Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

trapesio-curitiba-jb.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU RI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

Tem um video tbm que mostra ele correndo na praia e todo mundo olhando assustado :lol:

tem akele video do pai q eh tri atleta pq o filho qria ser e ele é deficiente e leva o filho nas costas,mto bom akele video...

Põe os links ai gente.

Vou colocar uma fotos de 2 anos atrás quando minha filha nasceu e eu tava em off bem vagabundo na dieta:

olhando essa foto do meio é q resolvi colocar em prática tudo o que sabia e depois de 7 meses eu fui campeao overall

ela me motiva porque nao é outra pessoa e sim eu mesmo, e se eu sei que já fui de um extremo a outro, posso transitar com segurança pela zona média

abraço

comparacao.th.jpg

Outro André. Q transformação.

Postado

Sem comentarios os posts daquelas pessoas sem pernas, paraliticas, e tal

Chega arrepiar de ver a determinaçao estampada no rosto deles...

E ainda tem gente que reclama, fala que ta com preguiça de ir na academia ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...