Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem muito mimimi...

Aberto a sugestões e opiniões

- Altura : 1,78

- Peso : 83kg

- Medidas(braço,peito etc) : Braço esquerdo 37,5cm / Braço direito 38cm (outras medidas preciso atualizar )

- Percentual de gordura(BF) ~20%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo : Bons ganhos com qualidade ... 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-15 Enantato 500mg por semana

1-15 Boldenona 400mg por semana

Aplicações : Segunda - 250mg de enan + 200mg de bold

Quinta - 250mg de enan + 200mg de bold

Meus produtos: un81Fg.jpg

Fotos do primeiro dia - 14-11-2016 (primeira aplicação)

Image.pngImage-1.pngAsaSASS

FOTOS DO FINAL DA SEMANA 5 NA PAGINA 4

Editado por Jonas Freitas

Publicidade

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Jonas Freitas disse:

Posso postar foto dos produtos aqui ?

Pode, mas EDITE o post inicial informando a dosagem semanal em Miligramas... 

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

da uma olhada ai e ve se precisa alterar mais algo 

Tudo OK.

Sugiro adicionar pelo menos um anastrozol 0,5 mg dia sim dia não, e consideraria aumentar essa Bold para 600mg, lá pela quarta ou sexta semana.

Como o BF tá meio alto, seria legal jogar um clembuterol nos primeiros dias e apertar um pouco a dieta pra dar uma enxugada e aproveitar pra quando as drogas baterem lá pela 5ª semana aumentar as kcals daí. Eu diria que tem mais água do que banha aí.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Tudo OK.

Sugiro adicionar pelo menos um anastrozol 0,5 mg dia sim dia não, e consideraria aumentar essa Bold para 600mg, lá pela quarta ou sexta semana.

Como o BF tá meio alto, seria legal jogar um clembuterol nos primeiros dias e apertar um pouco a dieta pra dar uma enxugada e aproveitar pra quando as drogas baterem lá pela 5ª semana aumentar as kcals daí. Eu diria que tem mais água do que banha aí.

O anastrozol não vai atrasar um pouco meus resultados não ? 

Penso em jogar clemb depois desse ciclo, por enquanto estou treinando todos os dias e correndo 3x na semana ... estou em dieta a 2 semanas e já perdi 2kg ... 

Postado

Jogar clemb (e consequentemente reduzir as kcal, óbvio) no pós-ciclo é cagada. Vai pegar o crash forte e tentar fazer algo totalmente contra-produtivo, em resumo vai enfiar no ralo os ganhos.

Anastro é obrigatório pra essa dosagem e com seu BF.

Também sugiro aumentar a Bold.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Jonas Freitas disse:

O anastrozol não vai atrasar um pouco meus resultados não ? 

Penso em jogar clemb depois desse ciclo, por enquanto estou treinando todos os dias e correndo 3x na semana ... estou em dieta a 2 semanas e já perdi 2kg ... 

Se tu considera água como "ganho", dai pode ser que atrapalhe sim. Agora eu acho mais seguro ganhar uns 2 ou 3 kgs a menos, correr menos riscos de ganhar umas estrias devido ao ganho excessivo de volume plasmático que você vai mijar depois do ciclo, porque né, água vem e vai mas as estrias ficam, além do que correr o risco de ficar com tetas de cadela não é algo muito legal. Anastro custa 60, cirurgia de ginecomastia uns 5 mil.

Testo SEM IA só em BF de um dígito, e o teu não tá lá essas coisas né... Então os conselhos meus sempre serão no sentido de saúde, ganhos duradouros e de qualidade, e melhor aproveitamento do ciclo minimizando os colaterais ao máximo.

Se já tá apertando a dieta e fazendo cardios, ótimo, mas reitero o que disse, acho legal jogar o clemb no começo já pra perder um pouco de fat, eliminar a retenção em excesso e crescer bonito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...