Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada. 

Gostaria de uma ajuda ai com vocês qual seria o ciclo ideal para um iniciante. 

Malho a 2 anos e nunca fiz uso de nenhum esteroide sintético. Sempre a base de uma boa alimentação, com muita proteína e pouco carbo.

Já tomei Whey Protein, BCAAs , sempre vira e mexe passa 1 ou 2 mês e compro novamente, tomo vitamina C todos os dias com um comprimido de vitamina B.

O que acontece, é que como tenho tendência a engordar não estou conseguindo a definição que todos nós tanto almejamos. Tenho 40 anos de idade, adquirir muita

massa muscular com meus treinos (42 de braço) , mas aquelas gordurinhas do lado dos peitos e em volta da barriga, nas costas essas realmente não consegui elimina-las.

Gostaria de fazer um ciclo com stanozolol (pra definição) e queria uma ajuda em qual testosterona eu usaria com ele, qual o período e os TPCs que seria mais recomentados. 

Já ouvi falar em muitas como Durateston, Deca entre outras, gostaria de uma testo que realmente aliado com o Stano me desse bons resultados. Desde já agradeço a ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ninguém vai te dar a fórmula mágica, nem mesmo te propor um ciclo etc... você tem que estudar e muito sobre isto, não adianta vir aqui e pedir ajuda se você não entende o básico do básico, primeiro que para perder gordura, uma dieta bem feita e aeróbicos resolvem seu problema. E se for msm ciclar, estude muito sobre isto, não faça cagada. O fórum tem todo conteúdo que você precisa, basta procurar.

Link para o comentário

primeiro de uma pesquisada nas drogas 

existe suas finalidades e elas se encaixam melhor em cada ciclo em cada objetivo se e bulking ou cutting 

deca e dura como vc falou e para ganhos de volume 

exemplo de ciclos para ganhos limpos e secos masteron com enatato ou com oxandrolon etc ....

quer secar usa efedrina ioimbina cafeina etc ..... para baixar o bf 

Link para o comentário

Atirador rsrs, claro que ninguém vai me dar uma formula mágica kkkk, a pois, é justamente que estou aqui pedindo uns toques sobre algumas drogas. Tenho amigos que já usam a bastante tempo e já venho pesquisando sobre esteroides a quase 1 ano e vendo uma porção de combinações. Claro que quanto mais informações eu tiver lógico e obvio que vou estar mais ciente da onde que irei começar. Tenho 40 anos e nunca tive a coragem de usar anabolizantes, malhei quando era novo, parei um tempo, sempre aquele vai e volta. Hoje eu dedico 5 dias na semana , já tenho uma alimentação balanceada a 2 anos , a 3 anos atrás eu pesava 120 k, e em 2014 eu cheguei a 92 k com uma boa alimentação e muito treino. O máximo que consegui baixar meu peso foi pra 86 k , e ganhei mais 4 k de massa muscular , estando hoje com 90 k. Não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica a 2 anos e abolir de vez da minha vida. Devagar eu chego lá, estou ainda pesquisando e vocês como sempre me ajudam muito.

Carvalho Austriaco, gostei de seu feedback , muito maduro e inteligente pra sua idade. Gostei dessa combinação de masteron com enatato de Trembolona ou com Oxandrolon. Estava pesquisando sobre essas drogas e realmente são as melhores para o objetivo que quero chegar. Vou averiguar mais as combinações e quando eu me sentir seguro do ciclo certo irei começar. Eu só tenho até dia 2 de dezembro desse mês é quando irei sair de férias do trabalho , vou receber uma grana e já queria me programar para começar o ciclo , comprando desde já o TPC que irei usar para não deixar nada pra última hora. Fico agradecido e aberto a novas sugestões de TPC pós ciclo. 

Link para o comentário

Bom, vou tentar lhe ajudar com o pouco que sei.

"Um bom Ciclo para Iniciante" -> Stanozolol não é indicado para iniciantes.

Se você quer perder gordurinhas, use o Clenbuterol. Não existe anabolizante melhor do que o próprio termogênico para secar.

Abraços!

Link para o comentário

23 minutos atrás, leopinheiro disse:

Atirador rsrs, claro que ninguém vai me dar uma formula mágica kkkk, a pois, é justamente que estou aqui pedindo uns toques sobre algumas drogas. Tenho amigos que já usam a bastante tempo e já venho pesquisando sobre esteroides a quase 1 ano e vendo uma porção de combinações. Claro que quanto mais informações eu tiver lógico e obvio que vou estar mais ciente da onde que irei começar. Tenho 40 anos e nunca tive a coragem de usar anabolizantes, malhei quando era novo, parei um tempo, sempre aquele vai e volta. Hoje eu dedico 5 dias na semana , já tenho uma alimentação balanceada a 2 anos , a 3 anos atrás eu pesava 120 k, e em 2014 eu cheguei a 92 k com uma boa alimentação e muito treino. O máximo que consegui baixar meu peso foi pra 86 k , e ganhei mais 4 k de massa muscular , estando hoje com 90 k. Não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica a 2 anos e abolir de vez da minha vida. Devagar eu chego lá, estou ainda pesquisando e vocês como sempre me ajudam muito.

Carvalho Austriaco, gostei de seu feedback , muito maduro e inteligente pra sua idade. Gostei dessa combinação de masteron com enatato de Trembolona ou com Oxandrolon. Estava pesquisando sobre essas drogas e realmente são as melhores para o objetivo que quero chegar. Vou averiguar mais as combinações e quando eu me sentir seguro do ciclo certo irei começar. Eu só tenho até dia 2 de dezembro desse mês é quando irei sair de férias do trabalho , vou receber uma grana e já queria me programar para começar o ciclo , comprando desde já o TPC que irei usar para não deixar nada pra última hora. Fico agradecido e aberto a novas sugestões de TPC pós ciclo. 

veja as drogas para ganhos limpo 

e isso guerreiro 

faça um ciclo de 8 a 10 semanas de drogas para ganhos secos 

veja o masteron ao inves de stano pois o stano tem alguma complicações e o efeito de masteron e stano são semelhantes 

veja tbm oxandrolona --- primobolan etc ...... 

vc mencionou trembolona e otimo mais não para u primeiro contato como vc nunca ciclou sendo vc começe com outra droga 

use testo com qualquer um deses ai ou so se vc for usar oxandrolona que a galera recomenda sem a testo em doses de 60 a 80 mg em uso continuo caso contrario pode usar em ordem crescente a te 80 mg 

qualquer coisa sobre a oxandrolona vc olha o topico do    stein  aqui do forum ele tem relatos e uma oa explicação sovre o uso dela sozinha 

Link para o comentário

Obrigado pela sugestão Ariel Arantes. Vou pesquisar mais sobre esse  broncodilatador Cloridrato de Clenbutero. 

Carvalho Austríaco , mais uma vez muito abrigado pela excelente dica. Realmente a Trembolona é boa , mas não pro primeiro ciclo. 

Tava pesquisando sobre a oxandrolona e tenho visto muitos bons resultados, agora seria legal aliar a uma testo como mencionou. 

Vou estudar mais sobre algumas drogas e já tenho mais ou menos certo o ciclo que vou começar. Fico aberto a novas sugestões. 

Gostaria de sugestões sobre um bom TPC. Quando estiver com o ciclo pronto , posto aqui. Obrigado. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...