Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada

Dpavier

Posts Recomendados

1 hora atrás, Dpavier disse:

Mas deixo p comer a banana antes de ir pra facul, por ser mais prático.

Antes da faculdade, longe do horário do treino??? A senhorita sabe que fazendo low carb/cortando calorias o horário pra carbos é no pré-treino, né? Pasta de amendoim , castanhas ou abacate também são práticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Dpavier disse:

BEM VINDA!!!! :wub:

850kcal?? MIA NOSSA SIORA!!

Eu antes, achava um valor alto até, mesmo tendo calculado, TMB, GCD, etc. Porém, aprendi a ignorar mais os numeros e observar as respostas do meu corpo, o que tem sido bem mais prazeroso do que tá limitada em valores.

É uma boa aumentar a ingestão nos dias de treino, mas observa sempre as respostas que teu corpo vai dá, eu mesmo, foi a médio prazo que o corpo começou a amolecer e pedir mais carbo,

e vamo simbora!! :P

Sim, já venho fazendo isso há meses e venho aumentando as cargas normalmente. Acontece que minha média fica em 1200-1300 kcal, que não é uma quantidade baixa pra um cutting (considerando meu peso). Se eu fizesse 1300 kcal todos os dias da semana, eu ia continuar avacalhando nos fins de semana, e aí minha média ia ficar em 1500-1600 kcal. E eu já testei isso, e não adianta, não consigo seguir dieta nos fins de semana, então ao invés de ficar me iludindo achando que o próximo fds vai ser diferente, apenas adequei a dieta ao meu perfil.

E vc está certa. Vqv!

Editado por Pa Prut
Link para o comentário

16 horas atrás, Pa Prut disse:

não consigo seguir dieta nos fins de semana, então ao invés de ficar me iludindo achando que o próximo fds vai ser diferente, apenas adequei a dieta ao meu perfil

também faço isso e ta dando muito certo.. é como se fosse um refeed de fds

Link para o comentário

19 horas atrás, PipoF disse:

Já experimentou cafeína? ela facilita a digestão e te da um animo e deixa mais disposta no dia principalmente na hora do treino

Tomo HardCore Yellow ^_^

18 horas atrás, mootley disse:

Antes da faculdade, longe do horário do treino??? A senhorita sabe que fazendo low carb/cortando calorias o horário pra carbos é no pré-treino, né? Pasta de amendoim , castanhas ou abacate também são práticos...

No fundo sei disso, mas tão bom a bananinha+pasta de amendoim antes da facul :unsure:, como umas 3x por semana, qnd não mingau de aveia, vou passar a banana pro pré semana que vem, tá na hora já kk

17 horas atrás, Pa Prut disse:

Sim, já venho fazendo isso há meses e venho aumentando as cargas normalmente. Acontece que minha média fica em 1200-1300 kcal, que não é uma quantidade baixa pra um cutting (considerando meu peso). Se eu fizesse 1300 kcal todos os dias da semana, eu ia continuar avacalhando nos fins de semana, e aí minha média ia ficar em 1500-1600 kcal. E eu já testei isso, e não adianta, não consigo seguir dieta nos fins de semana, então ao invés de ficar me iludindo achando que o próximo fds vai ser diferente, apenas adequei a dieta ao meu perfil.

E vc está certa. Vqv!

28 minutos atrás, Pivateli disse:

também faço isso e ta dando muito certo.. é como se fosse um refeed de fds

Eu sofro desses surtos de fds também, na sexta e segunda tento consumir menos carbo pra dá uma aumentada durante o sabado e domingo (tipo uma banana, tapioca, a mais) 

Editado por Dpavier
Link para o comentário

1 hora atrás, Dpavier disse:

No fundo sei disso, mas tão bom a bananinha+pasta de amendoim antes da facul :unsure:, como umas 3x por semana, qnd não mingau de aveia, vou passar a banana pro pré semana que vem, tá na hora já kk

Faça isso. Pode ser o mingau (com leite desnatado, já que você tem pouco tempo entre a refeição e o treino), pode ser a banana com aveia e mel (prefiro essa!). Mas mantenha só no pré-treino.

E o corpo não sabe o que é fim de semana! Essa é a maior sabotagem que você pode ter na sua dieta!

Link para o comentário

BOM DIAAAAAAAA

Seguinte galera, marquei com a nutri, e sigo na duvida sobre o coach (Na vdd é falta de money mesmo),  provavelmente vou fazer a avaliação novamente com o personal da academia mesmo, que gosto bastante, e mais pra frente o coach!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Olar!

Chega periodo de prova e eu sumo que é uma beleza! :wacko:

Fui na nutri, dieta nova, tô seguindo certinho,

Tô treinando com intensidade pré-morte= passando mal vez ou outra,

BF aumentou 2% (choremos)

Ainda não tive tempo de fazer uma avaliação pra mudar o treino, já faz 4 meses q to com ele, mas vou resolver isso essa semana,

Link para o comentário

BOM DJIAAAAAAA!!

Quero saber a opinião de vcs, por curiosidade, o que vcs pensam a cerca de corrida no AEJ? Lembro que, quando tava fazendo um ciclo de clemb, inclui o AEJ (40min), mas 90% das pessoas diziam que não corresse, pois meu corpo iria usar o musculo e não a gordura como fonte, tava dando uma pesquisada sobre estudos esses dias, e vi que é bem dividido entre pode correr/ não pode correr :huh:

Ah, e tô trocando os circuitos que fazia por AEJ, rs.

Link para o comentário

• Moderador
16 minutos atrás, Dpavier disse:

Correr ou não correr não é a questão. O importante é qual a frequência cardíaca que você alcança. O ideal é que pro AEJ fique entre 60 e 65%. Tem gente que consegue correr mantendo essa FC.  Tem gente que só de caminhar já bate 70%. Pra saber, só sabendo qual o seu máximo (fazendo um teste de esforço) e correr acompanhada de um medidor de batimentos. Se tudo isso é inviável ou muito  complicado, é simples: não corra. Faça uma caminhada rápida.

Link para o comentário

Em 03/05/2017 at 08:31, MBD disse:

Correr ou não correr não é a questão. O importante é qual a frequência cardíaca que você alcança. O ideal é que pro AEJ fique entre 60 e 65%. Tem gente que consegue correr mantendo essa FC.  Tem gente que só de caminhar já bate 70%. Pra saber, só sabendo qual o seu máximo (fazendo um teste de esforço) e correr acompanhada de um medidor de batimentos. Se tudo isso é inviável ou muito  complicado, é simples: não corra. Faça uma caminhada rápida.

Na duvida vou ficar na caminhada com uns trotes de leve, rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...