Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, por ler muito aqui sobre o fato de os professores de academia fazerem você desaprender ao envés de aprender, resolvi fazer meu próprio treino. Fiz um ABC2x seguindo o estilo Push/Pull/Legs, aonde o treino de push ficou assim.

------------------------------------------------------------------

5x5 Supino Reto Barra

5x5 Militar

3x5 Paralelas

3x10 Supino Inclinado Halter

3x12 Elevação Lateral

3x12 Triceps no Pulley

------------------------------------------------------------------

Além da mudança de treino, finalmente comecei a seguir a dieta de maneira correta, visitei uma nutricionista e estou em bulking já faz quase 1 mês, acontece que, a parte superior do meu peito aparenta não ganhar músculos, todo resto dele tem, inclusive aumentaram, porem nessa área superior e mais pro meio não tem nada. Qual exercício me sugerem?

Obs: Segue na imagem a área que não tem musculos. Ah, não sou eu.

1380341_10151626073010755_71806831_n.jpg

Publicidade

Postado

Simples cara, qualquer exercício que for inclinado pra cima.

agora 90% disso é fator genético cara, não vai ser fazendo exercícios inclinados que vao mudar a parte superior do peito... Muita poca coisa mesmo a diferença de estimulo.

Postado
10 minutos atrás, TheAMD disse:

Simples cara, qualquer exercício que for inclinado pra cima.

agora 90% disso é fator genético cara, não vai ser fazendo exercícios inclinados que vao mudar a parte superior do peito... Muita poca coisa mesmo a diferença de estimulo.

Também acho.

Só de você progredir nesse treinamento, já verá resultados.

De qualquer forma, dá pra mudar também.

Postado
Agora, Pivateli disse:

Os exercícios estão na ordem que você executa no treino amigo?

Começa o treino dando enfase no supino inclinado, depois reto e por ultimo pra fadigar as paralelas.

Depois continua com os ombros - tríceps. 

Sim, tava fazendo nessa ordem, tentando sempre progredir cargas nas de 5 Reps.

Pus o Inclinado para o pq achei que exercicios de hipertrofia iam melhor mais para o final e os de força no inicio.

Postado
Agora, Norton disse:

Você poderia dar volume e frequência maiores ao militar.

Sugestões?

Agora, Daniell109 disse:

Se não tiver genética não adianta muito amigo ... O pessoal aí em cima disse tudo .

Agora, lukao1993 disse:

Eu creio que seja genética mesmo. O meu peito também é bem pouco desenvolvido nessa região ao contrário da região inferior

Então, eu não conseguiria um peito nesse estilo?

chris-hemsworth-semcamisa.jpg

Postado
1 minuto atrás, xFrosch disse:

Sugestões?

Pode deixar um dia na semana com carga mais elevada e poucas repetições, e mais 1 ou 2 com volume alto e carga moderada. Vai depender de todo o seu treino, eu prefiro focar em menos exercícios, e nos que há uma possibilidade maior de progressão de carga e me dedicar mais a eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...