Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos durante ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, MBD disse:

Por que não poderia tomar?

Por que a vitamina d3 seguraria os ganhos???

Gente...

Poxa mano sei que a pergunta foi inutil kkkkk mais é que só vejo gente usando em tpc, daí sl.. 

59 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

por isso que tem que pesquisar antes de ciclar ------ pesquise aqui no forum --- como segurar os ganhos 

dieta + tpc + low doses de testo ate outro ciclo etc .........

Pesquisei brow, sei que é duvida idiota mais é melhor pgt doq ficar na duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JCrown disse:

Poxa mano sei que a pergunta foi inutil kkkkk mais é que só vejo gente usando em tpc, daí sl.. 

Pesquisei brow, sei que é duvida idiota mais é melhor pgt doq ficar na duvida

me desculpe mais pra mim vc so deu uma olhada no assunto se não vc nem ia pergunta isso 

mais elabore uma tpc boa com uma dieta que seu saldo calorico e seus macros durante o dia esteja correto que vc vai segurar os ganhos ---------- ou low doses de testo em ponte ate outro ciclo 

Link para o comentário

17 horas atrás, carvalho austriaco disse:

me desculpe mais pra mim vc so deu uma olhada no assunto se não vc nem ia pergunta isso 

mais elabore uma tpc boa com uma dieta que seu saldo calorico e seus macros durante o dia esteja correto que vc vai segurar os ganhos ---------- ou low doses de testo em ponte ate outro ciclo 

Dieta ta certinha, montada com nutri e tudo, tpc usada vai ser a serm's ja to com tudo aq, minha dúvida era se usava a vitamina d3 durante o ciclo ou na tpc.. em qual teria maior proveito

Link para o comentário

• Moderador
46 minutos atrás, JCrown disse:

Dieta ta certinha, montada com nutri e tudo, tpc usada vai ser a serm's ja to com tudo aq, minha dúvida era se usava a vitamina d3 durante o ciclo ou na tpc.. em qual teria maior proveito

Cara se você não é daqueles que fica 12 horas no sol todo dia, 5.000ui de D3 é o mínimo que você deve tomar todo dia. EU tomo 15.000 porque pego bem pouco sol mesmo.

Sobre o Omega 3, são raras as pessoas que tem uma dieta à base de peixe, logo suplementar com omega 3 também é algo bem interessante, porém omega3 de qualidade custa mais caro.

Link para o comentário

14 horas atrás, MBD disse:

Cara se você não é daqueles que fica 12 horas no sol todo dia, 5.000ui de D3 é o mínimo que você deve tomar todo dia. EU tomo 15.000 porque pego bem pouco sol mesmo.

Sobre o Omega 3, são raras as pessoas que tem uma dieta à base de peixe, logo suplementar com omega 3 também é algo bem interessante, porém omega3 de qualidade custa mais caro.

Agora sim uma boa resposta ! Obrigado !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...