Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, thiago83bastos disse:

Mano qual marca vc usou ? Tô pensando em mandar um enantato dá Black Sience , conhece ??

Não conheço... usei da pharmatech ... tem fotos dos produtos na primeira postagem do topico! abraço

11 horas atrás, Boibrabo disse:

Acompanhando.

Estou no meu primeiro também e está bem legal seu relato.

Bons ganhos brother!!

Tu tas usando o que ?

Valeu! tmj

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Não conheço... usei da pharmatech ... tem fotos dos produtos na primeira postagem do topico! abraço

Tu tas usando o que ?

Valeu! tmj

1-10 400mg/sem ultra lenta fuerte.

1-10 30mg/dia diana (lander)

1-8 50mg dsdn stano (lander)

Vlw

Postado
9 horas atrás, Poteriko disse:

Como esta os resultados?

Então parceiro, parece que deu uma estagnada no voume, porém, quando me olho no espelho ja me vejo maior... a impresão que tenho é que estou ficando com aquele aspecto de monstro, tipo, toda a musculatura decidiu aparecer... vascularização agora é o efeito mais notorio, cada semana que se passa vejo veias novas aparecendo, mesmo com meu bf alto... 

Postado
Em 23/01/2017 at 10:16, guribk disse:

ACompanhando, Mes que vem entro no Mesmo protocolo - ENANT + BOLD. 

Finalizo a semana 11 amanha... dai então entro nas ultimas 3 semanas! 

Bom, peso deu uma estagnada legal, as vezes acho que meus produtos tão sub sei la... porem meu corpo ta totalmente diferente, nada de tão escroto, mas tudo mudou rs, finalmente me olho no espelho, e me vejo com um corpo de quem treina... peitoral melhorou muito...

As espinhas decidiram atacar fortemente agora, mas de boas, acho que é o maior colateral ate aqui... de resto, tudo sussa hehe

• 2 semanas depois...
Postado

Passando pra dar uma atualizada ..

ultimas 2 semanas tive uns contra tempos, e fugi do ciclo :/ apliquei apenas uma vez em cada semana... então no caso vou prolongar por mais uma semana ou duas o ciclo ...

https://imgur.com/gallery/HOEw2

segue a foto tirada ontem (semana 13) 

Semana 13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...