Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
59 minutos atrás, Luciuz disse:

Brother pra você não tá conseguindo usar o braço depois da aplicação o negócio ai tá feio ein? Que marca o Lab que você tá usando?

Pharmatech labs ... 

so no primeiro dia que não consegui mexer o braço normalmente... agora só incomoda mesmo onde apliquei... conversei com uns amigos, e essa dor foi a soma de vários fatores, tipo : eu mesmo que apliquei (primeira vez na vida que tive autocontato com agulhas) + tensionei o músculo na hora da aplicação + primeira vez que uso AES + ma aplicação pois tremi muito, e sangrou quando retirei a agulha + lesão no local por não ter aplicado normalmente e assim vai ... 

11 horas atrás, Stallion1181 disse:

Cara eu vario minhas aplicações sempre.

Vasto, gluteo e ombro. Nunca usei outros spots

Vasto vc tem q acertar o local certo às vezes eu erro eu fico mancando até dissipar todo o veneno.

Pretendo só aplicar no vasto, pois trabalho usando muito os braços, e ando de moto todos os dias, (aplicar no glúteo não dá por isso) 

tô pesquisando muito sobre a aplicação no vasto, justamente para não vacilar ... tem alguma dica ?? 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Pharmatech labs ... 

so no primeiro dia que não consegui mexer o braço normalmente... agora só incomoda mesmo onde apliquei... conversei com uns amigos, e essa dor foi a soma de vários fatores, tipo : eu mesmo que apliquei (primeira vez na vida que tive autocontato com agulhas) + tensionei o músculo na hora da aplicação + primeira vez que uso AES + ma aplicação pois tremi muito, e sangrou quando retirei a agulha + lesão no local por não ter aplicado normalmente e assim vai ... 

Pretendo só aplicar no vasto, pois trabalho usando muito os braços, e ando de moto todos os dias, (aplicar no glúteo não dá por isso) 

tô pesquisando muito sobre a aplicação no vasto, justamente para não vacilar ... tem alguma dica ?? 

um palmo acima do joelho, relaxar bem o musculo.Sem segredo, acompanhando. Bons ganhos !

Postado

17-11-2016 (quinta) 

aplicação 2 

apliquei no vasto lateral, na perna esquerda, muiiiitooooo melhor ! Sem comparação, aplicação sem dor, e até então, tudo 100%, apliquei as 8:30 ... 

só vou aplicar no vasto agora, segunda posto fotos (embora não haja diferença) mas vou ficar postando as fotos do antes com o atual semanalmente ... 

Postado

@Seguindo!

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

17-11-2016 (quinta) 

aplicação 2 

apliquei no vasto lateral, na perna esquerda, muiiiitooooo melhor ! Sem comparação, aplicação sem dor, e até então, tudo 100%, apliquei as 8:30 ... 

só vou aplicar no vasto agora, segunda posto fotos (embora não haja diferença) mas vou ficar postando as fotos do antes com o atual semanalmente ... 

Amigo, quando for adicionar as fotos, tenta colocar em quote que assim no final vai ficar uma lista bem organizada!!!

E a alimentação, como anda?

Postado
5 horas atrás, Berserk220 disse:

@Seguindo!

Amigo, quando for adicionar as fotos, tenta colocar em quote que assim no final vai ficar uma lista bem organizada!!!

E a alimentação, como anda?

Eu já tava querendo fazer isso, mas não sei como ! Pode me explicar ?

quanto a dieta, eu não consigo seguir uma dieta rigorosa, comendo de 3 em 3 horas e tal por conta do trabalho... aí o que eu faço é o seguinte : de manhã como pouco, uma aveia as vezes, pão integral e etc... no almoço eu almoço bem, a tardezinha como uma fruta sempre que posso, mas na maioria das vezes opto por biscoito maisena, treino à noite, depois boto o whey pra dentro e tento dormir o mais rápido possível pra não sentir fome dnv... quando não vou pra aula, eu eu como arroz integral com peixe ou ovos antes de academia, e depois o whey ... (+dext + crea) 

Postado
5 horas atrás, VenuM ☢ disse:

acompanhado o progresso, queria ver as fotos dps de algumas semanas do ciclo.

Postarei fotos todas as segundas, um antes e depois (da primeira a semana e da respectiva semana) 

Postado

tenha atençao quando for fzer o procedimento aspiraçao do enbolo cuidado na aplicaçao e injetar bem lentamente e masagear bem de leve em forma  circular pra ajudar a entrar mais rapido na corrente sanguinea ,escolha musculos grandes como grande gluteos e vasto lateral pois a absorçao e bem melhor e menos doloroso que muscyulos pequenos,no mais boa sorte e bons ganhos irmao .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...