Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Sobre as dores, usei cataflan em spray e torcilax... foi tiro e queda, as dores passaram na hora ... aplicação só amanhã, com um resumo do fim da semana 2 + fotos 

ps:nenhum colateral, apenas a fome absurda que tá dando ... mas acho que ainda vai ser pior kkk 

Hahaha falei que o torsilax ia ajudar muito ✌?

Publicidade

Postado

Cara... To fazendo esse ciclo que você falou, e eu não to com TANTA dor assim como você tinha falado não kkkkkk 

Tipo... Dói, mas nada absurdo. Com 2 dias, parece que eu nem tomei nada. Quando eu tomei stan e dura, Eu achava a dor pior, BEM pior.

Postado
Em 27/11/2016 at 12:58, Jonas Freitas disse:

Nenhuma dor ? Sério ? Primeiro relato que vejo falar isso ... até pq é normal sentir dor com qualquer tipo de substância oleosa injetada no músculo ... enantato é uma substância oleosa... mas show de bola! Como foram os ganhos ? 

Sim, 0 dores. Aplicações todas no vasto lateral... o produto foi o melhor que já comprei... foi da Schering. 16 semanas(4 meses) ganhei 15 quilos e o BF manteve (15%).

Agora to em cruise até fervereiro, que é quando inicio um blast.

Postado
22 horas atrás, Lobo Branco disse:

Sim, 0 dores. Aplicações todas no vasto lateral... o produto foi o melhor que já comprei... foi da Schering. 16 semanas(4 meses) ganhei 15 quilos e o BF manteve (15%).

Você relatou aqui no fórum? Também estou iniciando o mesmo ciclo e gostaria de ver fotos do seu Shape antes e depois.

Postado
Em 01/12/2016 at 23:40, Lobo Branco disse:

Caramba, 15 kg ?? Mas me fala, 16 semanas com essa dosagem da minha ? 500mg de enan + 400mg de bold ? 

Pois estou pensando em fazer apenas 11 semanas de bold, sendo 5 a 400mg e as outras 6 a 600mg ... 

Postado

Ae galeraaaaaaa ! eu voltei ...

Tive varios problemas pessoais, tambem com o pc e com o celular, por isso me ausentei esses dias... mas to de volta ai, e vou tentar atualizar da melhor forma possivel...

Estou entrando agora na semana 7, desde a semana 6 aumentei a dosagem da bold para 600mg por semana

Comecei o ciclo com 83kg, e agora estou com 90kg

vou mandar umas fotos comparativas do fim da semana 5 

Infelizmente não to conseguindo carregar por aqui, e o meu imageshack expirou... alguem tem alguma sugestão de como posso fazer esse upload das fotos pra ca ?

Postado

Começo com o anastrozol hoje... DSDN 0,5mg so por precaução mesmo ... embora, tenha notado uma leve sensibilidade nos mamilos...

De colaterais ate então, so a pele oleosa, e as espinhas começando a aparecer, libido continua a 1000 hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...