra costa? 3 exercícios não é o padrão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...