Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida de um ser beem leigo::: eu queria saber como tá minha taxa de testosterona, preciso ir em um endocrino antes? A nutri que fui não passou nenhum exame, (tipo????) ou posso fazer por conta própria e mostro a ela?

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Dpavier disse:

Uma dúvida de um ser beem leigo::: eu queria saber como tá minha taxa de testosterona, preciso ir em um endocrino antes? A nutri que fui não passou nenhum exame, (tipo????) ou posso fazer por conta própria e mostro a ela?

(So se mostrar aqui tbm :P)

Pode sim.

Postado
9 horas atrás, Dpavier disse:

Você pode fazer por conta própria e pagar do seu bolso. A diferenca é que se for solicitado por um endocrinologista, o plano de saúde cobre.

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

Você pode fazer por conta própria e pagar do seu bolso. A diferenca é que se for solicitado por um endocrinologista, o plano de saúde cobre.

Ahh, tranquilo então, já que não tenho plano kkk. Vou marcar pra fazer hj, pensei de ser mais caro, mas aqui é uma média de 30 golpes

Postado

SOBRE A SAGA DO WHEY::::

Encontrei o Isolate Definition da Body Action, vocês já ouviram falar? Aprovado em diversos laudos inclusive do Felix Bonfim ( http://blog.suplementosforma.com.br/isolate-definition-e-bom-veja-laudo-analise-e-preco-de-mercado/ --- n sei se pode postar link de outro site, mas to postando kk)

SOBRE O CICLO DE CLEMB:::

Fiz os cálculos de que dia começar pra livrar o período de provas, e eis que 02/06 -16/06, 15ON/15OFF e dependendo/15ON

---- Vai ser um hiper mega ultra desafio pra mim, se tratando que moro entre Caruaru e Campina Grande, Maior São João do Mundo e Melhor São João do Mundo, respectivamente (valorizando minhas raizes kk) ou seja, de 12/06 a 30/06 É FESTA TODO SANTO DIA!!!! E eu amo São João! (e trabalho nas festas também) Kkkkk MAS ENFIM, a vida é feita de prioridades, e essa será a minha, mesmo que seja necessário abrir mão do meu são joão :sad02::sad02:

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Eu morava em Natal e adorava ir pra Campina Grande pra curtir o säo joäo. Bons tempos... =(

É IMORAL, MELHOR ÉPOCA DO ANO! HAHAHAHA :wub:

Depois das pesquisas feitas eis aqui minhas opções:::

100% Pure Whey (900g) - Probiótica PRO

100-pure-whey-probiotica-pro.jpg

Ella Whey (600g) - Atlhetica Nutrition Ella Series

ella-whey-atlhetica-nutrition.jpg

Super Whey 100% Pure (907g) - Integral Medica

super-whey-100-pure-integral-medica.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal!

Como relatei há uns dias, amanhã começo meu ciclo de clemb. Vou seguir o mesmo protocolo da outra vez: 

Amanhã vou tirar as fotos em jejum e acho que não vou nem me pesar, a diferença que busco é no espelho e não balança. No mais é isso:

CICLO: (15 ON/ 15 OFF/ 15 ON) 

1 dia - 1ml 

2 ao 4 – 2ml 

5 ao 9 – 3ml

9 ao 12 – 4ml

13 ao 15 – 5 ml

A dieta eu tô vendo se sigo a mesma do outro ciclo, ou a que a nutri passou, que tem uma quantidade maior dos macros.

VAMO Q VAMOOO  :axehead:

Postado

Gente! Já tive que abortar a missão do clemb :cry:

Vou ter que tomar fluoxetina, e muito provável que não é uma boa ideia misturar clemb, vida q segue kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...