Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quando vejo fotos como essas duas que postaram, de pessoas sem braços, sem pernas, dando tudo de sí e que mostram não ser incapazes, cara, eu nem sei no que pensar. É brilhante ver essas coisas, pra mim esses caras são maiores que qualquer pessoa, têm uma vontade e uma força interna que não é dessa terra.

Seria bom conhecer uma pessoa dessas...

Quem sabe guardar algumas fotos desse tipo comigo, daí quando alguém me perguntasse oq era aquilo, eu apontaria meu indicador e diria: "ESSE É O CARA."

Editado por pedroviski
Postado

pedroviski gosto do video do sabaton q eu postei neh? ;P

cheio das msks deles na assinatura dkopaspoaskodas :lol:

Loko bagarai xD

Não conhecia a banda, agora to com uma porção de músicas deles aqui hehehehe vlws brother =)

Postado

Vou colocar uma fotos de 2 anos atrás quando minha filha nasceu e eu tava em off bem vagabundo na dieta:

olhando essa foto do meio é q resolvi colocar em prática tudo o que sabia e depois de 7 meses eu fui campeao overall

ela me motiva porque nao é outra pessoa e sim eu mesmo, e se eu sei que já fui de um extremo a outro, posso transitar com segurança pela zona média

abraço

comparacao.th.jpg

Postado

Vou colocar uma fotos de 2 anos atrás quando minha filha nasceu e eu tava em off bem vagabundo na dieta:

olhando essa foto do meio é q resolvi colocar em prática tudo o que sabia e depois de 7 meses eu fui campeao overall

ela me motiva porque nao é outra pessoa e sim eu mesmo, e se eu sei que já fui de um extremo a outro, posso transitar com segurança pela zona média

abraço

comparacao.th.jpg

Caraca! Você zerou o bf?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...