Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO enantato x boldenona

Posts Recomendados

2 horas atrás, vinizanin12051991 disse:

cara a galera normalmente sempre espera mais dos AES e se baseia pelo shape dos fisioculturistas que usam.. eu vi sim resultados significantes na sua evolucao, se foi um erro ter ciclado cedo? leve pelo menos como experiencia e nao desista de seus objetivos.

Então cara, vejo da mesma forma que você ... acho que dava pra ter extraído mais sim das drogas, mas eu gostei muito do resultado... to feliz, e no próximo ciclo vou tentar corrigir os erros desses ... 

pra primeiro contato com aes, foi ótimo ! Valeu parça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Vitor Mineiro disse:

Ufa! Terminei de ler as 7 pags. 

So posso dizer o seguinte:

1- ciclou com 20% de bf

2- ciclou com 1 ano de treino

3- ciclou com drogas subdosadas

4- ciclou com as doses erradas e drogas erradas, principalmente bold 400mg/week. 

5- interrompeu o ciclo de clemb no meio do caminho por falta de fornecedor e ficou 1 semana inteira no meio do ciclo sem aplicar a testo por falta de tempo. (Wtf ?!)

Alem de tudo isso se auto-proclama "noob" em termos de conhecimento de aes.

Porra! Esperava milagres por acaso?

Obs: mas agradeco vc ter compartilhado seu relato aqui. Deu pra aprender mais um pouco. Abs. 

Acho que não leu o relato todo não hehe ... na semana 6 aumentei a bold pra 600mg/week tá aí relatado ... sobre serem subdosadas, eu não sei, mas desconfio que tenham sido sim da pharmatech, quando passei pra quality labs, senti colaterais que eu não tive com a outra marca ... 

clemb foi uma mancada que fiz, uma confusão, mas serviu de experiência... como pretendo usar enan x mast x oxan em setembro, já comecei na dieta pra baixar o bf agora que acabei o ciclo, em agosto, devo fazer um ciclo de clemb, pra em setembro fazer esse outro ciclo aí ... então ta sussa 

outro fator sobre ser noob, é que a galera sabe muitoooooo, eu só sei o básico, e eu não esperava milagres, a galera aí que tá criticando pq esperava mais, mas pra mim, eu ganhei mais até do que esperava, e gostei muito dos resultados, eu tô super de boa e acho que tudo foi dentro do esperado mesmo ... 

minha parte de relatar eu fiz, e tenho certeza que vou ajudar muita gente que queira fazer o ciclo igual, minha boa ação já foi feita hahaha 

na proxima a gente corrige os erros rs 

Link para o comentário

21 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Cara, as aplicações foram corretas até a semana 11 ... depois infelizmente não pude fazer correto... sobre dieta, eu não sigo uma à risca, calculada nos mínimos detalhes, mas como sempre certinho, nas coisas certas, as paradas certas... porém, não de forma tipo "fissurada" 

realmente acho que não era a hora de usar aes, por vários fatores, mas gostei do que ganhei, mesmo sabendo que poderia ganhar muito mais... 

Entao parça,

Aplicação ok, mas pense na qualidade dos Ae's isso conta muito meu parça! nao digo para criticar , mas e so pra abrir o olho.

E infelizmente, dieta tem que ser seguida para um sucesso. Então 80% praticamente é dieta pois vem dela o que o corpo precisa pra evoluir.

E pensa bastante antes de cliclar parça, pensa no seu corpo, e do que ele precisa para estar bem quando tiver a ciclando ou melhor , para que vc nao tenha colaterais futuros.

E tamo junto !!! quero ver voce daqui um tempo do jeito que vc quer ficar ;) 

Link para o comentário

11 horas atrás, guribk disse:

Entao parça,

Aplicação ok, mas pense na qualidade dos Ae's isso conta muito meu parça! nao digo para criticar , mas e so pra abrir o olho.

E infelizmente, dieta tem que ser seguida para um sucesso. Então 80% praticamente é dieta pois vem dela o que o corpo precisa pra evoluir.

E pensa bastante antes de cliclar parça, pensa no seu corpo, e do que ele precisa para estar bem quando tiver a ciclando ou melhor , para que vc nao tenha colaterais futuros.

E tamo junto !!! quero ver voce daqui um tempo do jeito que vc quer ficar ;) 

Então meu velho, da próxima pretendo fazer exames e tal pra minha saúde, e também pra saber da originalidade do produto ... 

sobre a dieta, acho que agora já me caiu a ficha, e realmente me motivei a seguir, pra preparar melhor meu corpo pro próximo ciclo também, mas pelo principal, a saúde ... não adianta eu estar "grande" mas não aguentar dar uma carreira pra ngm né kkkk 

vamo que Vamo, vou chegar lá ... espero contar com geral pra me ajudar, inclusive você, abraço ! 

Link para o comentário

6 horas atrás, KingShir disse:

Posta fotos do fim do ciclo irmão, e se possivel faz um exame de testo ai pra galera toda ver se o produto é de qualidade .

então irmão, a foto do antes e depois depois tá na página 6 ... da uma sacada aí... e sobre os exames, agora não vale mais a pena ... tô iniciando a tpc hoje ! 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Passando so pra atualizar, apos a tpc, consegui segurar +- 5kg de ganhos...

Mantive a mesma quantidade calorica por 2 meses apos o fim das aplicações, e so depois disso comecei uma dieta de cutting com aprox 1900 kcal e fazendo aerobico pelo menos 2x week 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...