Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
59 minutos atrás, MBD disse:

Eu mandaria 1mg por 5 dias, 0,5mg por mais 5 e depois seguiria com 0,5mg dsdn.

Saquei... realmente so vim sentir essa sensibilidade no mamilo a 2 dias atrás... então vou seguir como voce falou mesmo ! valeu abç

Publicidade

Postado
Em 06/01/2017 at 15:13, Jonas Freitas disse:

Então, eu não sou gordo né velho, só estou acima do peso, porém o que me fode é a gordura na região abdominal... 

de qualquer forma, colaterais são poucos até então... apenas umas espinhas estranhas, pele oleosa e sensibilidade quase imperceptível nos mamilos (que muitas vezes acho que é da minha cabeça ) 

mas de resto, tudo super tranquilo... foram 6kg em 7 semanas, porém toda a musculatura tá bem densa, em volume ganhei muito pouco até então, porém a intenção sempre foi ganho com qualidade e baixar o bf ... 

preciso melhorar na dieta na verdade também ... 

ce ciclou o que ? 

6 meses atrás ciclei tren, enan e drost

mas ja fiz vários ciclos nesses 2 anos que não sou mais natureba kkkk

vou começar um agora depois de todo esse tempo off nessa segunda dia 9

Postado
15 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Me ajude com seu conhecimento... vou começar com o anastrozol hoje! sei que estou bastante atrasado, porem, vou começar agora...

acabei a semana 7 agora, devo tomar 0,5mg DSDN ? ou TD ? ou ate mesmo uma dosagem maior ?

Se alguem puder me ajudar ai a respeito do anastrozol, eu tambem fico grato! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk da pra enrolar a coroa ne 

kkkkkk

Postado
9 horas atrás, Poteriko disse:

Força ai, mes que vem faço o mesmo ciclo, ai estou aprendendo muito com as suas postagens.

Valeu irmao, qualquer duvida pode perguntar 

Postado

Passando aqui so pra atualizar mesmo...

estou entrando na semana 9, e ate agora tenho a impressão das drogas terem perdido o efeito as vezes

nenhum colateral forte, apenas espinhas de leve mesmo..

Troquei a marca dos AES, devido a troca de forncedor, estou usando da QUALITY agora, visualmente, voce ja ve que ela é mais oleosa, tanto no enantato quanto na bold, Fiquei com medo de aplicar ate, achei que fosse doer pacas novamente, mas tudo tranquilo...

A sensibilidade nos mamilos, ja foram embora, joguei anastro 1mg 2x na semana, e ja era... to mantendo apenas 2x na semana agora, porem, 0,5mg

De resto, tudo de boas, quando eu encerrar a semana 10, posto fotos do antes e depois!

Duvidas estarei a disposição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...