Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poste Uma Foto Que Le Motiva


Sampaio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

trapesio-curitiba-jb.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU RI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um video tbm que mostra ele correndo na praia e todo mundo olhando assustado :lol:

tem akele video do pai q eh tri atleta pq o filho qria ser e ele é deficiente e leva o filho nas costas,mto bom akele video...

Põe os links ai gente.

Vou colocar uma fotos de 2 anos atrás quando minha filha nasceu e eu tava em off bem vagabundo na dieta:

olhando essa foto do meio é q resolvi colocar em prática tudo o que sabia e depois de 7 meses eu fui campeao overall

ela me motiva porque nao é outra pessoa e sim eu mesmo, e se eu sei que já fui de um extremo a outro, posso transitar com segurança pela zona média

abraço

comparacao.th.jpg

Outro André. Q transformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...